New Rainbow escrita por Just Lola


Capítulo 1
its my life, dont you forguet,its never end


Notas iniciais do capítulo

qualquer erro vocês me falem nos comentarios que eu arrumo!!!

xoxo lais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125078/chapter/1

Uma garota de cabelo preto e muito branca. É essa sou eu, Jessie Mackenzi, não meu nome não e uma abreviatura de Jessica, é Jessie mesmo. A pior coisa da minha vida é o fato da minha mãe ter morrido no meu parto. Ela não resistiu às complicações do meu nascimento. Meu pai nunca mais namorou e pela morte da minha mãe, ele acabou se tornando super protetor comigo (ate 2 anos atrás)

  Também tem o meu irmão James, ele sempre me segue a todo lugar. Tenho só uma amiga, Mary Anna, ela é a minha super amiga, a única pessoa que me defende de todas as pessoas da minha escola. Tivemos que trocar de sala por causa de todas as garotas que sempre nos enchiam o saco. Minha primeira aula na sala 483 será somente na segunda, hoje é sábado, dia de curtir.

Até queria sair, mas meu pai não me deixou então, convidei Mary para assistir um filme, falar besteiras e comer muita pipoca, chocolate e sorvete.

  Mary Anna é muito bonita, têm cabelo castanho cor de mel, olhos verdes, e com uma pele, bem a sua pele era de uma cor de uma pessoa normal, diferente da minha. Ela já namorou diferente de mim que nem sequer beijei algum menino. Nenhum da minha escola nunca se deu o trabalho de o trabalho de olhar pra mim

   Ela logo chegou, trouxe sua maquiagem, seu saco de dormir e sua escova de dente e de cabelo e sua companhia que era muito legal. Comemos, nos maquiamos, gritamos por causa do filme de zumbis e depois de certo tempo e de certa conversa, dormimos.

   Logo de manha ela foi embora e tive que limpar nossa pequena bagunça

    Após terminar de limpar, meu pai foi para o escritório e meu irmão para a loja de quadrinhos que ele trabalha. Iria passar o dia inteiro sozinha

    Fui pegar um livro em meu quarto e vi pela janela meu vizinho, sua janela era de frente com a minha, ele estava ouvindo musica, seu nome era Gerard vivia com seu irmão mikey e seus pais, ele tinha o mesmo estilo que eu, bem branco, cabelo preto, a única diferença era que seus olhos eram verdes e os meus azuis. Sempre fui extremamente apaixonada o por ele, mas ele nunca veio falar comigo, nunca contei isso a ninguém nem a Mary, tinha muita vergonha dos meus sentimentos e sabia que ele nunca gostou de mim.

   Para não ficar chato eu o observando, decidi fechar minhas cortinas, peguei o livro desci e passei o dia lindo no sofá. Amanha seria como o primeiro dia de aula, mas na mesma escola e teria pelo menos Mary para me ajudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica: It’s my life –no doubt ...*escute quando estiver lendo fica legal*....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rainbow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.