Valentines Day. escrita por Little J


Capítulo 1
Kuchiki Byakuya.


Notas iniciais do capítulo

Byakuya passará bem com todas as lembranças e sentimentos guardados e trancafiados em um coração solitário?
Espero que gostem,booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125280/chapter/1

Amanhã será um dia que eu preferiria passar dormindo,ele me trás lembranças,lembranças de nós Hisana que não sei se eu gostaria de lembrar,eram ótimos aqueles tempos,mas me causa uma dor profunda por não te ter mais aqui comigo.

É uma data triste para mim,assim como nos natais e outras datas comemorativas,por que a dor da perda é tão imensurável?Por que você teve de me deixar?Ainda guardo comigo a embalagem do chocolate que você me deu no último ano em que passamos juntos,ainda me lembro bem do gosto doce de seus lábios.

Me perco pensando em você,olhando nossas fotos que guardamos com tanto carinho,vendo os vídeos que gravamos,só neles é que posso mais uma vez escutar sua voz,a voz que soa como uma melodia para mim,a única que consegue me acalmar por completo.

Rukia,sua irmã é identica à você,têm seus traços gravados nela,mas ela não é você,cuido dela como se Kuchiki fosse minha irmã biológica,apesar d'eu não demonstrar muito afeto por ela.

Mas Rukia está em boas companhias com o Ichigo,sinto que ele é capaz de tudo se for por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero realmente ansiosa pelo reviews de vocês.!Mandem,pode mandar.
Sejam críticas,elogios,sugestões,etc.Beijo ;*