Forbidden Love escrita por game_over


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125088/chapter/5

Amanda estava sentada em uma cadeira olhando para Sarah confusa.

- Ta, mas por que ?

Sarah fechou todas as janelas e cortinas e se certificou que não tinha ninguém na casa. Ao voltar sentou na cadeira.

- Você não vai acreditar. Finalmente sai e fui para o vilarejo – Disse com um enorme sorriso de triunfo no rosto.

- Como ! Você ta doida, sabe que não se pode fazer isso!

- Você pelo visto mudou muito depois que casou com Ryan – Sarah fez uma cara de desgosto porque não gostava muito do Ryan, que controlava a prima que o obedecia sem questionar -, lembra dos sonhos que tínhamos de fugir e descobrir o mundo lá fora.

- Sarah, nós não somos mais aquelas garotinhas que éramos antes. Agora somos mais maduras e com responsabilidades, esse negócio de descobrir o mundo lá fora já era. Você tem até um noivo agora.

- Ah ! – Kramen marcou há um tempo atrás um casamento arranjado para Sarah com um de seus generais, alegando que era o melhor para ela, mas ela o acha chato igual ao pai – Não ligo pro que aquele velho acha que é melhor para mim ! Eu posso muito bem escolher o que quero para o meu futuro, e com certeza não é aquele idiota do Wayne. O que quero agora é...

- O que ? Um conto de fadas ? Sarah, se arranje logo com alguém bom, pare de tentar se aventurar e case logo, crie uma família e fique quietinha no seu canto sem arranjar confusão.

- Mas não quero isso para mim ! Veja você, depois que casou com aquelezinho nunca mais foi a mesma, ainda sinto saudades da velha você... –Sarah abaixou a cabeça pensativa e Amanda fez o mesmo, mas passado algum tempo Amanda retoma a conversa.

- O que aconteceu quando você saiu do vilarejo ?

Sarah abriu um enorme sorriso no rosto e contou tudo que havia acontecido, como fez sua saída sem ser percebida, o encontro na cidade com Chris e a noite que tiveram e a volta ao castelo.

- Meu Deus Sarah ! Ele é um lobisomem ! – Disse Amanda espantada e se levantando da cadeira, indo de um lado para o outro da sala, olhando incrédula para Sarah.

- Eu sei, mas não ligo para isso. Eu acho que... eu acho que...

- Que o quê ?! Você acho o que ?

- Acho que o amo !

Amanda olhou espantada com a declaração da prima e colocou as mãos sobre o rosto, tentando acreditar que aquilo não era real.

- Acho não, tenho certeza que o amo.

- Sarah...

- Não ! Como você não percebe que mudou ?! A antiga Amanda nunca ia dizer isso, ao contrário iria me apoiar !

- Sarah não é isso que quero dizer, só que...

- “Só que” o que ? Que ele é um lobisomem, que ele não serve, que ele é inferior. Vamos, pode dizer.

Sarah começou a chorar e se sentou na cadeira, Amanda olhava triste para ela e foi em sua direção e a abraçou.

- Desculpa Sarah. Realmente mudei como você disse, acho que, se você o ama – Amanda deu leve suspiro – vá atrás dele. Não deixe escapar esse oportunidade.

- Muito obrigada Amanda. Agora sim você está sendo você mesma.

As duas riram e Sarah olhou para seu relógio e viu que já dera a hora de ir para a reunião, então se despediu de Amanda e foi correndo para o castelo.

Enquanto isso, a luta tão esperada pelos lobisomens enfim começava, Trevor não perdeu tempo e atacou Chris que até tentou se desviar, mas o ataque foi tão rápido que deixou um enorme arranhão das unhas de Trevor em suas costas. Chris se recompôs e atacou Trevor que já estava preparado para a investida e logo pulou por cima de Chris arranhando-o novamente nas costas só que dessa vez com mais força. Chris estava começando a se cansar por causa dos ferimentos e a multidão gritava delirada com as investidas de Trevor, mas depois desse momento de distração para olhar o restante dos lobisomens quando Chris olhou para frente viu Trevor vindo veloz em sua direção, então rapidamente e recompondo as forças, Chris se jogou ao lado e logo contra atacou com uma mordida profunda no braço esquerdo de Trevor, o ferimento começou a sangrar muito. Trevor pareceu nem ligar e logo deu outra investida em Chris, que respondeu com um arranhão no rosto de Trevor, em seu olho direito, deixando-o parcialmente cego. Nesse momento de distração de Trevor ao ferimento Chris deu uma ultima investida, jogando Trevor com força no chão, fazendo o lobisomem desmaiar e levar a multidão a loucura com a luta, que tinha sido uma das melhores até então, perdendo apenas para a luta entre Jason e o pai de Chris.

- Ai está meu campeão – Disse Jason indo em direção a Chris e batendo em seu ombro – Sabia que você iria ganhar, tudo bem que teve uma hora ali que achei que você ia perder.

- Eu já te falei, não sei porque insistem em lutar comigo – Chris cuspiu um pouco de sangue no chão.

- Bom chefe – Gilbert deu um suspiro -, aqui está o seu dinheiro.

Gilbert deu um rolo com várias notas, fazendo cara triste como de quem vai chorar quando entregou o dinheiro. Jason pegou o dinheiro e ele e Chris foram em direção à caverna para tratar dos ferimentos de Chris enquanto alguns lobisomens tratavam os ferimentos de Trevor, que agora estava sentado no chão sentindo muita dor. Enquanto caminhavam em direção à caverna as mulheres olhavam sedutoramente para Chris e faziam gestos e davam risadinhas, enquanto Loren jogava um olhar de raiva para elas. Quando finalmente chegaram na caverna sentaram em um canto e Jason começou a tratar dos ferimentos de Chris.

- Você ta bem acabado em – Os dois riram e Jason o olhou seriamente depois -, alguém me informou os planos novos dos vampiros. Se quisermos continuar vivendo temos que pará-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.