Apocalipse; o Começo do Fim. escrita por XYZ


Capítulo 15
187012013 – O fim do acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125431/chapter/15

“Gwinig, eu tenho de partir. Gwinig, me tire daqui.”

Foi com esse som que acordei, mas quando percebi esse sussurro não era um sem, estava apenas em minha mente, insistentemente se repetindo me chamando, era o forasteiro branco. Eu sabia disso. Me levantei e ao em vez de acordar Clarisse como era meu habito eu fui até a cama de Megan. Apoiei uma das mãos em seu ombro, ela e todos os outros ainda dormiam, e a sacodi de leve. Ele abriu os olhos como se perguntasse o porque daquilo.

- O forasteiro está falando na minha cabeça.

Ela piscou algumas vezes entendendo o que eu tinha dito e então concordou com um aceno de cabeça se levantando, ela foi comigo até a enfermaria e nos ouvimos a historia do forasteiro. Irritadiço porque segundo ele para nos contar ele perderia tempo, mas não tinha outra opção.

- Vocês humanos me chamam de elfo, eu fugi por um desses portais dos Drinians, são uma espécie de dragão que domamos, são pacíficos mas esses portais os deixaram agitados, temos no máximo um dia para sair daqui porque eles estão seguindo meu cheiro, agora por favor, posso ir?

- Espera, qual seu nome.

Eu perguntei, ele riu.

- Aglareb Lhûg, e você gwinig?

-Caleb Soldier.

Sei não vão acreditar mas esse é meio que o resumo do que aconteceu hoje, porque depois disso fomos todos tomar café da manhã incluindo e elfo e bom, como não tinhamos tempo, fizemos a mala, pegamos todo o suprimento, todas as armas, TUDO que tinhamos e deixamos o acampamento, agora, vamos ser nomades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!