The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo!
Um capitulo pra descontrair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/25

PV Bella

         - Edward, preciso falar com você – disse Gabrielle assim que o viu.

         - Vou procurar o Emm – lhe dei um leve beijo e sai para que eles pudessem conversar.

         Fui em direção a casa e encontrei Emmett jogado no sofá.

         - Te abandonaram, grandão? – me sentei ao seu lado.

         Ele bufou.

         - Rose me trocou por um carro, Jasper está sendo o carregador de sacolas da Alice, Carlisle no hospital, Esme revisando projetos, Gabrielle sumiu e provavelmente antes você estava se agarrando com o Edward. Ninguém me quer – disse fazendo drama.

         - Eu estou aqui agora, bebezão – falei com aquela voz engraçada que usamos com as crianças.

         - Ótimo – o sorriso dele me deu medo.

         - O que você está pensando, Emm?

         - Vem, vamos caçar.

         - Caçar? – perguntei em dúvida.

- Mais ou menos isso.

.....

Eu ia matar o Emmett!

Quando ele me chamou pra caçar eu não imaginava que seus verdadeiros planos envolviam lama e uma Bella furiosa.

A besta do meu irmão aproveitou um único momento de distração minha para nos fazer rolar pela lama. Foi difícil sair de seu abraço de urso enquanto ele alegremente me sujava toda.

Assim que me soltei Emmett saiu correndo e fui furiosa atrás dele ouvindo sua estrondosa gargalhada.

- Volta aqui! – gritei e isso o fez rir ainda mais.

Meu celular vibrou em meu bolso.

- Fala – atendi depois de ver o número de Jasper.

- Acho melhor você vim pra casa.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei já ficando preocupada.

- Apenas venha, Bella – disse e desligou.

Ótimo!

Tive que deixar de lado minha perseguição e voltar pra casa.

E ao me aproximar da mansão pude ouvir a voz de Alice:

- Você vai se ver comigo, Edward!

Edward?

Entrei e a cena que vi foi hilariante.

Jasper segurava Alice pela cintura enquanto Edward tentava conter o sorriso escondido atrás de Gabrielle. Rose apenas assistia.

- Sai de trás da Gabbe! – continuou ela – Me solta, Jasper!

- Foi só uma brincadeirinha, Allie! – Edward não tinha amor à vida.

- Brincadeirinha? Você bagunçou as minhas visões!

Eles estavam tão concentrados que só foram me notar quando Rose exclamou:

- O que aconteceu com você, Bella?

Todos me olharam.

- Emmett – respondi simplesmente.

- Chamaram a minha pessoa? – perguntou o mesmo entrando todo sujo e passando ao meu lado como se nada tivesse acontecido – O que tá rolando?

Isso fez Alice se lembrar da discussão anterior e voltar a reclamar.

Emmett começou a rir, mas logo parou ao me ver olhando mortalmente pra ele.

- Agora eu vou me acertar com você – disse me aproximando dele.

- Rose! – disse correndo ao encontro dela.

E Esme e Carlisle não poderiam ter nos encontrado em situação mais constrangedora.

         Alice estava pendurada no pescoço de Edward.

         Jasper e Gabrielle tentavam separar os dois.

         Eu, toda suja ainda, batia no Emmett, também lambuzado de lama, com a ajuda de Rosalie que estava reclamando das criancices do companheiro.

- Oh, meu Deus! – exclamou Esme.

- Que bagunça é essa? – pediu Carlisle autoritário.

Todos pararam e olharam assustados pra eles.

- Estou esperando uma explicação – continuou ele.

- Bem... – começou Gabrielle.

- Edward me enganou – reclamou Alice.

- E ela queria me bater por isso – completou Edward.

- Eu e Gabbe estávamos tentando separar os dois – explicou Jasper.

- Emmett me sujou toda de lama e eu estava me vingando – falei.

- Com minha ajuda – prosseguiu Rose.

- O que foi uma tremenda injustiça já que eu só estava brincando – finalizou Emmett.

Os dois nós olhavam com expressões que variavam entre a incredulidade e o divertimento.

- Agora eu realmente me sinto como pai de adolescentes e não de vampiros com aparência de adolescentes – disse Carlisle divertido.

Olhamos uns para os outros e começamos a rir.

- Emmett e Bella, é bom que vocês limpem essa sujeira – disse Esme também rindo – Edward e Alice, que história é essa dos dois estarem brigando?

         - Edward usou o dom dele para distorcer minhas visões – disse Alice fazendo bico – Não gosto de não saber das coisas.

         - Eu só fiz isso porque queria ter privacidade com a Bella – se defendeu Edward.

         Em resposta ela mostrou a língua pra ele que apenas riu.

- Não vou me meter nesse assunto – disse Carlisle – Apenas peço que tentem resolver a questão entre si de uma maneira mais diplomática.

Ambos assentiram.

- Pelo visto vou ter que encarregar Gabrielle e Jasper de tomarem conta das crianças toda vez que Carlisle e eu formos sair – disse Esme.

- Não é pra tanto, né? – falei – Foi só um momento de descontrole.

- Assim espero – concluiu Carlisle.

Ele foi para o seu escritório e Esme após lembrar mais uma vez que deveríamos limpar a sala foi cuidar de suas plantas.

- Vem, Emm – puxei ele.

- Pra onde?

- Onde você acha? Pegar o material de limpeza – esclareci – Ou pensou que eu deixaria você escapar dessa sendo que a culpa é sua?

Ele resmungou um pouco, mas logo me seguiu.

.....

- Se resolveu com a Alice? – perguntei a Edward quando estávamos a sós em nossa clareira.

Ele riu.

- Ouvi um monte de reclamações, mas no fim ela me desculpou.

- Eu queria ter estado lá pra ver essa cena.

Edward começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e foi impossível segurar um gemido.

- Tenha algo muito mais interessante pra lhe mostrar – disse continuando com a prazerosa tortura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Não sou boa com lemons então vou deixar por conta da imaginação de vocês.
Os proximos capitulos ficarão um pouco mais tenso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.