Apocalipse; o Começo do Fim. escrita por XYZ


Capítulo 3
24122012 - Natal. - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125431/chapter/3

Dia 23/12/2012 ,nossa tia veio nos visitar depois de telefonar muitas vezes e ver que ninguém atendia, ficou horrorizada ao ver as manchas do sangue que pingava de nossas roupas do dia anterior pelo chão, e o montinho dessas no banheiro, correu até os nossos quartos, quase tendo um infarto, ao ver que dormíamos bem e estávamos inteiros, desceu nossos armários dentro de malas, e de imediato ligou para o advogado da familia, sabe, o cara do testamento.

Feito isso ela nos pôs dentro do carro, e nós deixou na casa de uma outra tia. Ela é que cuidaria de nós, pelo menos era o que os nossos pais queriam. E o motivo era obvio, ela sabia o que fazer. De primeiro nos deu café da manhã, o que foi ótimo já que havíamos dormido sem lanche ou janta no dia anterior, e então nós levou a um psicólogo amigo dela, em um caso de "emergência". Acho que ela fez isso pois nenhum de nós falava, apenas obedecíamos ao que nos era dito.

Foi ai que ganhei você meu diário, e passei o resto do dia em silêncio também. Hoje é véspera de natal, acordamos tarde e o almoço foi farto, começamos a conversar, não só eu, mas a Pri também, acho que ela esta mais assustada do que eu. dividimos o mesmo quarto aqui na casa da tia.

Não me lembro bem do que fiz durante o dia todo, mas as 6 horas, tomei banho e me arrumei, pentearam meu cabelo e até passaram perfume, e fomos todos para a casa da vovó, acontece que o natal não foi tão alegre assim, deu errado. Em compensação, ganhei eu monte de presentes e nessa noite o rabisco desapareceu do céu, embora eu tenha certeza de que não acabou.

Lembram o objeto estranho que apanhei do chão? Eu ainda não sei o que ele faz, é como se fosse uma armadilha pelo que andei estudando, Parece apenas dois círculos de metal juntos, mas se o soltamos no ar ele não cai, e quando um inseto entra, começa a rodar de forma a prende-lo, aumentando o ritmo constantemente, até o inseto morrer, eu acho que ele fica sem ar, ou tonto.

Minha lista de presentes:

- 2 carrinhos.

- 1 Bakugan.

- 1 Pokémon (Minha irmã que deu, falou que é pra mim ter uma infância que preste.)

- 3 figuras de ação

- O diário

- 1 canivete.

Adivinha qual eu mais gostei? 

Como chegamos em casa a meia hora, minha tia está gritando para eu dormir, embora eu já o tenha feito quando estava na vovó. Boa noite diário, já é dia 25(passam da meia noite), eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

introdução terminada, digam o que acham, a partir daqui, as coisas ficam mais interessantes.