Blood Brothers escrita por XYZ


Capítulo 1
EXTRA - Guia dos Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Está página estará em constante edição, visto que vou adicionar mais coisas de acordo com o que for ocorrendo na historia.

É um guia para eu não me perder no romance ou trocar as personalidades, mas resolvi deixar aqui para vocês também verem.

PS: Eu não liguei em nada para a cronologia ao olhar os signos deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125596/chapter/1

Jota.

Aparência: Pele naturalmente palida com um ligeiro rubor fácil, olhos e cabelos negros, sendo os cabelos lisos e leves na altura de seu ombro. Tem lábios finos e aparentemente macios. Teria uma aparência extremamente delicada, mas compensa isso não sendo pequeno (Ele o mais baixo dos 3 mais fica dentro do padro de sua idade), e possuindo músculos definidos(não simplesmente magro, dá para se ver os músculos, sem exagero.).Apesar de te ruma cintura muito bem definida, mesmo sendo um garoto.

Personalidade:Extrovertido e falador, raramente pensa duas vezes pra falar algo de cunho natural, ou at cruel. piadista e brincalho, tem um jogo de cintura que o faz lhe dar bem com todos mesmo sendo distraido e sincero demais ocasionalmente. Mas muda completamente quando sentimentos "amorosos" estão envolvidos, ficando imediatamente vermelho, gaguejando, e tentando fugir de qualquer forma do assunto.

Idade: 16

Signo: Escorpião.

.

Aparência: A palavra certa para descreve-lo é 'charme', Seus cabelos loiros ficam entre o grande e o curto com um corte meio repicado. É magro, simples assim, não chega a ser musculoso nem nada, como Jota, dá para ver os traços de seus músculos, tem um sorriso encantador que combina perfeitamente com seus olhos azuis. 

Personalidade: Talvez o mais brincalhão embora seja difícil escolher entre os três pois ainda mais quando estão juntos agem feito as crianças que eram ao se conhecerem. Em compensação sua imaturidade tem limite. É o mais responsável, talvez por ser o mais velho. E apesar de ter carteira falsa e ser aquele a disponibilizar bebidas e drogas ao grupo, controla os outros dois em momentos em que a seriedade é necessária.

Idade: 17

Dê.

Aparência: Poderia ser considerado o "elo fraco" em questão de aparência. Não era loiro dos olhos azuis, e nem de longe possuia o ar de misterio que as iris negras davam a Jota, mas ele tinha outra coisa, um tesouro inigualavél. Seu jeito era graçioso e encantador com um toque de fofura. Jamais perdia aquele brilho de infância, e criava estilos próprios. Possui um rostinho redondo, sem ser gordo, também magro, ligeiramente definido, seus cabelos de certa forma lembra o de Michael, colega de classe de Jota, naturalmente bagunçados, com um ar moleque, e castanhos, marronzinhos, puxados pro mais claro. São curtos para que ele não tenha o trabalho de ficar arrumando-os. Mais alto que Jota, mais baixo que Bê. É um rapaz lindo que cria um estilo próprio de se vestir, sem se importar com nada, justamente por causa daquela criança interior, quem disse que não se pode misturar roupas punks as de um mauricinho?

Personalidade: Como dito no encanto de sua aparência, é infantil e brincalhão, a coisa mais fofa do mundo, mas em adicional, por algum motivo sempre consegue as garotas, não importa a idade delas, as cativa com aquele jeitinho e acaba sendo quase sempre o responsavel por levar companhia quando saem.

Idade: 16

Michael.

Aparência: Cabelos rebeldes e nunca penteados em um castanho escuro, curto próximo a cabeça, sua pele é de um bronzeado do natural sem nenhum exagero, e possui olhos verdes. É mais musculoso que Jota e muitos outros, costuma andar sempre vestido como "o descolado".

Personalidade: Xereta, Popular, vai as festas e é amiga de praticamente todos, anda em meio a um vicio por Wow, mas vai superar isso assim que voltar a sair com a namorada. Era o "melhor amigo" de Jota na escola.

Elisa.

Aparência: Sua pele também é branca, os olhos são verdes e o cabelo ondulado e ruivo, acima da cintura. Tem sardinhas no rosto, e um sorriso muito fofo. Suas medidas são um pouco maiores do que as dá média.

Personalidade: Tímida e apaixonada, não age feito menininhas que nutrem amor platônico pelos outros(Jota), mas admira quem ama, e não acredita capaz de mudar os sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para informar sempre posto um capítulo por dia em pelo menos uma de minhas fics, só possuo duas e então ajo feito,dia sim, dia não, na publicação desta.Este não conta como um capitulo, então, até meia noite haverá outro postado aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.