Um Novo Final escrita por ju_loveres


Capítulo 1
1- Dois Dias com Jacob Black.Aff,pra acabar comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125432/chapter/1

    Sou Dara, a nova loba Quileut, quer dizer, pelo menos eu só me transformo, porque eu já deixei bem claro pra aquele bando idiota que eu não vou ficar por ai como uma retardada correndo pra lá e para cá em busca de encrenca. Prefiro ficar em meu mundinho adolescente como diz Jacob Black, sim, ele é meu amigo, um bom amigo, Jake é de mais. Só tem um problema.

      A maioria das vezes eu o via com uma garotinha, devia ter uns dez anos de idade. Contaram-me que era filha de Isabella Swan com Edward Cullen, que a meus olhos, um gato. É claro que eu já sabia de tudo que havia acontecido antes de eu, se quer, chegar a La Push. Também sabia que Edward era completamente apaixonado pela Bella, tudo bem, não estava interessada nele, os Cullen também eram bem bonitos, todos, tenho que admitir que até as garotas. Rosalie era a mais apresentável.
    Meus pais gostavam de Jacob e de resto do bandinho ridículo dele, é claro que não sabiam de nada sobre mim,muito menos sobre eles. As vezes deixavam Jacob como minha ''babá''quando precisavam sair. Hoje não tinha sido diferente, meus pais foram à um teatro para adultos, o nome da peça era:O diálogo dos pênis. Pelo nome já da pra saber, não deixaram eu ir, Jacob estava de folga, então, ganhei uma babá em plena sexta...Oh beleza.
- Pode ir correr com o seu bandinho, volte antes dos meus pais chegar e eu falo que você ficou aqui o tempo todo. - tentei fazê-lo ir.
- E deixar você chamar seus namoradinhos aqui? Não!
- Rá rá, até parece que eu tenho namorado. -falei.
- Claro que você tem, você só fala que não tem pra mim achar que você não tenha e me fazer ir embora.
- Ai, cala a boca Jacob. – peguei um livro.

         Ia começar a ler, se Jacob não ficasse olhando pra mim. Sério, não consigo ler com alguém me olhando.

- Vai ficar me olhando? – perguntei intolerante.

- Quer que eu faça o que?

- Tudo, menos me olhar lendo, não consigo ler com alguém me olhando.

    Ele riu e sentou-se na cama.

- Qual livro é? – perguntou-me e antes que respondesse, Jacob o tirou da minha mão e viu a capa. – Sua mãe já não pediu pra você não ler livros de anjos de modinha?

   Tentei puxar o livro da mãe dele, mas ele o afastou.

- Mas é que é tão legal, e me inspira muito!

- Inspira a ser revoltada. Isso não tem graça, qual é o problema de ser uma adolescente normal?

- Jacob, vai virar cachorrinho que você ganha mais.

- Humm...vai virar cadelinha que você ganha mais. – ele brincou.

- Ai, essa doeu.

- Essa era a intenção. – ele falou e eu dei um soquinho em seu ombro.

- Ei, por que você não desgruda da filha dos Cullen? – quis saber.

   Ele mudou de humor.

- Ah não, até você?- a pergunta pareceu incomoda-lo.

- Jacob, eu só quero saber, eu sou sua amiga, não tenho esse direito?

- Tá,mas Dara, é complicado de dizer.- eu amava quando ele fala meu nome, só não sabia por que.

- Fale. – pedi.

- Impriting. – ele falou rápido, paralisei-me, eu já sabia da história toda.

- Calma, você gosta de uma garota de dez anos?

- Ela só aprece que tem dez, na verde ela tem cinco anos. Ela é meio humana meio vampira, então ela aparenta mais do que tem.

- JACOB SEU PEDÓFILO! Olha, isso dá cadeia viu, você pode pegar perpétua.

   Ele revirou os olhos.

- Isso sério tá.

- E quem disse que pedofilia não da cadeia? Isso é sério também. – brinquei novamente e ele ficou irritado. – Desculpa Jake, mas você é assim desde quando ela nasceu?

- Sim, quando eu a vi de repente, meu mundo era ela, só a Reneesme ,só ela!

- Ai que gracinha...Então quer dizer que faz cinco anos que você está presa a uma pirralha? – perguntei rindo.

  Ele respirou fundo, estava tremendo. FUDEU!

- JACOB, eu só estou brincando, calma. – tentei acalmá-lo se não ele ia me matar ali.

     Beijei sua bochecha e o abracei. Aos poucos ele parava de tremer até parar completamente.

- Acalmou? – perguntei sorrindo sentada em seu colo.

  Ele também sorriu.

- Sim.

   Deitei na cama novamente.

-  Ai Jacob, você se irrita fácil.

- É que você pegou pesado. Você não sabe o quanto é difícil pra mim.

- Então, por que você não tenta gostar de outra garota?

    Ele respirou fundo novamente.

- Você já sofreu um imprinting alguma vez na vida?

- Não. – respondi com clareza.

- Então, você não sabe como é.

  O olhei.

- Então me diga como é sentir um imprinting Jacob Black.

       Ele fez cosquinhas em mim. Depois olhou pra parede e começou a falar.

- Ter um imprinting por alguém é...Somente pensar na pessoa, viver por ela, só ter olhos pra ela e pra mais ninguém, quere-la!

- Nossa, que profundo Jacob . Agora seja o Jacob durão que conheci...acho que te trocaram viu, esse é um robô.

- Rá rá, você é sempre sarcástica assim?

- É uma característica que adquiri vendo seriados de ação.

- Tem que ver isso ai em. – ele falou e eu gargalhei.

- Mas e se ela arranjar um namorado? Não é muito difícil sabe, porque eu tenho que admitir, ela é bonita viu, não que eu seja lésbica, por favor.

   Ele pensou um pouco.

- Bom, eu arrebento a cara dele. Brincadeira, eu terei que suportar, afinal, eu a amo e a sua felicidade vem em primeiro lugar; sem contar que ela não é obrigada a me querer.

- Ai Jacob, eu sei que é difícil sair dessa de imprinting, mas você é um otário. Jake, garotos como você consegue a garota que quiser, não estou me referindo a filha da Isabella, estou me referindo a outras.

- O que você quis dizer com garotos como você ? – ele quis saber. Ferrou!

     Fiquei vermelha.

- Ah Jacob, você é lindo, um corpinho que NOSSA, faz muitas suspirarem, sem contar que é de mais né! Não que eu esteja afim de você em, não veja por esse lado, você é meu melhor amigo.

  Ele riu.

- Eu sei que você não é afim de mim, você gosta de anjos não lobos. – uma risada.- Mas sabe, o problema é que eu não quero as outras, eu só quero ela.

   Respirei fundo.

- Ai Jacob, ainda não é a hora dessas coisas de acha a alma gêmea ..você é novo, ainda não tem idade pra casar garoto.

   Ele sorriu torto.

- E o que te dá o direito de me chamar de garoto? Eu sou o responsável por aqui. E na questão de casamento, não me importaria se Reneesme  casasse comigo agora!

   Revirei os olhos.

- Ai que nojo, eu vou vomitar. – virei-me de barriga pra cima e olhava Jacob de lado.

- Garota, você não ama ninguém não?

- Humm...tirando meus amigos e minha família. Só o Patch.

- E quem é Patch?

- O anjo do livro.

     Jacob revirou os olhos.

- Olha, agora eu entendo porque sua mãe vive escondendo seus livros. E como eu sou seu ‘’pai’’ por dois dias, eu escondo. – Jacob fechou o livro e guardou dentro de um grande baú. – se você chegar a abrir isso aqui vai ficar de castigo e eu estou falando sério.

- Ah não Jacob, dai ai ‘’por favor’’. – Levantei-me e fui até o baú.

- Não não! – Jacob entrou na minha frente.

- JACOB BLACK SAIA DA MINHA FRENTE, ISSO É UMA ORDEM! – tentei passar.

- Eu já disso que quem dá as ordens por aqui sou eu.

- Por favor. – o olhei com olharzinho de cachorrinho quando quer muito algo .

- Não me venha com ‘’por favor’’ e nem com esse olharzinho. Você não vai me convencer. – Jacob cruzou os braços.

- Tá então, eu não saio daqui, uma hora você vai cansar.

- Quem vai cansar primeiro vai ser você, não do dois minutos. – ele me provocou.

- Daqui eu não saio nunca mais, ninguém me tira daqui. – também cruzei os braços.

- Isso é o que veremos. – Jacob provocou novamente.

    O telefone tocou.

- ISSO NÃO VALE! – Jacob choramingou e foi resmungando até a cozinha atender o telefone.

    Gargalhei e peguei o livro dentro do baú,voltei pra cama e reli a página anterior, pois quando eu estava conversando com alguém eu não conseguia me concentrar no livro, eu lia, mas não entendia.

      Algum tempinho depois Jake volta sorrindo como sempre.

- Quem era? – eu, entrometida como sempre.

- Seus pais perguntaram se você estava bem.

- Humm...por que eles sempre acham que não estou bem?

- Isso se chama preocupação.

- Não Jake, talvez eles não confiem em você!

- É, talvez.

- Eu estou brincando viu, se eles não confiassem não deixariam você cuidando de mim um final de semana. Também não sei viu. Poderia ficar aqui sozinha, eu sei fazer miojo, já serve.

   Jacob riu.

- Já sei porque não a deixam sozinha! – Jacob sorriu e voltou pra cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostariam que me desse sugestões,Obrigada!=]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.