Apocalipse; o Começo do Fim. escrita por XYZ


Capítulo 13
10012013 - A patrulha mirim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125431/chapter/13

Acordamos no mesm horario de sempre dessa vez eu levantei antes de Clarisse e pulei sobre a cama dessa, levei uma direita no meu queixo e ci no chão reclamando, e ela pedindo desculpas, rindo e falando que eu tinha a assustado. Café da manha, banho troca de roupas e treinam... pera, não treinamos hoje.

Normalmente os patrulheiros vão de moto, mas isso e porque ele conseguem alcançar o guidom e os pedais ao mesmo tempo, então eu a a Cla, vamos patrulhar a cavalo. Antes de eu contar como foi minha rimeira tarde como guarda da segurança de todos do acampamento deixa eu exlicar DIREITO como ele era.

Sim, parecia um acampamento militar mesmo, eu sinceramente acho que era um abandonado ou algo do gênero, pois bem, já mostrei  ai onde é que eu e a Cla, ficamos de patrulhar, entendam, que as saidas laterais sem ser o portão lateral costumam ficar trancadas e nós ganhamos as chaves apenas para essa tarefa!

Levamos nossas armas normais e três sinalizadores, um vermelho que significava que tinha algo grande que poria em perigo o acampamento, um amarelo que significava que nós patrulheiros estavamos em perigo, e um verde, que era para disparar em caso de precisarmos ajuda com algo não tão urgente.

Na verdade nada aconteceu na nossa patrulha, apenas ficamso algum tempo andando de um lado para o outro pela parede do acampamento, a cavalo, disputando corridas, pois nada perigoso aconteceu, bom, melhor assim... eu acho.

Mas eu bem que queria ser um héroi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!