Kami Naruto - Lenda Namikaze escrita por lezinhoow


Capítulo 8
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125279/chapter/8

Tenzaryou partiu para cima de mim numa velocidade impressionantemente alta para qualquer shinobi. Mais como eu não sou qualquer shinobi. Ele apareceu em minha direita armando um soco, mais eu apenas levantei os dois braços e defendi o soco, dando em seguida uma joelhada em seu abdômen. Mas ele foi mais rápido e girou para o lado, escapando da joelhada e tentando dar uma rasteira em mim. Eu pulei, mais enquanto eu ainda estava no ar, ele deu uma cambalhota e me chutou na cabeça, mais eu consegui defender colocando as duas mão em frente a cabeça novamente. Caindo no chão eu sorri, sumindo e reaparecendo atrás dele, mas ele deu uma cotovelada para trás, pelo jeito conseguiu identificar aonde eu estava. Mesmo assim eu defendi a cotovelada e o girei fortemente, lançando-o em seguida em direção a uma rocha. Ele bateu, e uma grande poeira levantou-se. Segundos silenciosos até de mais para o meu gosto, e ele saiu de lá, totalmente intacto. Ele não disse nada, apenas sorriu e veio correndo rapidamente em minha direção. Logo chegou perto de mim e tentou desferir um chute em meu pescoço, mas eu defendi com a mão esquerda e o soquei com a direita. Ele não conseguiu desviar pelo fato de eu ter segurado seu pé. Ele voou alguns metros antes de se chocar com uma árvore. Como já havia me esquentado, vamos lá. Sumi e reapareci encima do local onde ele estava se levantando ainda, desferindo um potente chute em suas costas, antes que ele tocasse o chão novamente, sumi novamente e reapareci deitado no chão e desferi um soco antes que ele caísse encima de mim. O soco pegou bem em seu queixo, e ele subiu uns dois metros. Me levantei em um salto e girei, acertando um chute no abdômen dele. Ele se levantou e me olhou com um olhar ‘’ Quem diabos é você? ‘’ Agora foi minha vez de sorrir. Fiz vários selos.

Naruto: Katon – Goukakyuu no Jutsu ( Elemento Fogo – Técnica da Bola de Fogo) -  A enorme bola de fogo foi em direção dele, ele apenas saltou para o lado, escapando do jutsu. Fiz selos novamente.

Naruto: Fuuton – Atsugai (Elemento Vento – Força Sangrenta) – Juntei as duas mãos e uma poderosa rajada foi em direção dele, ele tentou pular, mais a velocidade do jutsu era tão grande que o pegou em cheio.

Naruto: Você já era.! Katon – Dai Goukakyuu no Jutsu (Elemento Vento – Técnica da Grande Bola de Fogo) – A bola de fogo que soprei era enorme. Ele ainda estava se levantando pelo meu jutsu fuuton, mas mesmo assim, conseguiu escapar se apoiando nas duas mãos e dando um grande salto. Saquei duas kunais, colocando chakra fuuton nelas e lancei em direção dele. Ele, com a mão direita, enfiou a mão na manga da mão esquerda, tirando de lá uma espada. Com sua espada conseguiu defender minha kunais. Eu só precisava de uma coisa para conseguir vencer... É isso!

Naruto: Kemuri Bakuhatsu (Explosão de Fumaça) – Com a boca soltei uma longa rajada de fumaça, pude ouvir alguns tossidos dele. Corri em direção ao muro da arena. Logo cheguei lá...

Naruto: Temushi No l Gama (Prisão do Estômago do Sapo) – Relei meu dedo, e as paredes do muro viraram estômagos. Estávamos dentro do estômago de um sapo.

Ele me olhou temeroso, antes de respirar fundo e sacar uma kunai, partindo novamente pra cima de mim, desferiu um corte na altura da minha cintura pela horizontal, mas eu me abaixei rapidamente, vendo alguns fios do meu cabelo cair no chão. Girei, e com um chute na barriga, o mandei longe. Ele segurava a barriga com força, logo a soltando e me olhando com raiva.  Fez um selo e reapareceu atrás de mim, me atacando com um poderoso soco, mas eu simplesmente girei para o lado desviando do soco e vendo ele passar reto em meu lado. Quando ele passou desferi um potente chute em suas costas vendo ele se curvar de dor.

Vi ele ficar muito irritado e começar a fazer selos em alta velocidade.

Tenzaryou: Dai Sutairo No Naka Hanabira Kirā (Grande Estilo das Pétalas Assassinas).

Ele fechou os olhos e os abriu, mas seus olhos estavam num estranho tom de rosa.

Naruto Pov Off.

Tenzaryou correr a uma velocidade sobre-humana para cima de Naruto e o chutou mas o mesmo, com dificuldade, colocou os braços em frente a cabeça e defendeu-se. Logo em seguida segurou o pé de Tenzaryou e desferiu três potentes chutes no peito do mesmo. Tenzaryou pareceu ficar em choque por um instante, logo recuperando-se girou habilmente ainda no ar escapando de Naruto. Tenzaryou fez selos rapidamente e gritou.

Tenzaryou: Dai Tatsumaki Hanabira Kirā (Grande Tornado das Pétalas Assasinas). O corpo de Tenzaryou começa a se desfazer em pétalas, e as pétalas começaram rapidamente a rodear Tenzaryou como se fosse uma defesa. Naruto apenas fechou os olhos e reabriu-os no Modo Sannin. Ele sumiu e reapareceu atrás de Tenzaryou e o desferiu um potente chute nas costas do mesmo, mas uma rajada de pétalas defendeu-o. (N/a: Tipo o Gaara na luta contra o Lee no Naruto clássico.). Incrivelmente as pétalas conseguiam acompanhar normalmente o ritmo de Naruto, que começava a se irritar por ter seu Modo Sannin, geralmente falando, vencido. Mas ele tinha outras cartas na manga. Fechou os olhos e os reabriu novamente, agora no Modo Sannin Kyuubi. Não houve papo. Naruto sumiu e reapareceu atrás de Tenzaryou desferindo um golpe em sua nuca fazendo-o desmaiar. Naruto havia vencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!