Como Ser Um Akatsuki em 10 Passos Basico escrita por mixy


Capítulo 1
Como ser um Aka em 10 passos basicos


Notas iniciais do capítulo

LEIA O MANUAL DO MIXY,SEJA UM AKA FELIZ E VIVA O AMANHA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125298/chapter/1

Como Ser um Akatsuki em 10 Passos Basicos é um manualescrito por Mixy Bad Boy Kazama.NO COPY OU VAI LEVAR UM HOUND HOUSE KICK!!!!

Aviso:

Não utilizar este manual quando estiver:

1- No Titanic
2- Saltando de bung-jump
4- Dançando a Conga
3- No Titanic saltando de bung-jump enquanto dança a Conga


O uso em excesso desse manual pode causar retardatice mental, use-o com cuidado.



----------------------------------------------------------------------



Como ser um membro da Akatsuki em 10 passos básicos



Passo nº 1 -> Seja forte


Algumas pessoas devem ter notado que os Akatsuki apesar de terem uma inteligência limitada, são muito fortes ao nível de um kage.
“E como ficar tão forte?” Você deve se perguntar, simples, eles foram amamentados com leite de burra oferecido pelo Seu Madruga quando eles eram pequenos... Mas como isso eh difícil de se conseguir hoje em dia, você vai ter que se matar nos treinamentos até ficar forte.
Um bom exemplo de treino eh jogar futebol com Chuck Norris e conseguir tocar na bola ou então passar a mão na 5ª Hokage e continuar vivo.



Passo nº 2 -> Seja incompreendido


Todos os vilões que conhecemos tiveram algum trama de infância, como o primo quebrar seu carrinho favorito ou o irmão mais velho matar toda a família, os casos variam mas o final eh sempre o mesmo. Portanto, para ser membro da Akatsuki, você deve buscar lá no fundo a sua memória mais triste (Aviso: Todo o cuidado eh pouco, pois há o risco de você se transformar num emo) e trazê-la á tona enquanto vai matando pobres e indefesos que não tem nada a ver com a sua vida azarada. Todos devem ficar contra você e não te dar apoio, se conseguir que façam isso, seja bem vindo ao grupo dos incompreendidos!



Passo nº 3 -> Seja mau


De que adianta você ser incompreendido se não for mau? O que isso muda? Muita coisa... Se você for incompreendido, mas não for mau, sinto muito, mas você não passa de um simples emo.
Muitos pensam que ser mau eh uma coisa fácil, mas eh um trabalho que exige muita dedicação.
Você deve ser mau e não apenas vândalo, ou seja, mate, roube e esfaqueie a vontade, a vida eh de graça e você deve aproveitar.



Passo nº 4 -> Tenha auto-controle


Esta talvez, seja uma das lições mais importantes não só para a Akatsuki mas pra sua vida miserável. Se quiser ter auto-controle leia as lições abaixo:

Sabe aqueles filhotes fofinhos que você vê na rua, em pet-shop e etc? Não abrace por que isso eh uma bichisse, mas tambem não vá chutar o coitado por que a associação protetora dos animais vai fuder com você! Apenas passe reto, não dê bola pra eles. Mas assim que ver uma borboleta destrua a desgraçada. Lembre-se de tambem queimar todos aqueles filmes da Disney que você tem. Esse eh um exemplo de auto-controle para crianças e gurias retardadas.

Auto-controle para mulheres- Sabe quando você está naqueles dias e não tem um único doce pela casa? E alguém vem e te fala “oi”? Isso eh uma prova difícil, mas você não deve espancar a pessoa, embora você esteja explodindo de vontade, se liberte dessa tentação. Mas não tem problema se você for pra cima, haverá outras vezes, treine até conseguir se controlar.

Auto-controle para homens- Para os homens, além de adquirir o auto-controle, esta eh uma prova de honra e sacrifício... Sabe aquelas playboys que você esconde em todos os cantos da casa? Não se faça de desentendido, eu sei o que você apronta.... Então, pegue todas elas, eu disse TODAS e peça pra um amigo queimar na sua frente, uma por uma. Sim, será difícil, então pra garantir que você não dê um chilique na frente dos outros, se amarre com várias trancas e assista pacientemente seu passatempo ser queimado.

Lembre-se, se você não for capaz de ter auto-controle, nunca entrará pra Akatsuki.



Passo nº 5 -> Seja você mesmo


Não leve isso ao pé da letra, já que ninguém merece ter você assim como parceiro, mas tente fazer algo que nenhum outro membro tenha, e não eh AQUILO em que você está pensando seu depravado eh algo positivo. O que deve ser? Bom, aí eh pela sua escolha, mas para a alegria (ou não dos leitores) aí vão alguns exemplos de alguns membros:

Itachi Uchiha: Eh um Uchiha
Akasuna no Sasori: Eh uma marionete
Iwa no Deidara: Tem bocas nas mãos
Hoshigake Kisame: Precisa dizer algo?
Zetsu: O mesmo que o Kisame

Viu o que eh ser você mesmo? Então nada de ser paga pau deles, se você não tiver nada de interessante vá catar jerimum na casa do caralho!



Passo nº 6 -> Seja um ninja renegado


ÓBVIO! Ou você quer ser da Akatsuki sem ao menos ser procurado pela sua vila?
Pra ser considerado um ninja renegado, você deve ferrar com alguma coisa que deixe o Kage ou líder da vila, puto da vida com você... Um exemplo pros homens: Você pode comer a mulher dele, ou qualquer merda que venha na sua cabeça. Já pras mulheres, simplesmente fale alguma ofensa e saia da vila com dignidade.



Passo nº 7 -> Esteja em forma


Muitos já devem ter notado, que os membros da Akatsuki são muito queridos por fãs em todo o mundo. Mas o qu faz deles essas celebridades como eu? Simples... Somos bonitos. E por sermos bonitos, várias maníacas ficam viajando e brigam com a melhor amiga mesmo que voce nunca vá dar atenção á elas. Mas voltando ao assunto, como alguns dos akatsuki são tão bonitos como eu? E outros conseguem superar o capeta de tão feios? Você tem dois caminhos a seguir... No primeiro voce pintas as unhas, usa chapinha, vai ao cabeleireiro e ao shopping e fica com sua imagem manchada por alguns, mas ainda adorado por outros. Ou então você só pinta as unhas como eu e fim de papo, mesmo você ficando como um retardado desconhecido, sua fama de macho eh um pouco maior que a dos que optam por se enfeitar.



Passo nº 8 -> Saiba dar uma gargalhado do mal


Embora nem todos os membros usem, pra entrar pra Akatsuki eh necessário que você sabia dar uma. A gargalhada do mal eh utilizada em um momento em que você perde a cabeça de tanta felicidade por exemplo. Se você não souber como dar uma dessas, você pode aprender assistindo Death Note, quando você souber gargalhar como o Raito, parabéns você eh estranho o bastante para a Akatsuki.



Passo nº 9 -> Tenha personalidade


Os membros da Akatsuki muitas vezes inspiram vários desocupados feito eu, a fazerem todo o tipo de idiotice que degradam o criador da série. Mas quem se importa com ele? De qualquer modo, você deve tomar cuidado com o que faz, se você respirar de um jeito suspeito, se prepare pra ser o principal personagem de uma hentai comprometedora com sua dupla. Os fãs têm a terrível imaginação de criarem os mais escrotos trabalhos só por que você falou oi pra uma pessoa, então tome muito cuidado.



Passo nº 10 -> Obedeça o líder


Este passo você só utilizará se for aceito na Akatsuki, algo não muito possível... Mas de qualquer modo, você deve obedecer ao líder não importa a ordem que ele dê, além de suportar a sua dupla e utilizar o uniforme. Falando nisso, numa luta tente não perder seu uniforme, eles receberam a respiração de Chuck Norris. Você deve ter notado que os Akatsukis sempre morrem sem sua capa, ou seja, ela eh que mantém você inteiro.





E aqui acaba o manual de Como ser um membro da Akatsuki em 10 passos básicos, espero que tenham gostado!

Ja ne!


----------------------------------------------------------------------

Manual Como ser um membro da Akatsuki em 10 passos básicos eh patrocinado pela Agência de Viagens Osama Bin Laden, uma explosão de alegria e diversão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS E SABER QEM VIROU UM NOVO AKA,ESSA PESSOAS PODEM APARECER NA MINHA PROXIMA FIC:Akatsuki vai ao Mc Donald's.Masssssss pra aparecer nessa futura fic vc tem que ter lido os 10 passos e ter se tornado um Aka e EU tenho que aceitar vc!!!!So duas pessoas serão aceitas na minha futura fic portanto....SE ESFORCE E ME MOSTRE OS VERDAEIROS AKATSUKIS QUE VIRARAM DEPOIS DE TER LIDO O MEU MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!