Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 4
Ulquiorra Schiffer.


Notas iniciais do capítulo

Foram precisas quantas bocas até o dono dos olhos esmeraldinos poder encontrar aquela que realmente lhe fizesse feliz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/4

 

É horário de almoço,mas sinto um cheiro adocicado no ar,algo parecido com chocolate,algo parecido com mel,logo a vejo cantarolando na cozinha,aquele jeito de ser,ela é tão meiga,tão menina.Me sinto um homem de sorte por tê-la ao meu lado.

É pouco o tempo que nos conhecemos,é pouco o tempo que passamos juntos,mas o amor que sinto por ela é extremamente abundante,é enorme,é como todas as estrelas juntas com todos as gotas de águas existentes no mundo.

Ela pode ter um gosto estranho para as coisas,pode ser desligada do mundo,pode ser sensível e criança,mas é como se ela fosse minha outra metade,é como se ela fosse feita para mim sob medida,é como se ela fosse minha alma gêmea.

Por quanto tempo eu fiquei te esperando?Por quanto tempo eu beijei outras bocas procurando a sua?Por quanto tempo eu procurei aquela que me fizesse realmente feliz?

Descobri então,que aquele cheiro diferente que senti não era o almoço,era o chocolate que esta mulher fez para mim com todo o seu amor.Me pergunto como está meu amigo Grimmjow,como passa nessa época do ano sem ninguém,deve ser solitário,deve ser difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,na verdade eu tinha escrito nos pensamentos dele ele 'chamando-a' pelo nome,mas então eu decidi mudar,já que se ele a chamasse por Orihime não seria mais o Ulquiorra que conheço.
E então,eu nessecito do seu review!Eu nessecito saber tudo o que se passa na cabeça de um leitor,depois que este termina de ler um capítulo!
Reviews não mata,lembrem-se!