The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/15

PV Bella

Estava me divertindo muito enquanto dançava com Edward. Nossos corpos se moviam em sincronia e parecia que havíamos ensaiado todos os passos.

O DJ colocou uma música mais lenta e nós acompanhamos o ritmo.

- Estou me divertindo muito está noite – disse.

- Eu também – respondeu Edward calmamente.

Continuamos dançando até eu sentir Edward ficar tenso em meus braços.

- Edward? Está tudo bem?

Ele não respondeu de imediato. Parecia se concentrar em algo.

- Edward? – o chamei novamente.

- Vamos, tenho que verificar algo – seus olhos varriam todo o local enquanto nos afastávamos.

- O que está acontecendo?

- Estamos sendo vigiados – respondeu ele sombriamente.

Imediatamente meus sentidos ficaram em alerta total.

- Devemos avisar aos outros? – não sei se eles haviam notado nossa saída repentina.

- Não, ele está sozinho – me garantiu.

Enquanto nos movimentávamos vislumbrei um par de olhos vermelhos.

- É ele? – perguntei entre dentes.

Edward assentiu rapidamente.

- Vou tirá-lo daqui.

O vampiro olhou de relance em volta e de repente foi em direção a saída rapidamente.

O seguimos até uma parte deserta da rua.

- Aro não estava brincando quando falou de suas habilidades – ele disse assim que nos aproximamos.

- E você parece não se importar com elas – rebateu Edward.

- Independente do que você faça comigo, Aro saberá o que está acontecendo – o vampiro falava desafiadoramente – E não ficará nada feliz com isso.

Um sorriso sombrio cobriu o belo rosto de Edward e sua expressão se tornou cruel.

- Eu posso impedi-lo facilmente, Thomas.

- Não adianta, Edward. Se eu não retornar, Aro saberá que fez algo contra mim e, se eu voltar, contarei que o menino prodígio dele resolveu se juntar a outro clã.

- Pelo visto você não se importa com o que eu posso fazer.

Em questão de segundos o vampiro, o tal Thomas, estava sendo arremessado do outro lado.

Olhei rapidamente em volta pra ver se alguém assistia a cena enquanto Edward erguia o corpo inerte do adversário.

- E acredite: você deveria – continuou Edward o arremessando de novo.

- Covarde! Não é capaz de lutar sem o seu dom – disse Thomas furioso – Não é capaz de lutar com um vampiro sem que ele esteja imobilizado!

- Meu caro amigo, cada um luta utilizando as armas que possui.

Observei horrorizada quando o vampiro caído começou a se contorcer de dor no chão sem imitir som algum.

- Foi o próprio Aro que me ensinou essa lição – Edward disse calmamente.

- Edward, acho que ele já entendeu o recado – a calma e a satisfação que eu via no rosto dele estava me assustando.

Ele me olhou nos olhos e por um momento achei que fosse ignorar o meu pedido. Mas ele se voltou para Thomas e disse:

- Vá e diga a Aro que logo irei a Volterra para tratar de nossos assuntos pendentes – o seu tom deixava claro que não era um pedido e sim uma ordem – Diga também que não serei tão tolerante se ele resolver mandar mais alguém atrás de mim.

O vampiro levantou atordoado, olhou rapidamente pra nós dois e depois saiu em disparada.

O silêncio que se segui foi desagradável.

Edward permanecia tenso e pela primeira vez desde que o conheci eu pude ter um vislumbre da real dimensão do seu dom.

- Acho que precisamos conversar – ele disse depois de um tempo.

Assenti.

Eu precisava saber quem realmente era Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.