Dias Melhores Virao escrita por Shirotaka


Capítulo 1
Captulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu no betei essa joa a povo -o
Fiz a fic enquanto eu estava 4ever alone no ceara 8D
Eu no tinha net,tava pirando D:
Minha diverso era l registros de conversa,
Bom,acho que s isso,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125558/chapter/1

Eu estava me sentindo mau,estava me sentindo um.. um.. Nem sei como eu tava me sentindo.
Hoje,exatamente hoje,fez 10 anos que não via o amor da minha vida.
Ele foi embora... Saiu do pais por causa do pai,o pai queria que ele assumisse os negócios da empresa.

Me levantei da cama,e me arrumei,hoje teria uma entrevista de emprego. (Não poderia viver nas custas da minha veia,né não? D: )
Continuando.. Coloquei uma roupa social e amarrei meu cabelo com um coque.
Peguei as chaves do carro,e dirigi até o centro,e de lá segui pra entrevista.

-Bom dia senhor,hoje irei fazer uma entrevista nessa empresa,poderia estar estacionando o carro aqui?
-Ah,claro moça
-Etto.. Eu sou... Ah,oka,arigatou!

Achei melhor não falar que eu era um homem,então só estacionei o carro,e subi até o terceiro andar.

-Senhorita Takashima?
-Etto.. Hai.
-Bom,vamos entrando.
-Hai

Entrei na sala com um senhor muito serio,parecia o chefe daquele departamento.

-Takashima,gostei muito do seu currículo... Você esta contratada.

Fiquei super feliz,e logo soltei um lindo sorriso nos lábios,mas logo o sorriso desapareceu,porque eu teria falar que eu era homem.

-Senhor Tomoyo,tem uma coisa errada em meu currículo
-Tem? O que é?
-Eu.. Não sou mulher.
-Que? E por que aqui fala que você é uma mulher?
-Um homem que fez meu currículo,e ele pensou que eu era uma mulher.
-Entendi,mas mesmo assim,você é lindo.Mas a vaga é só para mulher...
-Ah...

Fiquei desapontado e comecei a me arrumar para sair da sala.

-Vamos fazer assim,só ficara entre nós que você é um homem,oka?
-Hai,arigatou senhor Tomoyo! Quando começo?
-Agora!
-Hai

Senhor Tomoyo era gentil,tinha idade para ser meu pai,ele me deu todas as instruções e fui para minha sala,chegando na mesma,arrumei minha sala e minhas coisas do meu jeito.
Eu era segretariA de um homem chamado Shiroyama,achei até estranho o nome,mas é muito comum pessoas terem o mesmo sobrenome.

-MOÇA CANCELE TODAS AS REUNIÕES DO MEU PAI.

Aquele homem de cabelos escuros entrando na sala acabou me dando um susto,e quando eu levantei a cabeça,exitei de falar alguma coisa,a única coisa que eu senti,foi meu coração parar.

-....

-Senhorita,não me escutou?
-Ah,claro,me desculpe,sou nova aqui.
-Hum... Burra,vai logo,vai!

Ele me xigando daquele jeito,não parecia o meu Yuu,ou melhor meu Aoi..

Não disse mais nada,só obedeci,ele era meu chefe.

-Prontinho senhor Shiroyama Yuu.
-Como você sabe meu nome?
-Etto..Er.. Me contaram sabe.. ^^

Fiquei sem graça,e o moreno percebeu.

-Até que você é bonitinha,poderia soltar o cabelo?
-Hai..

Soltei meu cabelo,e aqueles longos cabelos loiros foram soltos.

-... Senhorita,estaria livre depois do expediente?
-Estou sim
-Combinado então

O moreno saiu da sala,e eu estava sem graça e feliz ao mesmo tempo,e do nada comecei a chorar,chorei,chorei loucamente,até que... Senhor Tomoyo entrou na sala preoculpado.

-Takashima-san,o que houve?
-Nada não.
-Ta virando emo por acaso?
-Nunca.
-Então me conte o que houve
-Hai

Contei toda a historia.

-“Eu era muito mais muito amigo mesmo do filho do dono,e hoje fez 10 anos que a gente não se via,ele foi para Espanha e nunca mais voltou.
Não respondia minhas cartas,nem meus emai’s,nada.NADA.
Ele esqueceu de mim completamente...
Senhor Tomoyo,eu.. eu.. Eu amo o Shiroyama Yuu.

Antes dele ir embora,me chamou em uma praça,e selou seus lábios com o meu,e deu apenas um selinho.
Shiroyama: Kou-chan,me espera,eu irei voltar.. Lembre-se,para sempre eu irei o amar”

Depois de contar tudo para o senhor Tomoyo,ele resolveu me ajudar com o que pudia.
Olhei no relógio,e já era hora de me encontrar com o meu... Aoi.
Suspirei e guardei tudo dentro da minha bolsa,até que o moreno chegou em minha sala.

-Pronta Senhorita? -Ele pegou a minha mão,e a beijou. –Mãos macias.
-Haii –Corei com o beijo- Arigatou..
-Vamos?
-Hai

Saiamos daquele prédio,e vamos para um lanchonete que ficava próximo

-O que vão querer? –Perguntou a funcionaria da lanchonete
-Sorvete de menta com chocolate! –Eu e aquele moreno respondemos a mesma coisa,na mesma hora,e ele me olhou torto.
-Como....?
-Sorvete de mente com chocolate,é meu favorito.
-O meu também.
-Eu sei.. –Sorri de canto soltando os meus cabelos,e abrindo um pouco o blezer.E o moreno olhou com uma certa malicia para mim. –Me conte um pouco de você..
-Claro. Fiquei quase 10 anos na Espanha,antes disso,eu morava aqui mesmo no Japão... Esse tempo todo que eu fiquei na Espanha,fiquei em um colégio interno,não mexia em nada,e nem recebia as cartas que me mandavam,os outros meninos,queimavam elas.
-Entendi... –Baixei minha cabeça e comecei a chorar..
-Takashima-san,o que foi?
-...  Shiroyama Yuu,ou melhor,Aoi...
-Aoi?
boku wa takashima kouyou desu,ou melhor Uruha...
-Kou-chan...

Aoi estava branco,e eu estava ali,chorando,o que eu mais queria aquela hora,era o abraçar,e dizer “eu te amo”,mas isso era impossível.

-Eu.. Vou embora... –Me levantei da mesa pegando minha bolsa,até que Aoi me pegou pelo braço.
-Fica,temos que conversa.
-Conversamos amanhã,oka?
-Kou-chan,Uru baby,fica,por mim.
-... –Afirmei com a cabeça e me sentei a mesa again.

Ele pegou minha mão,e fez um leve carinho,e aquele carinho me fez corar..

-Yuu,por favor.. Não faz isso comigo.
-Não gosta?
-Gosto sim..
-Mas uma coisa,me desculpe por  telo xingado.
-Soo kaa..

Logo chegou o sorvete,e eu tomei meu sorvete,ainda estava tenso,eu queria sair daquele local,queria ficar só.

- O que quer conversa comigo?
-Quero sabe como esta sua vida.
-Entrei em depressão,mas já melhorei,só as vezes que eu tenho uma recaída.
-Mas pelo menos já esta melhor.
-Hai
-Então,esta  namorando?
-Eu? Namorando? Acho meio difícil isso!
-Como assim? Você é lindo,aposto que tem varias pessoas caindo aos seus pés
-Pode até ter,só que não quero eles,meu destino mesmo é ficar só,para sempre.
-Não fale isso Uru Baby
-É verdade..

Terminei de tomar o sorvete,e me limpei e logo pedi a conta.

-Continua se sujando com sorvete
-Sempre
-Não,não deixo,eu convidei,eu pago.
-Mas...
-Mas nada.
-Você nunca deixa eu pagar.
-E nunca irei deixar,se acostume

Fiz bico e cara emburrada,ele sorriu de canto e acabou roubando um selinho dos meus lábios.
-Fazia quase 10 anos que não sentia esses lábios perfeitos.
-Nhaa.. Bom,já vou!
-Vou deixa-lo em casa.
-Estou de carro,não precisa
-Esta bem,então até amanhã
-Até Aoi-chan
-Bye bye
-Bye e...
-O que?
-Ah,nada não
-Fala!
-Nada

Sai dali na maior pressa,queria chegar logo em casa,peguei a chave do carro e entrei no estacionamento do meu trabalho,e logo atrás de mim,vinha aquele moreno.
Peguei o carro e fui direto para casa,eu precisava de um banho,e da minha cama,precisava colocar tudo no lugar.

Após alguns minutos dirigindo,cheguei em meu apartamento e me tranquei no mesmo,fui andando pela  casa enquanto tirava a roupa e entrei direto no banheiro,tomei um banho quente e longo.
Depois daquele longo banho,me joguei na cama,só de toalha mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros de portugus? Sim! Gomen nee povo D:
Espero que tenham gostado D:
Aceito sugestes ♥
At o cap 2 o/

A Koi no me ama mais - *isola*
Ela me odeia,ela prefere outra pessoa ;-; *faz escandalo*
E ela vai esquecer de mim quando fizer a facu _ *morre de tristeza* -sq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Melhores Virao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.