Apocalipse; o Começo do Fim. escrita por XYZ


Capítulo 10
31012013 - Os Fogos, o inicio de uma nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125431/chapter/10

Acordei sozinho. A claridade do sol ferindo meus olhos e eu querendo dormir mais, mas é meio dificil "enrolar na cama" quando não se tem cama e sim uma rede. Comecei a me balançar ali, cuidadoso. Eu não entendo hoje é o último dia do ano, e ninguém vai exigir que usemos brancos, não vou ver minha familia toda reunida, nem os fogos de natal. Suspirei, minhas costas doem, eu ainda tento entender o porque do "ONIR" ( Objeto Não Indentificado Rodante, viu? Eu disse que ia dar um nome! Imitei os OVNIS. ) ter me machucado quando estavamos perto do monstro.

Eu estava sozinho no dormitorio, o que logo me fez perguntar, onde estava a Clarisse, e pouco tempo depois. Que horas seriam? Me sentei na rede, levantando, peguei minha mochila e a abri olhando o estado das roupas, muitas haviam sido rasgadas no acidente. E o MEU DS ESTRAGOU! Acreditam nisso? Meu video-game! Ou como a Pri diria, "meu bebê"! Eu tinha ganhado de anivesário dos meus pais.

Nunca mais vou ganhar um presente deles assim. Triste. Peguei umas roupas não-rasgadas e fui tomar meu banho, ao sair vi que como eu não tinha sombra deviam ser mais ou menos meio dia. Aprendi na escolinha isso do horario e um treco de abrir os braços e olhar leste, sul, norte, oeste, mas esse outro nunca soube fazer. Estranho estar tudo deserto, não termos sido acordados a sirenes nem nada disso. Tomei meu banho e sai a procura das pessoas, todos estavam no refeitorio.

Ela olhou para mim e acenou. Eu sorri e fui até ela. Estava me esperando para almoçar, fizemos nossos pratos e então comemos, e então a Cla disse, era um dia de "férias", e só seria interrompido se houvesse algum ataque. Amanhã, eu e a Cla vamos ser treinados como adultos. Foi então que me veio a melhor noticia do dia, Teriamos fogos a noite.

Passamos o tempo todo brincando, cheguei a pergunta-la o porque dela ter salvo minha vida com aquele facão e não ter movido um dedo por Max, ela repetiu "Ele tinha desistido." E mudou de assunto. Talvez ela estivesse certa, em uma situação onde eu já havia percebido, que todos os dias praticamente, que se seguem em minha vida, eu vou ter a sensação de ser o ultimo, me importar com aqueles que já haviam ido, ou com desistentes pudesse ser complicado. Mas mesmo assim, ela devia tê-lo salvo.

O dia foi bom, brincamos desde esconde-esconde, até de importunar os adultos pregando coisas em suas costas e afins, Travis fica repetindo que vai "matar esses pestinhas", e Megan ri dele, acho que são namorados. Foi durante um pique pega que os fogos começaram. Não foram bem fogos, uma mistura, de explosões incluindo de minas com poucos fogos de artificios coloridos cortando os céus. Nós paramos de correr e assistimos juntos. Mas tivemos de tapar os ouvidos pelas explosões. Doeu um pouquinho e só quando olhei para a Cla que eu percebi que era uma boa ideia tapar os ouvidos. Ela também abriu a boca para diminuir a ressão, fiz o mesmo, depois que nos olhamos caimos na gargalhada.

O ônibus da minha excursão foi pelos arees, e começou um novo ano, será que eu volto a ver a Pri?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO DIÁRIO! (2013)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse; o Começo do Fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.