The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/3

PV Edward

Achei que estava ficando louco quando entrei naquela clareira e vi minha mãe no meio do outro grupo. Concentrei-me nela.

Não pode ser pensou ela em choque.

A surpresa era evidente em seus pensamentos e também em seu rosto.

- Esme? – perguntou o loiro que estava ao seu lado. Sabia que ele se chamava Carlisle pelas historias contadas por Aro.

Ela pareceu não o escutar porque seu olhar ainda estava preso ao meu. Deu alguns passos em minha direção e Felix e Dimitri ficaram tensos esperando um ataque. Gabrielle observava minha reação.

         - Está tudo bem – disse aos dois e fui em direção a minha mãe.

         Quando estávamos próximos ela ergueu sua mão e acariciou meu rosto.

         Não é um sonho, meu filho está aqui sua mente já não estava mais confusa.

         - Edward – ouvi a voz que já não escutava há muito tempo dizer meu nome. Abraçou-me e a alegria que senti foi enorme.

         - Senti tanto a sua falta – murmurei retribuído o carinho.

         Eles se conhecem?

         Desde quando Esme conhece um Volturi?

         Por que ela não disse nada?

        Todos os membros da sua família estavam extremamente confusos e eu me dei conta que não havia nem me apresentado.

- Desculpe-me pela falta de educação – disse – Sou Edward.

- Meu filho – completou Esme. O choque percorreu o rosto de todos.

- Como assim filho? – perguntou a vampira de cabelos castanhos dando voz aos pensamentos de todos.

- Longa historia – respondi.

E acredito que não seria nada interessante contá-la na frente de dois guardas fieis de Aro lembrou-me Gabrielle e eu assenti.

Soltei-me de minha mãe e me virei pra eles:

- Felix, Dimitri – os chamei – Vocês podem ir. Se necessário os chamarei novamente.

- Está certo disso, Edward? – perguntou Dimitri querendo deixar claro que não confiava nos Cullen.

- Você o ouviu, Dimitri – quem respondeu foi Gabrielle – O serviço de vocês não é necessário no momento.

Mesmo não concordando, ambos colocaram novamente os capuzes e voltaram pelo mesmo lugar que chegamos.

- Prazer, meu nome é Gabrielle – continuou ela – E acredito que a muita coisa a ser esclarecida.

- Aqui não é o lugar apropriado pra isso – disse Carlisle – Vocês nos acompanhariam até nossa casa?

- Sim.

- Finalmente poderei tirar essa roupa horrível – comentou Gabrielle. Lancei-lhe um olhar reprovador que ela como sempre ignorou enquanto tiravam o manto.

Retirei o meu também e os seguimos.

         Chegamos a uma mansão branca no meio da floresta e nos dirigimos para a sala.

         - Se nos derem licença, vamos rapidamente trocar nossas roupas – disse a moça mais baixa se referindo ao fato de estarem de uniforme se beisebol.

         - Tudo bem – lhe disse.

         Em alguns minutos todos estavam de volta.

ROUPA DE GABRIELLE

ROUPA DE BELLA

ROUPA DE ALICE

ROUPA DE ROSALIE

ROUPA DE ESME

- Edward e Gabrielle – disse minha mãe – Quero que conheçam minha família.

         - Prazer em conhecê-los, sou Carlisle – disse estendendo a mão.

         - O prazer é meu conhecer o famoso Carlisle de quem Aro tanto fala e quem nos inspirou a seguir o mesmo tipo de dieta – disse.

- Não sei se lembra de mim – disse Gabrielle – Mas quando você ficou um tempo com os Volturi eu já fazia parte da guarda e fiquei intrigada com o seu modo de vida. Então resolvi experimentar, gostei e estimulei Edward quando chegou.

- Fico feliz que tenha ajudado – respondeu ele realmente surpreso com a novidade.

- Bem – continuou Esme – Essas são Bella, Alice e Rosalie – disse apontando para a moça de cabelos castanhos, a baixinha do cabelo preto repicado e para a loira – E esses são Emmett e Jasper – apontou para o grandão e o loiro.

- Mas e aí, que história é essa de você ser filho de Esme? – perguntou Emmett não contendo a curiosidade.

PV Bella

         Apesar de não precisarmos tínhamos todos sentado na sala.

- Mas e aí, que história é essa de Esme ter um filho? – perguntou Emmett não contendo a curiosidade.

- Lembram-se quando eu disse que Carlisle me encontrou quase morta após uma tentativa de suicídio? – todos assentiram – Eu tentei me matar porque havia perdido meu único filho. Nunca falei o motivo porque sempre foi um assunto que ainda me causava dor, o único que sabia a verdade era Carlisle.

Fiquemos em silêncio e Edward olhou pra mãe triste.

- Eu já havia perdido meu marido e éramos somente Edward e eu. Quando ele tinha dezessete anos desapareceu e eu nunca soube o que havia acontecido. Isso me destruiu.

- Me desculpe – pediu ele.

- Não foi sua culpa e você sabe disso – interferiu Gabrielle.

Eles se olharam e ele assentiu como se estivesse respondendo a alguma pergunta feita por ela.

- Eu posso mostrar a vocês o que realmente aconteceu – continuou ela – Se aceitarem, é claro.

- Esse é o dom dela – explicou Edward antes que qualquer um pudesse perguntar – Ela estabelece uma ligação entre varias mentes que permite o compartilhamento de pensamentos e lembranças.

- Mas pra fazer isso eu preciso da permissão de vocês – disse.

Todos assentiram.

- Fechem os olhos – instrui ela.

Assim que o fizemos foi como se tivéssemos sido levados a outra dimensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capitulo sera um flashback de como foi a transformação de Edward.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.