Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 10
Ukitake Jyushirou.


Notas iniciais do capítulo

Bem,esse capítulo é beem pacífico,chegando a ser meio bobinho.
Mas espero que gostem,

Boa Leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/10

E mais um dia estou para passá-lo de repouso,impossibilitado de fazer qualquer outra coisa que não seja descansar e ficar deitado,a vida me parece tão solitária nessas circuntâncias...Mas é a triste realidade,são os tristes pensamentos de um enfermo quase à beira da morte.
Escuto cochichos e resmungos atrás da porta,pareciam estar discutindo quem quer que fosse.A porta do quarto se abriu rapidamente revelando nada mais nada menos do que kiyone e Sentarou,carregando consigo cestas enfeitadas e apesar de tudo um sorriso nos lábios.
Eram cestas enormes,com inúmeros doces,eles não paravam de brigar,pareciam até duas crianças disputando para ver quem entregaria primeiro,brigando pela razão da idéia ter surgido de um dos dois e o outro ter apenas copiado,mas contudo eu estava feliz.
E então,mais tarde eles me disseram que quando foram escolher apenas um chocolate ficaram em dúvida e acabaram por comprar todos,estavam preocupados se tinham exagerado demasiado,com toda a energia dos dois,comecei a rir,deixando-os sem entender nada.
Talvez tudo o que mais precisamos em determinados momentos são apenas palavras gentis e um sorriso para lhe confortar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem jogar tijolos,mas eu estava sem imaginação quando fui escrever esse capítulo,eu sei que ele está fraquinho,mas o próximo que vai ser do Ikaku está bem melhorzinho.!

Estou aberta a novas ideias,críticas,sugestões,elogios e tudo mais que vocês quiserem me falar,não tenham medo de mandar reviews,eu não mordo ;D

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valentines Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.