The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Esta ai mais um capitulo.
Espero que Gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/22

PV Edward

Depois das apresentações cada um foi procurar algo para se distrair. Eu, Bella, Alice, Kate e Tanya continuamos na sala conversando.

Enquanto Kate se mostrou super agradável, sua irmã Tanya estava começando a me irritar. A pior parte de ser ler a mentes das pessoas é quando os pensamentos se referem a você. E era exatamente esse o meu problema com Tanya Denalli.

Desde que ela chegou ficou me secando com os olhos e parecia não ter preocupação nenhuma em esconder o que se passava pela sua cabeça já que sabia do meu dom. Pelo contrário, parecia fazer questão que eu ouvisse.

Bella ao meu lado também já havia notado isso e eu estava sentindo que era uma questão de tempo até que ela pulasse no pescoço da loira.

 - Edward, agora que os outros voltaram, nós poderíamos aproveitar para caçar. Estou morrendo de sede – tinha certeza que não era bem esse o motivo.

         - Claro – disse já me levantando. Não queria continuar sendo avaliado como se fosse um pedaço de carne.

- Posso ir com vocês? – Tanya não ia desistir tão fácil.

- Tanya, não é possível que você esteja com sede. Nós caçamos quando estávamos vindo e seus olhos estão claros – interferiu Kate conhecendo a irmã que tinha e querendo evitar um confronto físico entre ela e Bella.

- Então estamos indo – disse Bella antes que Tanya inventasse outra desculpa.

‘ Isso com certeza vai acabar em confusão ’ pensou Kate enquanto Tanya a fuzilava com os olhos. 

Eu tive que rir enquanto Bella praticamente me arrastava pra fora de casa.

...

- Eu vou arrancar os cabelos dela, desmembrá-la, tacar fogo e espelhar as cinzas pelos quatro cantos do mundo – disse uma Bella irritada.

- Isso não é muito cruel?

Ela se virou pra mim e começou a cutucar o meu peito com um dedo.

- Escuta aqui, Edward Anthony Masen Cullen se eu vir você dando confiança para aquela vampira sem vergonha terá muitos problemas.

- Ciumenta e possessiva? – a provoquei.

Ela me ignorou.

- Aposto que isso foi armação daquela fada do mal da Alice.

Eu também achava isso.

- Alice me paga – continuou ela.

- Acabou? – perguntei a abraçando por trás e distribuindo beijos pelo seu pescoço.

- Sim – respondeu relaxando em meus braços.

Fui interrompido quando ela se virou para que ficássemos de frente um para o outro.

- Você está se preocupando por nada – a segurei firme em meus braços - Só tenho olhos pra você.

- Está tentando me distrair – acusou ela sorrindo.

- Eu me declaro e você me acusa de estar tentando te distrair? – me fingir de ofendido.

- Bobo – Bella disse sorrindo.

- Um bobo apaixonado por essa morena ciumenta.

- Tanya pensa que você é solteiro e não desistirá tão cedo.

- Então conte a todos que estamos juntos – propus.

- Duvido que isso irá fazer diferença pra ela e, pelo contrário, acabará sendo mais um motivo pra ficar correndo atrás de você só pra me provocar. Além do mais, não vou dar esse gostinho pra Alice.

- Teimosa – disse rindo.

Um sorriso malicioso surgiu em seu rosto.

- Você bem que podia dá só uma mexidinha na mente daquela oferecida.

- Bella – repreendi em parte achando graça e ao mesmo tempo não concordando.

- Tudo bem, foi só uma idéia.

Fiquei sério.

- Eu não gosto de fazer isso. É errado brincar com as pessoas, independente de quem seja, dessa maneira.

- Me desculpe, Edward. Foi uma brincadeira.

Levantei uma sombracelha.

- Ok, admito que eu realmente considerei isso – ela disse constrangida e eu ri – Mas sei que não é certo e que isso te incomoda. Me desculpa? – repetiu.

- Claro que sim, minha Bella.

- Me beija?

- Não precisa pedir duas vezes – a joguei no chão e fiquei por cima dela.

Como sempre começamos calmamente e logo nossos beijos foram ficando urgentes. E não havia nada nos impedindo de ficarmos assim por um bom tempo.

 Exceto um celular tocando.

- Não acredito – resmunguei me jogando de lado.

Bella bufou.

- Fala, Alice - atendeu mal-humorada seu celular após ver quem era.

- Interrompi algo importante? – escutei do outro lado.

Estou começando a achar que ela faz essas coisas de propósito.

- Não.

- Que bom. Edward está com você?

- Está aqui por perto – falou me olhando – Estávamos caçando, Allie.

- Sei – ela não parecia ter acreditado – Bem, hoje haverá uma tempestade e Emmett está com vontade de jogar. Estão dentro?

- Vou procurar o Edward, mas tenho certeza que ele vai topar.

- Então estamos esperando vocês – disse e desligou.

- Já reparou que a Alice sempre nos atrapalha? – me pronunciei.

- Sim. Parece ser de propósito.

- Também acho.

- Vamos, vai ser legal.

- Melhor que ficar comigo?

- Isso nunca. Nada me deixa tão feliz como estar ao seu lado e eu pretendo fazer isso pelo resto da eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos a: Jakeline Cullen, NielliCris, CatrinaEvans,
keublack, bellsDS, tkc, laasouza, F_cardoso_R, annabelyscullem, Eduardaaa, Carol_Cullen, Jessica_Soares,
Fribt An Cullen e Juliana_Pacheco.
Obrigada a todos pelos reviews!
Saber que nossas histórias são reconhecidas é o que nos estimula a continuar escrevendo.