Nex Oportunid escrita por kiki_cullen_va


Capítulo 6
Captulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125536/chapter/6

POV Bella

Eu estou caçando agora com os meu irmãos minha nova família, depois de varias descobertas percebi que mesmo ELE tendo me abandonado eu o amo muito, mas tenho que ser forte, poderei agora proteger meus irmão.

Considero o Gut, Ale, Sofi e Kiki já meus irmão embora não conhece-los direito RSRSRSRS. Decidi que a partir de hj num deixarei ninguém machuca-los, o meu passado de sofrimento acabou agora oque vai ter é o presente com a minha família. Vou treinar bastante para protegê-los, me tornar UMA Bella Nova.

Tava eu terminando de caçar quando uma pessoinha  me chama( Diga se de passagem Sofia):

- Bells, Venha temos que chegar no aeroporto rápido, e nem precisa arrumar sua mala a kiki já fez issoo, Venhaaaa Chegando lá queroo te transformar numa FERREIRAA MUITOOO LINDA e a noite vamos a uma balada e comemorar a sua vinda Disse ela.. Credo que Irma que arrumei eu heim mas da nada eles só querem me ajudar mesmooo  e respondi por imediato:

- JÁ VOU ana de jardim disse bem baixinho a ultima palavra, mas derrepente veio Ela Bravaaa e me pegou e Disse:

- ISABELLA MARIEY FERREIRA, NUNCA NEVER JAMAIS ME CHAME DE ANA DE JARDIM POIS SE ME CHAMAR DE NOVO AS CONCEQUENCIAS PRA VC SERÃO TERRIVEIS. Depois que falou foi pro carro esperar... Eu num mexo mais com elaaa num... que Irma bravaaaa deus do céu...

E corri pro carro muito bonitooo Mercedes preta tava muito curiosaaa e perguntei:

-  To pronta de quem é esse belíssimo carro?

E O grandão( Gu) respondeu:

- O Senhorita curiosa o carro é meu vlw, agora vamos Londres te esperaaa e quando chegarmos em casaaa ganhara 4 surpresas.. Disse ele entaum entrei no carro e seguimos direto pro aeroporto A duração de forks ate Londres era de 3 horas e meia..

UMA NOVA OPORTUNIDADE SURGI, PRA MIM VAI MUDAR COMPLETAMENTE MINHA VIDAA

POV DOS CULLENS “ PENSAMENTOS”

EDWARDPor que eu fui abandonar-la minha bella, não agüento mais , estou sofrendo uma dor que num se compara a nada. Abandonei meu único e grande amor Bella.  Tudo pra proteger-la dos vampiros com o seu cheiro doce e delicioso EU A AMOO TANTOO.”

ALICE Quero minha Irma de vooltaa, minha melhor amiga, o edward nem me deixou despedir delaa... BELLLAAA AMIGAA SAUDADES”

EMM “ Edward  Cadê a bella, MInhaaa Irma pra eu proteger de todos, sinto Saudades.

ROSE “  Mesmo De cara num gostado dela sinto falta; quando ela vinha aqui em casaa era só alegriaaa, Irma Me Desculpe Por Tudo E Pelo O Tonto Do Edward

ESME E CARLISLE “ Não gostamos te ver você assim meu filho, vc num queria transformar ela, ao invés decidiu abandonar pra que ela siga a sua vidaaa, mais tenho certeza do sofrimento que ela deverá tar passandoo.. Você num deveria ter feitoo isooo.

Num Gostamos Te ver você Assim...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nex Oportunid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.