Konoha Gakko escrita por Ana-sama


Capítulo 7
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Buu!
Voltei ^^
Talvez o capítulo não esteja de acordo com o que vocês esperavam...mas está aew ^^
Espero reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125169/chapter/7

Depois de jogar twister nós jogamos Imagem e Ação,brincamos de Mímicas e depois paramos...

Tinha algo me incomodando..alguma coisa...me dizia que eu estava sendo vigiada..

Fui até a laje e encontrei uma pessoa...

Sakura – Pensei que tivesse ido embora...

-Humn.....

Sakura (acariciando Hibird)- Achei que fosse alguém conhecido, e pensei em trazer 
algo para você comer...está aqui...

Hibird *chamando*-Hibari, Hibari..

-Não preciso disso...

Sakura- É.. eu sei que não.. Mas esse é meu agradecimento por me salvar quando eu 
ainda morava em Namimori...e por me vigiar...Hibari-san.


-.....Já disse que não quero....

O silêncio havia predominado aquele pequeno momento..até que alguém resolveu aparecer..

-Ora Kyoya não seja assim com a moça..

Hibari- Irritante...

Dino *Sorrisso colgate*- Sakura, deixa que eu cuido desse carinha aqui, pode descer e ficar com seus amigos.

Sakura- Arigato , então estou indo. Até mais ,Dino –san , Hibari-san.


Quando desci todos estavam se divertindo, uns dançando, outros conversando.Sem drama..sem mistérios..o verdadeiro motivo da festa foi porque nós nos mudamos pra Konoha.  O pessoal ficou mais eu um pouco e depois foi embora.Os meninos esperaram mais um pouquinho por que nós ainda íamos decidir onde iríamos amanhã..


Sai– Que tal nos irmos amanhã até a casa de banho?

Pensamento de Naruto –‘’ Hum... casa de banho...Sakura-chan..eu ..hehehe..uma boa 
combinação..’’

Naruto- Eu topo!

Ino *cara feia* – Eu não! E pode tirar essa cara de ero! Ontem de tarde eu estava indo ao mercado e vi um parque de diversões junto com o circo , e eu estava pensando que a gente poderia ir pra lá amanhã.

Sakura- Boa idéia, podemos ir no começo da tarde! Assim vamos poder ficar de tarde até a noite.

Naruto – Está certo então, eu vou ligar pro pessoal pra avisar, onde a gente se encontra?

Sai – Pode ser na sorveteria que tem perto da escola.

Ino – Fechado.

Depois de resolvermos onde nós iríamos,os meninos resolveram ficar mais um pouco aqui em casa, rimos, brincamos e até dançamos...rsrsrs,fizemos muito barulho, o que fez com o que meu pai acordasse de mau-humor, quase dando uma voadora em todo mundo.

Como meu pai já estava acordado, eu meio.. que fiz uma cara de gatiinho do shrek e pedi que nos fossemos levar os meninos e a Ino de carro(risos) e falando em gatinho a uri-chan só apareceu no final da festa e mesmo assim já sumiu de novo, onde será que ela foi??

.........

-Boa Noite Nukushi-san, Sakura-chan, obrigado por me trazerem, até mais..

-Até mais Naruto-kun..


Sakura off 

.....
_________S.H._________

Dia Seguinte

......

Estava uma tarde linda e calma, pessoas passeavam, passáros cantavam... tudo estava perfeitamente bem.. exceto na casa dos Uchihas, onde um jovem acordara bem feliz..para não dizer ao contrário.


-Droga!!!*socando a parede*-Tenho que lembrar de agradecer o teme por me acordar de madrugada pra me dar uma porcaria de aviso!!- fala o moreno dando ênfase a palavra ''porcaria'' praticamente gritando.

-Eitaa Sasuke acordando de mal humor de novo? - Esta frase, já quem a falava era seu irmão mais velho.

-Me deixa em paz Itachi! *tacando qualquer coisa na porta para que seu irmão pudesse sair*

-Uíí ta nervosinho, kkkk, Bom dia pra você também maninho!*saindo do quarto*

-Usura-tonkachi....

*Celular tocando*

- E em falar em Usura-tonkachi.....

* Conversa do celular :

-O que é teme?

- O que é, você ainda pergunta o que é?

- É, o que foi?

-Tá tudo mundo te esperando aqui na sorveteria, você vem ou não?

-Tenho escolha?

-NÃO!

*Sasuke desliga o telefone e vai se arrumar*



Sasuke on


Não tenho que ficar dando explicações do que eu faço ou deixo de fazer.Então é melhor não esperar que eu fale sobre mim..


Sasuke off



Sasuke termina de se arrumar e desce para comer algo..

Itachi*cantando enquanto prepara algo pra comer*-Eu sou sugoi, eu sou kawaii, eu sou assim porque puxei ao meu papai (8

Sasuke- Não tem mais nada pra fazer não?

Itachi - Ah, Sasuke finalmente desceu, e ai? Já está mais calminho?

Sasuke- Se você não estivesse cantando isso, talvez eu estivesse bem melhor agora....

Itachi- Tem um pedaço de pavê aqui pra você, eu que fiz..

Sasuke- Ta invenenado?

Itachi - Não..

Sasuke - Você colocou o que nele?

Itachi - Poxa sasuke, desconfiando de seu próprio irmão?

Sasuke- Humn

Depois de comer pavê sasuke vai ao banheiro, faz sua higiêne e vai de encontro a sorveteria.

...

*gritando*- Sasuke!!

- O que é?

- Você não me disse a onde ia..

- Eu vou ao parque...

*sorrindo*- Certo, já que estou aqui eu vou com você!

-Só não me faça passar vergonha...

_____________S.U._____________________

*Sorveteria..

Naruto - Ahh! O teme ta demorando!

Ino- Pow Naruto, você ta parecendo uma menininha!

Sakura- Cheguei !

Naruto - Sakura-chan!!

Lee- SAKURAAA-CHAAAANNN!!

Sakura* gota* - Sombrancelhudo...

Lee* mandando beijo* - Eii Sakura...pensou na minha proposta?

Sakura * desviando* - JÁAA!!! E A RESOSTA É NÃOOO!!toc *dando de cabeça no chão*

Shikamaru -..que problemático...ela desmaiou..

Kiba- Eu cuido dela..

Hinata - E-eu também...

Naruto - TEME! ATÉ QUE ENFIM CÊ CHEGOU!!!

Sasuke-...... o que houve com ela?*apontando pra Sakura*

Sai - Ela desmaiou por causa do Lee, mas já vai acordar....

Sasuke-Humn....

Ino- Sasuke, quem é esse ai?

Sasuke- Meu irmão...

Naruto- Itachi, e aew como cê ta?

Itachi- E aew Naruto? Eu estou bem e você?


Naruto e Itachi conversavam,Ino tomava sorvete com Sai ,Sasuke recebera uma ligação e tivera de sair ...Os outros meninos ajudavam Sakura levantar enquanto Hinata perguntava se esta estava bem. Passaram meia hora e todos foram para o parque..



BEM-VINDOS AO PARQUE DE DIVERSÕES - UKAI


Sakura (surpresa)- Ahh! Aqui é grande mesmo!!

Ino - É sim!!!

Kiba- Oye! Hinata! Onde vamos primeiroo!?!?!?!?*Abraçando-a*

Hinata*corada*-K-kiban -kun...

Shino-.....

Naruto *cara de Jiraya*- Sakura-chan, que tal irmos no túnel do amor ?? 

Sakura- Nem pensar!!!Eu quero mesmo é ir na Roda Gigante!! *olhos brilhando*

Ino on

Depois de tanta discurssão, nós resolvemos em qual brinquedo iriamos primeiro: Montanha Russa!!

Ino off

......

Naruto*Impaciente* -AHHHH!!JÁ ESTAMOS AQUI A MAIS DE UMA HORA!!!!

Sai- Ah espera mais um poquinho..

Kiba- Ta vendo seu cabeça oca, você falou tanto que já está até na nossa vez!

Naruto*olhar de desafio*- QUEM AQUI É CABEÇA OCA, ADESTRADOR DE CÃES?!?!?!?!

Kiba- PELO MENOS EU FAÇO ALGUMA COISA DA VIDA, SEU MONGOL!!!

Sakura- DÁ PRA PARAR VOCÊS DOIS?!?! *dando um murro em cada um*

Kiba- Tsc..

Naruto - Ah...Mudando de Assunto..Sakura-chan, você não quer ir do meu lado??

Sakura- ÉÉÉ, não!

Naruto - Ettoo...Então Hinata você não quer ir comigo??

Hinata- E-eu..

Kiba- Ela vai comigo!*abraçando-a de novo*

Naruto- Desgraçado.....

......

O carrinho começara a andar lentamente, Naruto como sempre, destraído. Este estava a puxar conversa com a menina de cabelos alaranjados e franjinha na testa,

http://4.bp.blogspot.com/-Emb80QEHOQo/TYf6AlwQuXI/AAAAAAAAATo/T41Ck1d9fvY/s1600/Sasame.jpg

Chouji recebia broncas de Shikamaru por estar comendo na Montanha Russa correndo o risco de vomitar, Ino se agarrava ao Sai,Hinata corava ao ver Naruto conversar tanto com a desconhecida enquanto kiba ficava falando sozinho..
Lee estava impolgado com o seu Sensei por ter aparecido para o acompanhar na Montanha Russa (preciso dizer quem era? acho que não né? rsrs) Shino conversava timidamento com a simpática menina que puxara assunto com ele sobre seu tema preferido: insetos.

http://1.bp.blogspot.com/-G80BCpOZcpY/TYf6UteB-iI/AAAAAAAAATw/eCorUw82SEA/s1600/189212-600px_lisanna_large.jpg

Sakura recusara convite de Naruto e Lee, mas esta não sentou sozinha. Um menino de cabelo prateados sentara ao seu lado, este parecia ser sério, mas Sakura tomou coragem e começou uma conversa com o mesmo.

http://1.bp.blogspot.com/-kh7GKxXDZEs/TZEwpDf5KaI/AAAAAAAAAUI/pSkcH2rtDLI/s1600/C%25C3%25B3pia%2Bde%2Byue10.jpg

Todos conversavam distraidamente , quando escutam um grito.

Era Karin gritando para que o homem da Montanha Russa a esperasse. Mas esta estava acompanhada de Sasuke , o que fez com que todos ficassem surpresos.

Sasuke e Karin compraram o ingresso e entraram. Atras de Sakura haviam dois lugares vazios onde esses dois sentaram. Karin preferiu sentar bem atrás da rosada só de implicância por que vira a mesma ficar vermelha quando chegara acompanhada de Sasuke. Mas logo Sakura deixou de lado o fato da Karin implicar com ela e voltou a conversar com o menino de olhos azuis claro que se pareciam cinzas.

http://1.bp.blogspot.com/-ezOG-FDxmKk/TYkMZot_5LI/AAAAAAAAAT4/jrJktnHUusI/s1600/Yue.jpg

O carrinho começou a andar novamente e desta vez não teve interrupções. Todos estavam tensos. O carrinho subia pelas trilhas inclinando-se  lentamente.Estava muito lento, o que fez com que as tensões dimuniessem. Mas...

Quando menos eles esperaram o carrinho desceu com uma velocidade surprieendente. Foram muitos os braços que levantaram para curtir o momento, inclusive o braço de Sakura e de seu mais novo amigo, Yue. Na segunda vez a descida era maior, o carrinho corria com mais velocidade. Muitas foram as bocas que se abriram para gritar! Niguém se atreveu a por os braços pra cima, a não ser a jovem que sentara ao lado de Naruto. Esta, por usa vez, levantou o braço de Naruto junto com o dela.. Tadinho do Naruto...

No final, todos se divertiram..

Sai- E aew povo? Quem ta pronto pra outra rodada?

Naruto – CÊ TA MALUCOO!?!?!??! EU QUASE ME BORRANDO TODO E VOCÊ PERGUNTA SE EU QUERO IR DE NOVO!!!!

Todos riam muito, Itachi saiu de fininho com a garota que conheceu na Montanha Russa.

Sasame- Naruto-kun, estou indo. Foi um prazer conhecer você!

Naruto- O prazer foi todo meu, até mais.

Naruto acompanhava atentamente cada passo de Sasame até um grupo de pessoas, esta, quando chegou até os amigos acenou para Naruto e foi embora. O que fez com que todos zuassem ele.

Sasuke – Ae Naruto finalmente hein!

Shikamaru- Já estava na hora!

Naruto*corado* – N-não é nada disso que  vocês estão pensando!!!

Todos riam mais uma vez, Naruto era o centro das atenções.

-Lee!

Lee- Hai Gay-sensei?

Guy – Vamos dar 500 voltas pelo parque!!

Lee- Hai sensei!!

Naruto – Dois malucos...

Ino- A vá Naruto!Não muda de assunto não!!

Sai – Alguém viu a Sakura-chan??

Ino – É mesmo! Ela estava aqui ainda pouco..

Sasuke- Pensei que você soubesse, já que vocês são amigas

Karin- Nossa, vocês são uns desleixados mesmo!

Ino – Iih! A ruiviinha querendo falar difícil!

Karin- Olha, a amiguinha testuda de vocês saiu com aquele menino de cabelo grande. Vocês deveriam saber. *Praticamente grudada pela cola super bonder no Sasuke*

Ino- Sakura espertiinha..hoho...

Sasuke*olhar simpático (pra não dizer ao contrário)*- Falou alguma coisa Ino?

Ino*Se desculpando*- Iie, Nanymoo..

Kiba- Não acredito Sasuke, ’cê ta ciúme da Sakura só por que ela saiu com aquele carinha??Yahh!!Você é hilário!

Sasuke*olhar mortal*- Kiba, me desculpe, eu não escutei direito..o que você estava falando ai?

Kiba* Virando o rosto* - Tsc.. eu não tenho medo de você.

Todos riram da pequena cena que presenciaram.

Shikamaru? Este foi arrastado por Chouji para as barracas das comidas, pois a montanha russa deixara o amigo com mais fome do que o normal... se é que é possível..

A menina que Shino conhecera estava acompanhada de seus dois irmãos, estes perguntaram se Shino não gostaria de ir com eles em uma feirinha que tinha ali por perto..

Kiba(acompanhado de Hinata) -Shino, você já vai?

Shino- Não, eu vou na feirinha rapidinho. Não tem problemas se eles vierem né? .*se referindo a Lisanna*

Lisanna-Acho que não, né aneki?

Erfman- Se você está pedindo,não tem problema!

Mirajane- Ah! Que casal kawai!!

Hinata-N-nós não..somos..um casal...

Kiba-Mais bem que poderíamos ser né?

Hinata*corada*-K-Kiba-kun!

Mirajane- Declaração!!!

Todos que estavam perto o suficiente bateram palma para a declaração repentina de Kiba...Hinata continuava corada. Enquanto Kiba esperava uma resposta da mesma..  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora pelo cap, mais eu estou na época de prova..Gente..lá em cima.. na música do Itachi, foi meu amigo que fez ,então eu resolvi postar, rsrsrs^^E aew o que acharam da declaração do kiba?Espero review bjs ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Gakko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.