Summer Holidays escrita por itsmay


Capítulo 2
O que ela faz aqui ?


Notas iniciais do capítulo

Cherry e Nick recebem uma visita, que para um é ótima e para o outro, é pessíma.

Desculpem a demora!
LEMBROL: Se tiver apenas um comentário, eu continuo postando! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125200/chapter/2

Olhei para Demi, que pergunta era essa ? Ai, meu deus.
-Er...nada, ele é meu melhor amigo, só isso, mais nada.
-Hum, sei.
-Demi!
Virei o rosto, eu estava muito vermelha.
Ela riu.
-Parei, parei, vamos terminar aqui e descer para ficar com o pessoal.
Assenti.

Depois de todo mundo terem arrumado as roupas e tudo mais, fomos lá para fora.
-Bom, eu e a Demi vamos dar uma volta pela praia.
-Eu quero ir também! - Falei para o Joe.
-Eu vou com você. - Nick disse levantando da cadeira.
-Ok, vocês vão dar uma volta, que eu e o Kevin vamos ver se compramos alguma coisa para comermos.
-Ok! -Joe disse na maior animação e foi para fora com a Demi, Nick e eu seguimos eles.

-Bom, temos aqui um quadriciclo e um jipe. Qual vocês vão querer ?
-O quadriciclo!
Saiu mais alto do que eu pretendi.
Joe riu.
-Tudo bem, eu a Demi vamos no jipe. Nos vemos lá na praia.
Eles subiram no jipe e foram para a praia.
-Nick, você dirige.
-Ahn, ok.
Nick subiu no quadriciclo e eu subi depois, então eu tive que segurar em sua cintura, ele corou um pouco e eu abafei o riso.

Chegamos na praia em 7 minutos, não que eu tenha contado...
Demi e Joe estavam andando pela praia de mãos dadas, aquilo era uma cena tão romântica!
Fiquei olhando para eles admirada, eu queria muito estar fazendo a mesma coisa com uma pessoa...
Então a cena mudou e na minha frente apareceu a pessoa que eu mesmo queria ver na façe da Terra.
-SELENA!
Nick gritou, sim ele gritou, e foi abraçar ela. Mas ela não estava sozinha, estava com uma outra pessoa.
-David? David Henrie ? O que faz aqui ? - Nick perguntou quando soltou Selena.
Meu coração quase saiu pela boca quando ele disse aquele nome.
-Eu e a Selena estávamos passeando por aqui.
-Vocês estão juntos? -Nick perguntou, até agora eu não tinha dito nada.
-É claro que não! Ela é minha melhor amiga, só isso.
-Ah tá.
Não sei porque,mas Nick pareceu aliviado ao ouvir as palavras do David.

Então para minha infelicidade, Selena fala comigo.
-Cherry! Que prazer ver você.
-Selena, o prazer é todo seu.
Nick ficou me olhando com uma cara de "Porque você falou isso pra ela?" e David riu.
Selena fez uma careta.
-David, porque você não vai falar com a sua amiga, ela deve estar com saudades de você.
"SELENA SUA BITCH! AAAAAAAA" Eu pensei nisto, e pensei também em gritar isto, mas achei melhor não.

-Como assim, vocês se conheçem ? -Nick perguntou.
Gelei.
-S-sim, ele já foi meu...namorado.
Nick ficou parado. Ele não expressava nenhuma reação. Como sempre, Nick foi misterioso.
-E quando foi isso?
-Já faz um tempo, nós não namoramos nem 3 meses...
-É Nick, pareçe que sua melhor amiga não anda te contando tudo...- Selena falou aquilo e o Nick saiu bufando.
-NICK!NICK!
Gritei por ele, mas ele me ignorou. Fui atrás dele, mas antes de ir falei para a Selena:
-SUA CRETINA, VOCÊ VAI PAGAR!
E fui correndo atrás do Nick.

-NICK! PARA! DEIXA EU FALAR COM VOCÊ! PARA!
Ele parou e sentou na areia, ele ficou olhando para o mar. Novamente surgiu o Nick misterioso.
-Nick...
-Porque você não me contou ?
-Nick, me desculpa, me desculpa mesmo. Mas o namoro não foi longo e eu achei desnecessário você saber...
-Desnecessário ? -Ele me interrompeu.- Cherry, eu conto TUDO da minha vida pra você. Você tudo sobre mim, você sabe de quem eu
já gostei, de quem eu já namorei, você sabe de tudo sobre mim. E você não me fala uma coisa importante dessa ?
Nessa hora eu percebi que ele estava triste e com raiva, então eu a trouxa aqui começei a chorar.
Nick se virou para mim e me abraçou.
-Me desculpa...eu não queria ter feito isto.
-Tudo bem meu amor...-acho que meu coração saiu pulando ou foi impressão.- ...mas você promete que nunca mais vai esconder as
coisas de mim?
-Prometo, Nick, prometo.
Me afastei dele e ele sorriu, mas desta vez, ele mostrou os dentes.
Não pude deixar de sorrir de volta. Nick me disse uma certa vez, que só sorri mostrando os dentes quando ele está muito
feliz ou quando alguma coisa é realmente engraçada.

E eu não sei porque, mas acho que esse sorriso foi de felicidade.
E prometi a mim mesma que nunca mais iria esconder alguma coisa do Nick, ver no rosto dele a decepção, foi a pior coisa que
eu vi na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews ? :*