Apocalipse; o Começo do Fim. escrita por XYZ


Capítulo 11
010113 - AR15. Hora de brincar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125431/chapter/11

Ontem quando me falaram que hoje treinariamos eu nem imaginava o que aconteceria hoje! Não, Sério... Foi um dos melhores, e mais doloridos dia de toda minha vida! Acho que tenho tendencias a psicopatia. Hehe, brincadeira...

Bom, vamos coeçar do inicio. Acordamos com a sirene irritante. Seis da manhã! Acreditam? Tinhamos ido dormir depois de meia noite e nos acordavam a essa hora. Clarisse não reclamou, eu puxei a coberta sobre minha cabeça, escondendo, e ela bocejava, se levantando. Camiseta e shortinho, era um dia quente. 

- Anda logo seu porco.- Ela ria.

No que eu ia resmungar alguma coisa de volta fui empurrado por ela levantando minha rede com uma força desnecessaria para passar debaixo, nisso eu cai de cara no chão e reclamei. "Um pouco de respeito é bom! Tah parecendo minha irmã." Ela riu de novo, como podia não estar com sono? Bom, ela devia estar animada com a idéia de treinamento, eu não, seria a mesma coisa que quando os outros estavam aqui, mas mais intensiva. até parece que colocariam crianças na batalha.

"Vamos" Flava ela jogando o travisseiro na minha cara e eu levantava, preguioso i junto a ela para o refeitorio. Adimito, o inicio do dia foi relativamente chato, mas dpeois que eu acordei direito, com o café da manhã e uma ducha ficou divertido. 

Como não fazia mais sentido temos uma barraca só nossa e até nos espunha nos tivemos o dever de arrumar tudo, e essa foi a tarefa da manhã, tirar as redes que todas as crianças tinham usado, lava-las e dependurar para usarmos apra alguma outra coisa depis. Esvaziar toda a nossa cabana de tudo para poderem usar o espaço como refugio, armazem e até treinamento. 

Seguiriamos o cronograma dos adultos a partir da tarde, almoçamos e então fomos com eles e foi ai que aconteceu. Colocaram fones de ouvidos em mim e na Cla, a megan quem estava fazendo isso, e então ela abriu uma pasta enorme(Enorme mesmo, tipo, tinha a altura dela), e tirou de lá um fuzil entregando para mim! E dai que não é um fuzil? Parece um!

Megan disse, que é uma "Carabina" e não é uma das melhores, mas seria minha. Eu tenho um Fuzil! hohoho! Vou dominar o mundo, e tudo o que a Cla ganhou foi uma pistolinha qualquer... Mas eu quero a dela...

Porque eu quero a dela? Simples, fizemos o primeiro teste de tiro e a Colt Pythons dela, apesar de não acertar o alvo abriu um buraco no meio do tronco da árvore! Ela riu gostosamente! E nem reclamou do coice ou algo do tipo, apenas baixou os braços antes esticados e me mostrou a lingua.

E eu fui e tentei, para mim é mais dificil segurar a arma ela é mais longa que meus braços. A apoiei no meu ombro e mirei no alvo, duvidava que acertaria, ma mesmo assim tentei. Megan tinha ajustado a arma para semiautomatico, assim seria só um tiro cada ve que eu apertasse o gatilho, mas em situações de risco ficaria no modo automatico.

Atirei e de automatico abri as mãos e os braços dando 2 passos para traz, o coice pareceu que ia arrancar meu ombro fora! Quando gritei ao ser empurrado vi as duas garotas rindo e mim! Elas eram meninas! E pior, a Clarisse era uma cirança também!! Porque eu que era menino tinha de fazer assim?

Apanhei o fuzil e tentei de novo, megan foi ao nosso lado, pegando o armamento dela e também treinando pontaria como os outros.

Deviam ser umas 100 pessoas ali, mas era perceptivel que o numero iria diminuir com o tempo. Passamos a tarde inteira naquilo e eu estou certo que meu braço nunca sera o mesmo, mas depois que eu acertei o alvo pela primeira vez, foi mágico! 

Megan e alguns dos adultos sairam em patrulhamentos e eu e a Cla continuamos, a verdade é que haviam dado a ela uma arma com potencia de parada, uma MAGNUM! Por isso a dela era tão boa, e a minha era para mais tiros! E tinhamos recebido uma de cada tipo porque segundo eles um cobriria o outro. 

Comemos cedo, as seis, e então fomos liberados. Não sei onde eles arranjam a munição, mas que eu vou gastar muita eu vou diario!

Eu sou uma criança! E Tenho uma arma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!