Uma Vida Normal... até Agora. escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Fim da minha vida normal...


Notas iniciais do capítulo

Confesso que no começo da história não tem muita emoção...
Mas peço que leiam até o fim, porque muitas coisas boas vão acontecer.
Os capítulos são curtos e é ótimo para quem tem preguiça de ler capítulos grandes,assim como eu X)
Leiam e não deixem de postar reviews só porque o sistema de bonificação acabou. Quando você deixa um review o autor se sente mais motivado a continuar.
É isso, resta vocês lerem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125171/chapter/1

Minha escola fica a uns 60 metros da minha casa, e eu sempre vou andando com meu namorado, que por muita coincidência morava na mesma rua que eu.

            -Tchau Daniel, te ligo depois... –disse dando um simples beijo nele.

            -Tchau Lorena. Eu espero...

            Abri a porta de casa:

            -CHEGUEI! –Gritei como era de costume.

            -Oi minha filha. -disse minha mãe, que estava com uma cara triste, junto com meu pai, e meu irmão mais novo...

            -O QUE FOI? – Comecei a ficar angustiada...

            -Nós vamos nos mudar amanhã. –Disse meu irmão, chorando baldes...

            -MAS, NÃO PODEMOS NOS MUDAR, MINHA VIDA ESTÁ PERFEITA AQUI...

            -Pois é... A sua vida está perfeita. -Disse meu pai com uma cara triste.

            -MAS A SUA TAMBEM, você tem o melhor trabalho, a melhor casa... O que mais você quer?

            -Minha filha... É que seu pai... Ele foi...

            -Eu fui demitido do meu emprego, e agora, eu e sua mãe decidimos juntos nos mudar, recomeçar nossa vida...

            -MAS PAI, A GENTE JÁ MORA AQUI HÁ MUITO TEMPO, NÃO PODEMOS NOS MUDAR ASSIM DO NADA, SEM MAIS NEM MENOS. VOCÊ ARRUMA OUTRO EMPREGO...

            -Já está decidido filha. Eu sinto muito. Você tem até amanhã de tarde para se despedir de todos os seus amigos...

            -Mas, hoje ainda é quinta-feira, amanhã eu tenho escola...

            -Você não pode ir para escola, tem que arrumar suas coisas... –Disse minha mãe.

            -Eu arrumo hoje... Ainda são 17:48, tem tempo, por favor, eu nunca desejei tanto ir para a escola... –Disse de joelhos...

            -OK, mas eu quero tudo pronto, amanhã antes das 15:00, OUVIU? –Disse meu pai BEM sério.

            -Tudo bem... –Disse, com lágrimas nos olhos.

            -Tudo vai ficar bem, eu só estou pensando no seu futuro filha... –Disse meu pai.

            -NÃO, VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO NO MEU FUTURO, ESTÁ PENSANDO NO SEU. –Corri chorando pra o meu quarto.

            A primeira coisa que fiz foi pegar meu celular:

            Alô.

            Oi... –Disse aos prantos.

            O que foi? –perguntou Daniel, preocupado. Alguém se machucou?

            -Não, é pior que isso.

            Me diz logo...

            -É que eu vou...

            Vai o que, me diz...

            -Mudar da cidade. –Disse choramingando

            Sério?

            -Não, eu estou zoando... É claro que é sério!

            Vai para onde? É muito longe daqui?

            -Não sei para onde a gente vai...

            Calma, não é tão ruim...

            -Como não? Novos amigos, nova escola, nova casa...

            Mas nós vamos continuar juntos, calma, não vou te deixar por isso...

            -Sério? Valeu.

            Você pensou que eu ia te deixar?

            -Não, claro que não...

            “O verdadeiro amor é aquele que o vento não leva e a distancia não separa”.

            Owh, eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito... Tenho que ir tchau, beijos... Nos vemos na escola amanhã –Disse com uma voz meio trêmula...

Tchau, também te amo muito...

Agora só falta ligar para: O Beto, A Giih, A Lê, O Ro, e para a Fefê....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO BE CONTINUED... Review, please... Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Normal... até Agora." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.