Bbiribbom Bberibbom escrita por Gabi Natsu


Capítulo 1
Bbiribbom Bberibbom


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, sentiram minha falta? 8D -N
E como sempre, volto com uma fic com nome bizarro *3* a culpa é minha se eu taco o nome das ones com músicas que eu tava ouvindo quando tava escrevendo? u_u eu ia até por um 'oetoriya oetoriya ddaribiriddaradu', mas dae eu pensei em 'a a a a a a a bbiribbom' e ficou. FIM. q
Fic narrada pelo Minho dlç *3* q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125272/chapter/1

Taemin assistia televisão sem interesse. Onew tinha saído pra comer galinha com algum amigo. Jonghyun e Key foram comemorar um mês da volta do namoro. Só eu e o maknae ficamos em casa, e esse silêncio maldito entre nós estava me matando.

- Neah, Taemin... - Eu disse. Ele desligou a tevê e me encarou sem expressão alguma. - Eu fiz algo de errado?

- Por que teria feito, hyung? - Ele me olhou meio confuso e deu um pequeno sorriso.

- Você anda meio estranho ultimamente...

- Eu? Imagina! Minho, o estranho é tu!

- Por quê? - Sorri e me sentei no sofá, do seu lado.

- Desde quando o Key voltou com o Jonghyun, você parece mais triste. É por que ele não passa mais tanto tempo junto com você... trancado... no quarto? - Ele disse inocentemente. Essa criança me mata.

- N-Não é isso! Eu não estou triste e além do mais, Key vinha falar comigo quando tinha aquelas crises de choro dele e eu tentava acalmar o coitado, entende? Nunca teve nada entre a gente.

- Ah... - Ele pareceu envergonhado e colocou uma mão na frente da boca. - O Key deu um ataque mesmo quando o Jonghyun tentou usar a Sekyung pra fazer ciúmes nele!

- E você acha que eu tava usando o Key pra fazer ciúmes em você? - Eu disse sem pensar e ri. Taemin ficou sério e virou o rosto. Parabéns pela grande merda, Minho. Como pude esquecer que Taemin é uma criança inocente?

Alguns segundos de silêncio tenso se sucederam até que Taemin olhasse pra mim, tão sério que me assustou, e falou:

- Minho hyung, fazer ciúmes em mim? Impossível, porque eu sei que você é meu.

Congelei. Taemin continuava me encarando sério, O QUE O KEY ANDA ENSINANDO PRA ESSA CRIANÇA? 

- Q-Q-Q-Q-Quê? - Eu finalmente consegui dizer.

- Desculpa, mas eu tive que dizer isso! - Ele riu, ficou vermelho e escondeu o rosto com as mãos.

- Estamos quites então. - Eu sorri e baguncei o cabelo dele.

- Mas eu queria que fosse real... - Taemin murmurou.

- HM?

- Podia ser legal, ué!

- É, podia.

- Minho hyung, eu gosto de você. - Ele falou e riu. Ri junto, na verdade, eu ria porque  estava nervoso.

- Eu também, Minnie.

- Sério, hyung? - Ele pergunto com os olhos brilhando.

Acenei positivamente com a cabeça. Ele me abraçou e eu voltei a bagunçar seus cabelos.

- Hey, eu falei sério. - Taemin disse.

- Sobre o quê?

- Quero que você seja meu.

- Eu sou, duh.

- Você entendeu o que eu quis dizer. - Ele me deu um sorriso pervertido. Ver o Taemin mostrando seu lado safado dá MEDO.

- T-Taemin...

- Hyung, vamos. - Ele segurou minha mão e me arrastou pra fora da sala.

- Aonde estamos indo? - Falei.

- Pro quarto. Tente não gemer muito alto, ok hyung? - Taemin disse ao entrarmos no local. Ele trancou a porta e soltou um riso diabólico. A noite ia ser loooooooonga.

Da da da da da da try to follow me

Do do do do do do try to be crazy about me, baby

Da da da da da da da take hold of me

As much as you want, bbiribbom bberibbom

A-a-a-a-a-a-a bbiribbom

E-e-e-e-e-e-e bberibbom

Bbiribbom Bberriboom - Co-Ed


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso, as usual, tosco q
Gemt, só eu acho que o Taemin não é inocente? ): Ele é safado, tô dizendo *3* q