Akatsukicias escrita por Yuiki


Capítulo 1
Primeira Edição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12528/chapter/1

 

 

Pein: Bom dia, Boa tarde, Boa noite, começamos mais um jornal da Akatsukicias. E essa é nossa primeira edição.

#palmas#

Konan: É a tosca junção de Akatsuki com noticias. n_n

Pein: Eu juro que pensei que era algo com fictícias. Bom, agora vamos as noticias.

Konan: No ultimo filler, Konoha estava sendo usada como estúdio da nova versão do clip do Michael Jackson. (1)

Pein: Em falar em Michael Jackson, eu soube que o Sasuke está levando uma surra, alias, uma bela surra do oito caldas.

Konan: Vamos agora com nosso repórter Zetsu.

Zetsu: Obrigada Konan. Bom, parece que o Sasuke fraturou o tórax, mas, se você ver bem, isso vai dar um belo clichê, apanha, apanha, apanha e no final ganha. Agora vamos dar uma palavrinha com o oito caldas. Ei! Por favor, você pode dar uma entrevista? Eles estão ferrados mesmo, não vai fazer muita diferença para você.

Oito caldas: Ok! Yeah!

Zetsu: Por que seu apelido é abelha assassina se você é um touro com tentáculos? Ou o apelido é por outra coisa? Sabe, abelhas picam, você deve picar muita gente, não?

Oito caldas: Opa! Tu ta de zuação?

Zetsu: Mas é claro que não.

Oito caldas: Eu to fazendo meu trabalho, licença.

Zetsu: Eu também to fazendo o meu.

Oito caldas: Trabalho sujo.

Zetsu: Não tão sujo quanto suas calças vai ficar depois de levar um sacode.

Oito caldas: O que?!?!

Pein: O filho da puta do Sasuke só apanha e não morre, o Madara fica puxando o saco dele, sabe-se lá que saco...Voltamos? Ai desculpa, voltamos. Bom, voltamos aos estúdios. Agora vamos ao, Tu pergunta Nós responde. Kakuzu, com quem estamos ai?

Kakuzu: Bom, estou aqui com a Hanabe, a menina prodígio do clã Hyuuga. Eai, pode fazer sua perguntinha.

Hanabe: Bom, eu queria saber por que no país da chuva só chove?

Pein: Bem querida, País da Chuva, vai venta nele? Vai pegar fogo nele? Não né, o nome já fala, País da Chu-va!

Konan: Isso não quer dizer nada Pein, então quer dizer que o País do Fogo tem que pegar fogo?

Pein: Deus não é tão bom assim comigo, Konan, para fazer isso acontecer. n_n

Konan: Agora vamos ao, Perguntamos para você, e a pergunta de hoje é... é com vocês Deidara e Hidan.

Deidara: Bom Konan, estamos aqui nas ruas de Konoha, não me perguntem como, mas eu estou. E a pergunta é: Quem é mais pau no cú, Pein ou Madara?

Hidan: A primeira entrevistada é a Ino. Primeiro eu tenho que me concentrar para não confundir ela com o Deidara. Pronto!

Deidara: ¬.¬

Hidan: E ai qual sua resposta?

Deidara: É pra aponta o microfone pra ela e não para mim... ¬.¬

Hidan: Ai, merda... Bom, Ino, e ai?

Ino: Que pergunta...Eu sei lá, nunca dei pra eles pra saber quem trabalha mais na traseira.

Hidan: Que vadia... #cochicha com Deidara#

Deidara: #concorda# Bom, agora vamos entrevistar a Sakura. Suruba, digo, Sakura. Quem é mais pau no cú, Madara ou Pein?

Sakura: Daqui a pouco você vão levar um soco no traseiro, isso sim! #aponta punho#

Deidara: Deixa pra lá. ¬.¬”. Alá Hidan! O Naruto! Corre lá! Pára ele pra entrevista! #correndo atrás do Hidan pra perto de Naruto#

Hidan: Ei, jinchuriki!

Naruto: Nani’ttebayo?

Deidara: #ofegante# Q-Quem....é...mais...pau...

Naruto: Hã?!

Hidan: Quem é mais pau no cú, Madara ou Pein?

Naruto: MORRAM! #vai embora#

Hidan: AHAHAHA, que piada mais tosca, filho da mãe! Isso aqui é um programa jornalístico e não humorístico!

Deidara: Depois a gente pára ele! Ali, o Sai, me amarro nesse papel cara! #corre animado pro lado de Sai#

Hidan: Ridículo Deidara...Ridículo...¬¬  # sussurra, enquanto vai atrás de Deidara#

Deidara: Sai! Quem é mais pau no cú...? #interrompido com cara de paisagem#

Sai: Com certeza não é você, porque você ta mais pra cú no pau do que pau no cú. #sorriso falso#

Deidara: TU VAI VER!!! SEU CHAMEQUINHO!! (2) EU VOU EXPLODIR ESSE BURACO QUE TU TEM AÍ ATRÁS NA PRÓXIMA PALHAÇADA!!

Sai: Continue logo.

Deidara: Tosco, viado, filho de uma puérpera!!!

Hidan: Porra Deidara! Não viaja!

Deidara: Porra Hidan! Isso aqui é um programa de família!!

Pein: Porra gente! Isso aqui é um programa de família!!²

Deidara: Porra Pein! Fica quieto aí na sua!!

Pein: Deidara, seu andrógeno!! O que você disse?

Deidara: Quer que eu repita é?! Tu não vai fazer nada! Eu to aqui em Konoha e tu ta ai no estúdio!

Pein: Seu...!

Hidan: Num fode Pein, tu vai dar trela pro Deidara?! Bom continuando aqui...Sai, quem é mais pau no cú, Madara ou Pein?

Sai: Não seria melhor perguntar qual dos dois é mais viado? Por que sabe, tu ta assumindo que eles só são pau no cú...

Hidan: Desisto!!

Deidara: Vou perguntar pra Hinatinha, pelo menos ela não tem essas frescuras. Hinata! Quem é mais pau no cú, Madara ou Pein?

Hinata: Pau...? Cú? O que é isso...? O//O

Deidara: É mesmo, essas palavras são muito fortes, para doces como você...Bom faça uma pergunta!

Hidan: Não estamos nessa parte do jornal, Deidara!

Deidara: Não liga pro Hidan, esse mau humor é mal de nascença.

Hinata: Pergunta?

Deidara: É qualquer uma, tipo, quantas toneladas de gel o Hidan usa...tipo assim.

Hidan: Ou então quantos boquetes o Deidara consegue pagar!

Deidara: Ou então se o Hidan tem usado muito a foice dele!! Ele tem ido muito ao banheiro falando nisso!!

Hidan: O Deidara não tem problema em pagara boquete em si mesmo! Toda vez que eu vou no banheiro, eu não posso, por que?! Porque o Deidara ta lá!

Deidara: Vai se ferrar Hidan!

Hinata: O////O #desmaia#

Deidara: Próximo! Próximo! Naruto, de novo, quem é mais pau no cú, Madara ou Pein?

Naruto: Olha aqui! Esses dois vivem me perseguindo! E você ainda quer que eu aponte o pau no cú deles?!

Hidan: Não queremos nada disso...er...qual seu nome mesmo? Não importa, queremos que você diga quem é o mais fodão?

Naruto: Bem...acho que é o Madara, não? O cara é velho pra dedeu e ainda dá um caldo.

Deidara: Gay... #sussurra antes de se retirar com Hidan#

Hidan: Rock Lee! Sua cópia mal feita do Bruce Lee!!

Deidara: Hidan, nem vai, não entrevistamos gente feia. =/

Hidan: Cala a boca Deidara...gente feia dá audiencia.

Deidara: Gente bonita dá mais, você num vê que quando eu apareço é maior festa?

Hidan: É...festa...cheia de gritos, sustos e coisas do genero...todos tem amor pela propria vida Deidara...

Pein: Voltamos aos estúdios. Agora, vamos a frase do dia, é com você Itachi.

Itachi: Traficante quando nasce, se esparrama pelo chão, bandido quando dorme, tem na mão um três oitão. u/.u(3)

Konan: Previsão do Tempo com KaKÚzu!

Kakuzu: Obrigado, Chamex!(4)

Konan: ¬¬”

Kakuzu: Hoje vai cair um toro no País da Chuva, é melhor não saírem pra rua! Um calor desgraçado pairou sobre o País do Fogo, muitos ninjas morreram queimados, muitas florestas desmatadas, muitas casas derrubadas, mas ninguém sabem o segredo de tal mistério.

Itachi: Cof, cof...desculpem, é que eu tava treinando o jutsu bola de fogo...

Kakuzu: Ta explicado...Bom, no País da Água teve uma enchente!

Kisame: Cof, cof...desculpem, é que eu tava treinando um jutsu meu...

Kakuzu: ¬¬ E no País do Trovão, um trovão atingiu varias casas...

Kakashi: Desculpa aê, é a evolução do chidori...^^’

Kakuzu: Vocês podiam fazer um jutsu em que chovesse dinheiro! Seria mais produtivo! ò.ó

Konan: Obrigada pela previsão do tempo. n_n 

Pein: Konanzinha, eu fiquei sabendo que tem um País, que se chama País do Brejo, o que você tem a dizer sobre isso?

Konan: Primeiramente...QUEM VOCÊ CHAMOU DE KONANZINHA?!!?!! Ò.Ó

Pein: O.O gome...

Konan: #se ajeita# E segundo, os ninjas desse lugar usam a lama do brejo pra atacar e são fracos demais, pois muitas vezes ficam preso na própria lama. É tudo que sei.

Kakuzu: Eu fiquei sabendo que  economia lá também não é nada boa, dizem que as casas vivem sendo visitadas por estelionatários e o pessoal vive na lama, em questão de dinheiro.

Deidara: Além de não saber nada sobre arte, as esculturas deles, são feitas de lama! >.< Isso é um insulto as minhas argilas!

Itachi: Esses bonequinhos feios Deidara?!

Deidara: Itachi seu! #faz bonequinho# Art is a...BANG!!

#Metade do estúdio explode#

Todos menos Deidara: DEIDARAA!! VOCÊ QUE VAI CONCERTAR!!

Deidara: #saindo fumaça pela boca# Droga...explodi perto de mim...

Hidan: Porra, o estúdio explodiu e eu não pude dar minha opinião. #emburra#

Konan: Pode dar sua opinião, Hidan...

Hidan: Ok, e sabe qual é a frase que eles mais falam nesse País?! A vaca foi pro brejo! Que tosco, pior que piada de português e de loira!

Deidara: Olha o respeito, hein!

Hidan: Eu disse loirA...

Deidara: Ah sim...

Pein: Como você sabe que português existe? O mundo de Naruto se resume em um mero continente.

Itachi: Ia ser um mero continente se não tivesse eu, então se tem EU, tem tudo!

Tobi: Tobi is a good boy!

 

Konan: De onde tu saiu estrupício?!

Tobi: Tobi tinha ido comprar pirulito de laranja pra todo mundo!! #joga pirulitos em cima dos outros#

Pein: Tobi desgraçado...não vou nem comentar onde você vai enfiar esses pirulitos... #Sai#

Deidara: Eu vou te explodir, sua digital ambulante!! # Sai#.

Hidan e Kakuzu: #Saem resmungando#

Kisame e Itachi: #Saem chupando o pirulito#

Itachi: Isso aqui só ficou bom quando eu dei a primeira chupada!

Kisame: Então troca comigo?! =D

Itachi: Não...eu não gosto de pirulito sabor peixe...

Kisame: T.T 

Pein: Bom, aqui terminamos mais uma edição de Akatsukicias!

Konan: Tenha uma boa noite! n_n

Pein: Uma boa noite e até a próxima. =D

—------------------------------------------

(1) = Quem não lembra, daquele clip do Michael Jackson que tinha uns zumbis...então, Konoha estava sendo atacada por zumbis...

(2) = Chamequinho é a marca de papel, só que na versão do pacote pequeno.

(3) = Eu não sei se escrevi certo, mas eu ouvi uma coisa assim, então escrevi o que eu ouvi e eu acho que isso é uma arma não? e.e"

(4) = Chamex, é o mesmo que chamequinho, so que o pacote é bem maior e vem com mais folhas. =D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review e deixem uma autora baka feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsukicias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.