Konoha Gakko escrita por Ana-sama


Capítulo 9
Tekina..


Notas iniciais do capítulo

Não me odeiem T.T
Não me matem .. pf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125169/chapter/9

......... .......Pensando bem...até que foi gostoso..... .........

____________H.G.____________

*Sakura narrando..

Agora são 16:20. Vai ser a primeira vez que vou ver o pôr-do-sol com meus novos amigos.

Alguns deles... até porque..:

O Yue recebeu uma ligação e teve que ir. O Sai me mandou uma mensagem falando que ia embora com a Ino. Hinata e Kiba sumiram junto com o Shino, acho que eles iam pra outro lugar..

Olha! Não é tão ruim assim! A idiota da Karin também foi embora!

Graças á Deus!! Ah! Aí vem o Naruto com o Shikamaru, Chouji e o Sasuke. Sasuke? Ele não tinha ido levar a Karin? Ahh! Esquece!

Na verdade o Sasuke não é aquele menino tão sério quanto eu pensava que ele fosse, na barraca de tiro ao alvo ele ficava implicando, ficava dizendo pro Yue que ele não era de nada e ficava rindo de mim mas acabou que no final quem ganhou foi o Yue. Aahh Sasuke , gomen, mas eu tive que te zuar. Hahaha’

Naruto estava com o braço envolta do pescoço de Shikamaru dizendo pra ele se acalmar e esquecer de não sei o que que tinha acontecido, algo do tipo.

-Oi Sasuke- falei com um sorrisso irônico no rosto.

-Sakura..- ele falou sem olhar pra mim.

-Então quer dizer que você ia ganhar ne?- Agora eu provocava ele, só um pouquinho..hehehe..faz bem uma provocaçãonzinha de vez enquando...

-Sakura, foi sorte de principiante ele ter me ganhado- disse ele se aproximando e com um sorrisso deboxado no rosto.

-Não foi o que pareceu, Sasuke..- fui me aproximando também.

...Daqui a pouco seria o pôr-de-sol. ..

-Hum....- foi só o que ele respondeu. Bem-dita hora em que meu celular toca.

Celular on

- Sakura! Ta na hora! - Era meu pai. O telefonema estava ruim, estava chiando e não dava pra entender muito bem , mas eu já sabia o que era.

-Entendido! Onde você está agora? -Estou no Kokyo-gaien! Venha depresa!

-Okay, estou a caminho..chegarei ai em 5 minutos. Onegai aguente firme!

Celular off

Droga! Logo agora acontece uma coisa dessas!

Me despedi dos meninos, menos de Sasuke que também tinha ido embora as pressas. Tal como eu tinha que fazer..

Fui correndo ao banheiro feminino. Tirei a roupa que estava usando e coloquei a especial.

Tratava se do Densetsu-tekina mais conhecida como Tekina. Uma organização forte, que pelas poucas informações que tenho, ela começou com um homem chamado ''Madara''.

O local onde Nukushi-san estava, quer dizer, meu pai estava não ficava muito longe, só que se eu fosse a pé nunca chegaria a tempo. Perto dali está a minha moto estacionada em um beco. Kokyo-gaien é uma ponte que fica perto do Templo Onigawara.

Vocês devem estar se perguntando por que eu chamo meu ''pai'' pelo nome. Essa é uma longa história que infelizmente eu não vou poder contar agora.

___________S.____________

* Ino narrando..

Já faz um tempo que eu e o Sai saímos do Parque. É muita bondade dele estar me levando para casa. Fico muito feliz de saber que ele se importa comigo...

-Chegamos..- Eu disse pra ele.

-É.. Chegamos..

Agora estamos em frente a porta da minha casa...

- Ér... Sai..

- O que foi..? - Muito obrigada.. por hoje.. - Ah, isso..- ele falou colocando a mão na nuca e dando um pequeno sorrisso- Não foi nada..

- Não..você não entende!- Ah droga, agora ele ta me olhando sério..eu to mega sem-graça.. Ér... que...-Arrg... agora eu estava fazendo um negoço estranho com os dedos..isso me é familiar..

-É que eu te ajudei em um momento difícil, não é? – finalmente ele disse.

-Sim..

-Bem, não se preocupe com isso. Eu...sempre estarei aqui.. ... Quando ele me disse aquilo, eu corei, acho que ele viu,rsrsr.

Estava um silêncio! Ninguém ousava quebrá-lo e também estamos meio sem jeito até por que estava na hora da despedida..nunca tivemos problemas em nos despedir antes, mas dessa vez era diferente, não sei porquê.

- Ér..então eu acho que é isso..

-Eu disse meio sem graça. -Acho que sim...- ele também disse coçando a bochecha..

-Então..tchau..- Falei extendendo a mão.

-T-Tchau- Ele disse apertando minha mão.

É.. realmente seria legal se a despedida fosse de outro jeito..

Quando íamos soltar as mãos sito algo me empurrando,algo não, alguém! Depois eu tenho que lembrar de agradecer a pessoa que fez isso, por que agora estou muito ocupada.

Adivinha, fazendo oque?

Beijando o Sai!

Quando essa tal pessoa me empurrou, que eu já, já vou descobrir quem foi, o Sai abriu os braços pra me pegar, só que como eu não sou boba, nem nada, quando eu cai nos braços deles, que por um acaso são bem fortinhos..hehehe, eu coloquei o os pés no chão e com, com o direito fui pra ponta do pé, indo de encontro aos lábios dele, enquanto o pé esquerdo levantava, que nem daqueles filmes de princesas, rsrsrs...

Foi tudo num piscar de olhos e pra falar a verdade foi meio que no impulso também..

- Ops, priminha, desculpe...Shishishishi..

- Oh.. Bel-senpai.. isso não se faz ....

Ah, Então foi você : Belphegor..

Me lembre depois de te agradecer!

- Anda Fran, vamos entrar..

- Ahn.. Mas eu quero ver..

- Não tem nada pra você ver aqui. Anda vem logo!

- Anm..(ar de derrotado)

- Aproveita bastante, priminha..Shishii

Me afastei do Sai e fiz cara de inocente.

-Desculpa Sai..-falei ofegante.

-Não foi nada..- ele respondeu num sussurro e me puxou. Acho que nem preciso dizer pra que, rsrs.. Bem..hehe.. por hora estou um pouco ocupada, por isso vou parar de narrar..

.....

______B.F._______

*Narração normal..

Bel estava andando pelo corredor para falar com sua tia e, segundo ele, o cabeçudo do Fran o seguia..

Conversa vai, conversa vem, e eis que Ino entra e sobe correndo pro quarto.

- Fran, pode ir lá! – Ordenou Bel.

- Ah, Sempre eu, sempre eu..

-Shishi..

Fran sobe praticamente se arrastando pela escada de tanta preguiça.

Toc.. Toc..

-Ino...

Fran pega a maçaneta e a gira,abrindo a porta e entrando.

-Ino..?

Fran entra e vê Ino sentada na cama. Ino percebendo que Fran entrara no seu quarto larga o violão e vai correndo até ele..

Fran: -SENPAIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Bel lá de baixo escuta o grito e começa a rir..

Bel:-Pelo menos agora vai me deixar em paz..

Belphegor foi em direção ao quarto em que dormia e se deitou na cama. Não se passaram de 5 minutos e ele recebe uma ligação.

Celular on

‘’ VVOOIIII!!!’’

- Você...

‘’ESCUTA! BEL! O CHEFE ESTÁ CHAMANDO VOCÊ E O FRAN AGORA!! VENHA LOGO!!’’

Celular off

-Tsc.. que cara chato..

Bel vai em direção ao quarto de Ino, pois Fran estava lá.

Chegando ao quarto da prima Bel vê a seguinte cena: Ino de camisola branca dançando valsa com Fran.

-O que significa isso..?!- perguntou Bel com a veia pulsando na testa.

- Eu não tive culpa.. Senpaii- falava Fran choramingando.

Ino por outro lado não se importou e continuou dançando.

Bel:-To vendo que vocês estão bem ocupados..

Fran:- Não é nada disso!!Socorro!

Bel:-Ah, Fran o chefe ta esperando a gente.. eu se fosse você não se atrasava.. Shishii..- Ao terminar a frase Bel sai de fininho pela porta.

Alguns minutos depois no esconderijo da Varia :Squalo dava relatórios do ‘’Suposto’’ ataque feito pela Tekina para Xanxus..

Xanxus: -Tsc..Aqueles lixos pensam que podem se meter com a gente..

Squalo,onde estão Bel e  Fran? 

Squalo: -Bel já chegou e o Fran..

Nesse momento Belphegor entra na sala. Belphegor

Bel:- Olha.. o Fran está muito ocupado agora, não encham o saco dele, Ok?.. shishi..

Xanxus- Aquele lixo! Numa hora dessas!

Squalo- Tsc.. aquele bastardo..

E assim eles permaneceram por uns 5 minutos até que Fran chega e explica o que tinha acontecido. Depois da explicação Lussuria entra na sala e diz que precisam de reforço perto do Templo Onigawara..

.....

O dia havia clariado..Paceria que os Tekinas tinham parado com o ataque. Uma equipe especial da Vongola fingia estar passeando ali por perto, só para confirmar se estava tudo bem.

Gokudera e Sakura chegaram em casa por volta das 2 da manhã. Estavam feridos , mas não muito.

Sakura estava com um machucado no braço pois fora descuidada , Gokudera não estava muito ferido, mas lutar contra 50 de uma vez não é fácil.

Logo seria 6:00 horas e Sakura teria que se arrumar para ir ao colégio.. Trágico, pois a rosada passara a noite toda acordada..

Naomi tinha passado uma pomada na ferida de Sakura e logo em seguida a enfaixou. Assim que Sakura chegasse da escola ela faria os curativos do jeito que deveriam ser feitos..

...

A hora de ir pra escola tinha chegado, mal deu tempo de Sakura tirar um cochilo. Depois de Nukushi tomar um banho com uma certa dificuldade ele se despediu de Naomi, pegou o carro e foi levar Sakura ao colégio.

A rosada agradeceu pela carona e saiu do carro, porém Hayato quis levá-la na porta da escola, pois passaria na diretoria para dar um desculpa qualquer para a ferida de Sakura.

Logo na entrada estava Shizune. Ela o viu e foi falar com ele.

Gokudera explicou a moça de cabelos curtos que queria falar com a diretora, e esta lhe mostrou o caminho por qual deveria ir.

Sakura o acompanhou até a sala da direção e encontrou Sasuke saindo de lá com seu irmão, Itachi.

De perto dava para ver que eles estavam feridos. Sasuke estava com um pequeno corte na bochecha e Itachi com uma ferida no braço, igual a de Sakura, só que no braço oposto.

Os irmãos ficaram um pouco surpresos quando viram Gokudera pois tinham a leve impressão que o conhecia de algum lugar.

Sasuke: - Itachi, estou indo. Até mais tarde..- Disse o Jovem Uchiha saindo dali e indo para sua sala.

Itachi:- Certo..Até mais.

Nukushi:- Acho melhor você também ir para a sala.

Sakura: - Certo.. Sakura se despede e vai para sala, por sorte pega Sasuke ainda no corredor.

Nukushi e Itachi passam um pelo outro e se cumprimentam, nada de mais. Apenas uma pequena inclinação com a cabeça e cada um foi para um lado.

________S.H.________

Ino estava ansiosa para ver Sakura e contar o que tinha acontecido no dia anterior.

Tinha até tentado ligar ontem para a amiga, só que ela não atendia de nenhuma maneira. A única que sabia do ocorrido era Hinata e em breve Sakura saberia também.

Alguns minutos se passaram e Sasuke entra na sala, logo depois Sakura aparece atrás dele e vai se sentar perto de Ino.

-Bom dia- disse Sakura.

-Na verdade um ótimo dia..-Ino tinha visto o machucado de Sakura assim que ela entrou na sala, mas deciciu não perguntar.

-Verdade? Por que?

-Por que nós estamos namorando!- Disse Sai envolvendo a cintura de Ino com os braços e dando um beijo na bochecha da mesma.

- Sério? Que bom! Quando aconteceu?

Naruto: - Ooww! Dessa eu não sabia! HOHO! Vocês estão namorando desde quando?

Ino: -Desde..

Naruto pov's

Ah, Obrigada por entrar logo agora, Kakashi-sensei! Fico te devendo uma!

Naruto off..

Kakashi: - Deixem as novidades para a hora de recreio, é hora da aula..

______G.H._______

Hayato:-Certo.. já dei uma desculpa pra diretora dizendo o porque da Sakura estar ferida..

Ér.. vejamos o que eu tenho que fazer..

Ah, sim. Agora me lembro, tenho que relatar o ocorrido de ontem para o Chefe e então.. irei montar um estratégia com Shoichi para o ataque suspresa contra os Tekinas..

-Falando sozinho,Gokudera Hayato?

- O que você está fazendo aqui, Kyoya?

Hibari:- Vim te dizer que não há nescessidade de você ir falar com o Sawada. Eu irei falar com ele sobre ontem. Sendo assim você já pode ir para casa.

Gokudera:- E quem você acha que é pra vim aqui e dizer o que eu tenho que fazer?- Cara, ele me irrita profundamente!

-Você não mudou mesmo, não é?!- Ah, beleza agora o cabeça de grama também está aqui..

....

Uma leve brisa passou pela gente e o silêncio predominou. Agora eu já tinha entendido a razão dos dois estarem aqui.

Ryohei: -Vamos, aqui não é lugar para discutir esse tipo de assunto. Tem uma cafeteria á dois quarteirões daqui, vamos pra lá.- Disse o cabeça de grama.

-Eu já falei tudo o que tinha que falar. Estou indo.- Manifestou Hibari, ficando de costas e indo embora.

- Que seja..- Respondi.

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? *o*
Se vocês tiverem com algumas dúvidas ou alguma curiosidade da história pod perguntar á algum personagem ( você escolhe) que ele responderá no programa da Sakura ^^
Obs: Farei o programa se tiver no mínimo 5 perguntas ^^
Sugestões? Pf *O*