Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 21
Shinji Hirako.


Notas iniciais do capítulo

Shinji não entende a mente das mulheres e até às critica,mas pela sua amada é capaz de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/21


Qual o problema dela?Gritando e me batendo dessa forma,jogando nossos pertences pela casa,o que há de errado?Eu deveria saber de alguma coisa?Está certo que Hiyori têm um temperamento forte,que eu já me acostumei,mas tudo o que ela está falando não faz o mínimo sentido,algo como ''Seu idiota,você nem ao menos se lembra do dia de hoje!!!.''

Espere,hoje é dia doze de fevereiro...Sim o dia do nosso aniversário de namoro!Como eu pude me esquecer?Apesar d'eu estar me sentindo um idiota eu não entendo o porquê que as mulheres ficam tão alteradas quando nós,homens,esquecemos de datas como essas.

Por que ficar comemorando?Se o que importa mesmo é ter ao nosso lado quem amamos?O resto é resto,ou talvez não... Bem,que seja.Agora tenho algo muito mais importante do que ficar pensando nessas coisas que para mim,não fazem sentido algum.

Ela se trancou no quarto,precisa mesmo de tanto escândalo por causa de uma mísera data?Bati na porta,mas ela não a abriu,deveria estar jogada na cama,foi então que liguei para o seu inseparável celular,ela atendeu mas nada disse,ambos não sabíamos o que falar,eu podia escutar sua respiração,e enquanto eu ia tentando puxar assunto,fui até o cômodo ao lado do quarto onde Sarugaki se encontrava e com muito custo pulei a varanda.

Hiyori se assustou quando adentrei,saiu correndo para se esconder no banheiro mas eu a impedi,jogando-a novamente na cama,e então entreguei à ela um anel,deixando-a completamente sem reação e ali mesmo a pedi em casamento,eu podia ter me esquecido do nosso aniversário,mas eu já tinha em mente fazer tal pedido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou um pouquinho,eu sei. xD
Feliz páscoa atrasada para vocês! ;D
Como passaram na páscoa?
Comeram/estão comendo muito chocolates?
O que acharam deste capítulo?
Mandem sugestões de outros personagens!
Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.