Lei de Murphy´ escrita por MayPattz


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125391/chapter/1

PRINCIPAIS PERSONAGENS

PRÓLOGO

Hoje era o meu aniversário. De dezoito anos. Finalmente!


Para mim, não podia existir dia melhor. Finalmente eu poderia viver sem ter que depender de meus pais para tudo, em alguns aspectos. E também, como prometido desde meus 13 anos de idade, eu iria ganhar minha viajem para Austrália. Meus pais, Renée e Charlie, prometeram-me essa viagem há anos, e depois de muita insistência, combinamos que depois do meu aniversário de dezoito anos, eu finalmente poderia ir. Porém, acompanhada de alguém. Eu, obviamente, aceitei sem pestanejar. Não iria perder aquela oportunidade nunca, e não me importei com o fato de ter que ir acompanhada.

“Bella! Desça. Todos os seus amigos já chegaram!” – Ouvi a voz de minha mãe, chamando-me do lado de fora do meu quarto. Eu já sabia disso, eu estava apenas terminando de me arrumar. 

“OK, mãe. Já estou indo!” – Anunciei sorrindo em frente ao espelho. 

Saí do quarto e desci as escadas com um sorriso em meus lábios.

Parecia que toda a escola estava alí presente. Desde meus amigos Mike, Jéssica, Ângela e Ben os meus “desafetos” Lauren e Tanya. E... Edward? O que ele faz aqui?

“Hey Bella. Feliz aniversário!” – Edward me cumprimentou, abraçando-me em seguida. Ele beijou o topo da minha cabeça e eu retribui o abraço estranhando o seu comportamento.
Era totalmente estranho. Edward, meu ex-namorado, nunca havia se lembrado de meu aniversário enquanto estávamos juntos. Mas dessa vez – talvez por algum milagre divino, não sei – ele havia se lembrado. E havia trazido um presente.

“Obrigada...” – Disse dando um sorriso tímido. Eu havia realmente ficado feliz por ele ter lembrado, afinal, por um longo tempo, pensei que ele me odiava, já que desde que terminamos, fazíamos de tudo para infernizar a vida um do outro.

O fim do nosso namoro não havia sido o mais amigável, fora totalmente desastroso. Os últimos dias do nosso relacionamento não se pareciam em nada com os primeiros. No inicio, tudo era tão bom, tudo era tão perfeito que era até estranho pensar na forma que terminou. Ciúmes fora a principal causa do fim do nosso namoro, entre outros pequenos motivos.

Tínhamos ciúmes de tudo o que vinha um do outro. Talvez por toda a nossa proximidade. Edward era como um primo, ou melhor, sua família era bastante próxima da minha, o que levou nossa família a tratá-lo como um primo. Tanto que, quando seus pais tiveram que se mudar, Edward passou a morar conosco, pois não queria se distanciar. …ramos muito próximos e muito amigos. Era como se Edward tivesse sido feito para mim, e eu tivesse sido feita para ele.

A partir daí, nosso namoro seria apenas uma conseqüência, e fora realmente uma pena tudo ter acabado em apenas dois anos. Pois, após algum tempo, autodestruímos todo o nosso amor e amizade pelo ciúme. 

Perdida em pensamentos vi Renée e Charlie chamarem Edward, mas não entendi o por que. Ele me entregou o presente e foi até eles. Resolvi abrir depois, e então fui até Jessica e Ângela. 

**



Já era bem tarde quando me despedi de Ângela e Jessica. Elas foram as ultimas a irem embora. Sem duvidas, fora o meu melhor aniversário. Exeto por Edward, ele ainda estava ali. Ainda com os meus pais.

Achei bem estranho o fato de eles terem ficado conversando durante toda a festa, e quando ela finalmente acabou logo me dirigi até eles. 

“Oh, Bella... Já íamos procurar você...” – Renée falou.
“Hmm... Estou aqui...” – Disse dando um pequeno sorriso. Observei Edward que sorria presunçosamente ao lado de Charlie. Ergui uma sobrancelha.

“Bella, já decidimos quem irá para a Austrália com você...” – Renée murmurou e eu mordi os lábios incentivando-a a continuar.

“Quem?” – Perguntei quando ela não respondeu.
“Edward...” – Meu pai respondeu por ela. Arregalei os olhos sem acreditar. Eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Tudo bem?
Espero que tenham gostado dessa fic, é minha segunda, e tem um tema bem diferente da outra *-*' Daqui a alguns dias irei postar nela novamente, não pensem que eu desisti, só tive falta de tempo... rs
Mas, eu devo continuar essa? Espero que sim, pois eu realmente estou muito empolgada com essa fic ^^'
Então... Beijos e comente, por favor!