Apocalipse; o Começo do Fim. escrita por XYZ


Capítulo 1
24122012 - Natal. - Parte I - Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125431/chapter/1

24/12/2012 - Natal.

Este é o meu primeiro dia com um diário. Minha tia o comprou para mim, capa é preta e tem minhas iniciais C.S. gravadas em dourado na base. Pedi por algo mais fofo, ou para escrever no computador, ela não deixou, pois se fosse mais fofo eu seria "mulherzinha" e se eu usasse o computador, machucaria minha vista.

Acho que esse é o que eu poderia considerar o pior natal da minha vida, visto que meus pais morreram anteontem, mas tirando pelo vazio e que sinto no peito, e os comentários de "meus pêsames" que algumas pessoas fazem, é como se eles apenas tivessem saido, e me deixado para um fim de semana com minha tia, não sei como devo me sentir. Triste, de certo é o que deveria ser, mas não é.

Apesar do luto, minha familia ainda vai comemorar o natal, idéia da minha avó, ela disse que "nossa familia está precisando de um pouco de alegria".

Como meus pais morreram é uma pergunta engraçada. Tudo começou no fim do mundo.  Dia 21/12/2012 , todos estavam morrendo de medo, mas para mim era um dia como outro qualquer, acordei, tomei banho, comi cereal, escovei os dentes e fui ver TV, a casa do Mickey Mouse, sei que estou grandinho para play house disney, mas eu gosto. Depois de uma manhã na TV, o almoço, e o resto do dia importunando minha irmã mais velha, Priscilla, que falava que era o fim do mundo, que daquela noite não passaríamos e de como o mundo era cruel.

Mesmo cagando de medo, ou aflição fomos todos pra cama as 10 horas, ordem da mamãe. Mas foi algo inútil visto que quando deu meia noite, um clarão invadiu todos os quartos, passando até mesmo pelas cortinas, e a terra tremeu de leve. Como uma boa criança curiosa eu corri até a janela e me pus na ponta dos pés a espiar por traz da cortina, um rabisco no céu, literalmente falando, não tinha forma, era um desenho de criança, descendo da metade do céu até o chão, brilhando esverdeado. 

A abertura do portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que o natal, será em 3 capítulos, para ele explicar o que aconteceu até ali e falar sobre o dia.Aceito sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse; o Começo do Fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.