Un Conte Impossible escrita por SlytherinFanFic, thah_wc


Capítulo 1
Un Conte Impossible


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente, Nossa Obra Prima, heim?
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125507/chapter/1

 Albus e Scorpius estavam na sala comunal da Sonserina em frente à lareira. O fogo balançava e ameaçava apagar por causa do vento gélido que corria nas masmorras. Os dois estavam em um profundo silêncio, apenas observando as chamas. Albus fechou os olhos e Scorpius manifestou-se:

-Albus, sabe do que estava me recordando?

-Do que Scorpius? – Ele não estava tão interessado em uma conversa, o dia havia sido desgastante, e ele não importava o que o amigo falava ou fazia. O mundo podia acabar que ele nem ia notar. Mas enfim, Scorpius disse:

-Bem, depois eu te falo, mas antes uma pergunta: Por que você é tão frio e calculista? - Albus estava tão distraído que soltou uma resposta qualquer sem nem ligar para o impacto que ela iria causar.

-Ah! É porque meu pai trabalhou numa fábrica de gelo, contando eles sabe! Aí ele se tornou uma pessoa fria e calculista, é de família! – ele soltou um pequeno riso - Mas me fala, do que você estava se lembrando Scorp?

-Ah – ele ficou pensativo por um instante, parecia que estava tentando achar as palavras certas para falar. - De quando você entrou na floresta proibida ano passado. - lembrou Scorpius.

O interesse de Albus pareceu voltar em apenas um impulso. Ele se levantou da poltrona rapidamente e apontou o dedo na cara de Scorpius, que por sua vez não pareceu demonstrar nenhum sinal de medo... ou fraqueza.

-De quando “nós” – Albus enfatizou a palavra - entramos na floresta proibida ano passado e eu também estava lembrando disso hoje mais cedo.

-Você mentiu pra mim dizendo que ia até o campo de Quadribol voar um pouco. - lembrou Scorpius.

-E você não acreditou para variar. Mas eu fui muito burro! Você não podia acreditar que eu ia jogar Quadribol de noite. E acabou me seguindo pela escola inteira até a floresta proibida.

-Lembra quando você ia passando pelo corredor principal e vinha aquela garota loira da Sonserina? Qual é mesmo o nome dela? - perguntou Scorpius -.

-Charlotte. - respondeu o amigo

-Isso mesmo! E deu aquela cantada nela. A garota é burra que nem uma porta!

-Nossa, como era mesmo a cantada?

-Eu não tiro o olho de você! – Scorpius repetiu, fazendo graça com a cena -. E ela respondeu que ainda bem, se não ela ficava cega.

-Eu tirei a cantada daquele livro que você tinha, e a culpa é minha?

-Não, minha! – Scorpius ria ainda mais.

-Mas no final eu só queria confirmar se aquele tal de Grawp existia mesmo! - disse Albus, rindo, mudando de assunto como uma criancinha.

-Péssima ideia, aliás! – disse Scorpius voltando ao assunto - se eu não tivesse te seguido provavelmente você estaria debaixo da terra nesse momento. - disse sarcástico -.

-Cala a boca! Eu teria me virado, mas é claro que você queria o título de herói para você, não é mesmo?

-Você é um idiota, não é a toa que nossos pais são inimigos. Ele não queria ficar com idiotas, que é o seu caso, sua anta. - gritou Scorpius. - E porque não se eu salvei a sua vida? Admite Albus! – os dois passaram a discutir, e algumas garotas que estudavam na mesa ao lado pediram silêncio.

-Está bem vai!

-Bom, depois a gente seguiu até a floresta proibida!

-Quase! Lembra que o Hagrid quase nos pega no meio do caminho?

-Quase que te pega no meio do caminho, eu estava escondido.

-Foi por pouco! Escondi atrás da cabana e segui correndo depois disso, antes que alguém me visse.

-É verdade, mas quando você entrou na floresta estava com tanto medo que começou a cantar aquela música:

Do The Hippogriff

(The Weird Sisters)

Move your body like a hairy troll

Learn' to rock and roll

Spin around like a crazy elf

dancin' by himself

Boogie down like a unicorn

Don't stop till the break of dawn

Put your hands up in the air

Like an oger, just don't care

Can you dance like a Hippogriff?

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma.

Flyin' off from a cliff

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Swooping down to the ground

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Around, and around, and around, and around

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma.

Go around like a scary ghost

Spookin' himself the most

Shake your booty like a boggert in pain

Again, and again, and again

Get it on like an angry spector

Who's definetly out to get ya

Stamp your feet like a leprcaun

Get it on, get it on!

Can you dance like a Hippogriff?

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma.

Flyin' off from a cliff

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Swooping down to the ground

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Around, and around, and around, and around

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma.

Can you dance like a Hippogriff?

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma.

Flyin' off from a cliff

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Swooping down to the ground

Ma, ma, ma, ma, ma, ma, ma

Around, and around, and around, and around, and around

Come on

Yeah

Can you dance like a Hippogriff?

Albus e Scorpius cantaram a música inteirinha, pareciam duas crianças que tinham acabado de aprender uma brincadeira nova.

-Eu adoro essa música! – falou Albus.

-Acho que todo mundo percebeu! – as garotas haviam se irritado novamente .

-Mas no final tudo deu certo! – Scorpius voltava ao assunto principal.

-Aham! A gente continuou andando pela floresta até o local onde meu pai havia falado. Eu estava tremendo segurando minha varinha usando o feitiço lumus, mas não prestei atenção onde estava pisando. - Albus estava um pouco sem graça -.

-Foi um azar você ter pisado na pata daquela aranha! - exclamou Scorpius -.

-Aquilo não era uma aranha, era um monstro! Se você não tivesse me tirado de lá, eu poderia estar morto! Lembra não é? Eu estava paralisado.

-Tivemos que correr bastante. E finalmente quando despistamos ela, você perguntou aos berros: O que você está fazendo aqui? Mal agradecido, eu salvei a sua vida. - os dois riram -.

-O melhor foi quando você ficou gritando feito uma menininha. Scorpius arregalou os olhos, mais não disse nada de ruim ou ofensivo. Apenas ficou lembrando da cena.

FlashBack On

Scorpius e Albus estavam bem depois do susto que tiveram com a aranha, então cada vez mais se embrenhavam na floresta proibida. Os dois estavam fascinados com tudo, com os galhos, a neblina e os uivos. Só que de repente, os dois amigos escutaram um barulho um tanto estranho. Era difícil definir o que era. Acharam que era um uivo misturado com uma ofidioclossia. Scorpius se assustou.

-Calma, não tem nada aqui – tranquilizou Albus, mas Scorpius nem ligou pra variar. Começou a suar. Seu rosto estava extremamente vermelho.

-Aaaaaaaah – berrou Scorpius – Aaaah, uma folha, que parece uma coisa estranha, aaaaaaah!

Flashback Off

Scorpius saiu de seu transe e Albus continuou a lembrar.

-E depois concordamos que iriamos continuar o caminho até achar o Grawp! - Albus se ajeitou no sofá -.

-Fomos adiante naquela loucura, eu acho que isso de quebrar regras, está no nosso sangue! - Comentou Scorpius com a maior cara de safado -.

Albus só concordou a cabeça e parou por um instante.

-É uma pena que antes que descobríssemos a verdade o idiota do Hagrid nos pegou na floresta proibida! Eu achei que tínhamos nos livrado dele a primeira vez - Albus agora lamentava e Scorpius pareceu achar um baú de tesouro -.

Flashback On

Hagrid encontrou os dois na parte mais escura da floresta, a parte onde o próprio Lord Voldemort atacou Harry em seu primeiro ano. Ele estava com muita raiva por eles terem quebrado uma regra bastante seria. Mas principalmente por que Albus era o Filho de Harry Potter, um dos melhores alunos que Hogwarts já teve. O que quebrava regras por um bom motivo como: pegar a pedra filosofal, destruir o diário de Tom Riddle, exterminar o Lord Voldemort, entre outros. O menino era completamente...diferente de seu pai. Ele era um garoto que quebrava regras. E estava lá o encarando sem nenhuma culpa ou medo pelo que fez. Simplesmente o olhava debochado, nem ligando para o Gigante que estava diante dele. Finalmente Hagrid rompeu o silencio dizendo:

-Vocês estão loucos de entrar na floresta proibida? - ele berrava, mas nenhum dos dois amigos pareciam ligar, só estavam ali porque eram obrigados. Hagrid apontava o dedo na cara dos garotos. Era Estranho ver Hagrid assim. - Sem a minha permissão? Sabe que vocês poderiam morrer? Como Filch disse: ”Há mais do que uivos nessa floresta”. No primeiro ano de seus pais aqui em Hogwarts, o próprio Você-sabe-Quem vivia ali. Ele quase matou o Harry em sua detenção. Por que vocês são tão diferentes? - ele perguntava aos berros. Albus não respondeu, mas também não deixava Scorpius responder, depois de muito pensar disse:

-Você é que está louco me insultando desse jeito. – Albus berrava furioso – Se eu pareço ou não com o meu pai, isso não é da sua conta. - Ele fez uma pausa para empurrar Hagrid, mas mesmo ele sendo gordo, era fraco como uma caneca.

-Nem o Sr. Malfoy, muito menos o Sr. Potter vão gostar disso aqui. Nós fazemos as regras! – berrava Scorpius -.

- Foram os nossos pais que salvaram essa joça. - Albus berrava insultando Hagrid que não dizia nada, só escutava e via como Albus era diferente de seus pais -. Essa escola seria minha se eu pedisse ela de presente. Meu pai é o Ministro esqueceu? - E por mais que isso doía em Hagrid era verdade! Ele não se parecia com seu pai. - Pode se criar um rato entre gatos. Mais um rato continua sendo um rato. - ainda concluiu -. Esse é o seu exemplo, sai daqui e não me amole mais, sua aberração da natureza!

FlashBack Off

-Albus, o que você acha de nós voltarmos a floresta proibida e cumprir nossa pequena missão? - Scorpius estava completamente animado e todo saltitante -.

-Eu acho uma ótima ideia Scorpius! - Albus estava com uma cara diabólica -. Mas dessa vez, não vamos ganhar uma suspensão por causa disso! Temos que ser bastante cautelosos, ou aquele burro vai nos trazer problemas. O que é mesmo que ele faz aqui em Hogwarts?

-Guarda-caça! - Scorpius olhava com desprezo -. Meu pai sempre falava que ele era um inútil e até deu aula de trato das criaturas mágicas para ele no terceiro ano. Mas o Hagrid não interessa, e dessa vez vamos fazer do meu jeito.

Os dois se levantaram do sofá e subiram para os dormitórios da Sonserina rindo. Todos sabiam que algo estava por vir, mas o que era? Surpresa!

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, ta ai mais uma fic minha e da Thah_Wc terminada, ela adorou escrever isso. Ento gente, a cada reviews que vocs no deixam um autor morre.Outra Coisa, resolvemos tirar o bonzinho que colocam neles nas outras fic's. Adoramos escrever as trapalhadas desses dois na Sonserina. Hehe, s dois loucos como ns colocaramos eles como amigos, hehe. fazer o que n?. Seqestraram nossa inspirao e devolvera ela boa d+. KKBem mais e ai, gente, legal, uma merda, otimo, merecemos reviews, se sim. Queremos um Monte heim?Akele Abrao int a Proxima Povo. SlyTr e Thah_Wc.