Douradinhos no Parque escrita por Shakinha


Capítulo 15
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12507/chapter/15

Mu: Vamos ficar aqui pra sempre?
Aioria: Vamos morrer?
Miro: Não vou poder trocar de calça?
Aioros: Calma! Mu, nós não vamos ficar aqui pra sempre. Aioria, nós não vamos morrer. Miro, você vai poder trocar de calça sim.
Camus: Ainda bem! Nós dois estamos fedendo a mijo.
Shaka: Nossa, mas vocês têm um palavreado xulo...
Aioria: Dá um tempo, você só reclama!
Miro: É! E a idéia de vir neste brinquedo foi sua!
Aioria: É tudo culpa do Shaka! Nunca sairemos daqui!
Miro: Nunca seremos cavaleiros!
Aioria: Adeus, armadura de Leão!
Miro: Adeus, armadura de Escorpião!
Aioros: Parem com isso! Não é culpa do Shaka e sim desse povo incompetente que até agora não consertou essa bosta! E todos vocês serão cavaleiros!
Aioria e Miro: Uêba!
Camus: Quero descer...
Mu: Todos queremos...
Shaka: E vamos! Se ficarmos aqui pra sempre, eu não vou poder voltar pra Índia e, se eu não voltar pra Índia, eu não vou ganhar minha armadura de Virgem!
Todos: (Gota)
Mu: Ei, vamos cantar?
Aioria: Isso! Assim o tempo passa mais rápido!
Miro: E aí, o que vamos cantar?
Camus: Uma coisa que todos saibam, por favor.
Shaka: Ei! Que tal a música do Pokemon?
Aioros: Você assiste Pokemon?
Shaka: Quando dá, eu vejo na casa da vizinha pela janela. A mula sempre deixa a janela aberta, até quando chove.
Miro: Que anta! Tá, vamos essa! Mas como é que ela começava mesmo?
(Garotos pensativos)
Camus: Lembrei! “Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual”
Miro: “A minha vida é fazer o bem vencer o mal”
Aioria: “Pelo mundo viajarei tentando encontrar”
Shaka: “Um Pokemon e com o seu poder”
Mu: “Tudo transformaaar”
Todos: “POKEMON! Temos que pegar, isso eu sei! Pegá-los eu tentarei! POKEMON! Juntos teremos que o mundo defender! POKEMON! Temos que pegar, isso eu sei! Pegá-los eu tentarei! Vai ser grande a emoção! POOOKEEEMOOON!”
Aioros: Gostei, e agora? O que vamos cantar?
Aioria: Não sei... Deixa eu pensar numa bem legal...

Na casinha de cima...

Shura: Ei, eles estavam cantando Pokemon!
Aldebaran: Eu também quero cantar!
Máscara: Agora já acabou. A gente espera a próxima e canta com eles.
Afrodite: Isso me lembrou uma coisa... Máscara! O lema!
Máscara: É mesmo! Você começa.
Saga, Aldebaran e Shura: Hein?
Afrodite: Preparem-se para encrenca!
Máscara: Encrenca em dobro!
Afrodite: Para proteger o mundo da devastação!
Máscara: Para unir todos os povos da nossa nação!
Afrodite: Para denunciar os males da verdade e do amor!
Máscara: Para estender nosso poder às estrelas!
Afrodite: Jesse!
Máscara: James!
Afrodite: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!
Máscara: Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!
Aldebaran: (Entrando no espírito) Meowth, é isso aí!
Shura: Nossa, vocês decoraram esse lema todo!
Máscara: Não foi fácil. O Dite queria ser o James por causa da rosa, mas acabou que ficou nisso mesmo.
Saga: Só falta vocês começarem a brincar de Pokemon aqui.
Aldebaran: Boa idéia! (Põe a cabeça pra fora e grita) EI, VOCÊS AÍ EMBAIXO! QUEREM BRINCAR DE POKEMON?
Aioria: QUEREMOS!
Aldebaran: Beleza, a Equipe Rocket já tá aqui!
Aioria: Eu quero ser o Ash!
Shura: Então eu sou o Brock!
Miro: Eu sou o Pikachu!
Camus: Quero ser um Pokemon do gelo ou da água...
Aioria: Já sei! Camus, você pode ser o Squirtle! Mu, o Charmander e o Shaka o Bulbasaur!
Miro: Aioros, você não vai brincar?
Aioros: Estamos na pior situação pra brincar de Pokemon, mas acho que eu vou nessa. Eu vou ser o…
Mu: Você pode ser o Weezing. Tá faltando Pokemon pra Equipe Rocket. O Saga pode ser a Arbok!
Saga: Legal, mas vocês não querem brincar lá embaixo, não?
Afrodite: Ok, a gente espera. Mas vai demorar muito pra gente descer daqui?
Máscara: Tomara que não…
Shura: Vamos cantar?
Saga: Cantar o que?
Aldebaran: Sei lá, qualquer música.
Afrodite: “And IIIIIIIIIIIIIII will always love youuuuuuuuuuuuuu!”
Máscara: Putz, isso não! Vamos essa: “Roda roda e vira, solta a roda e vem! Já me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém!”
Saga: O que vocês andam escutando, hein? Credo!
Aldebaran: Então que tal essa: “Era um garoto, que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones!”
Saga: Também não, é muito grande. Vamos pensar em outra…
Shura: Que tal: “Que mulher ruim, jogou minhas coisas fora. Disse que em sua cama eu não deito mais não. A casa é minha, você que vá embora. Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão!”
Saga: Essa seria uma boa, se vocês soubessem cantar…
Aioria: Ei, aí em cima! O que vocês acham dessa: “Bola na trave não altera o placar! Bola na área sem ninguém pra cabecear! Bola na rede pra fazer um gol! Quem não sonhou em ser um jogador de futebol!”
Shaka: Mas nem todo mundo gosta de futebol…
Aldebaran: EU GOSTO!
Shaka: Então eu sugiro esta: “Whenever, wherever…”
Mu: Você gosta de Shakira?
Shaka: Er… Um pouco…
Mu: Ainda prefiro esta: “What a feeling…”
Miro: Éca! Aqui vai uma boa: “Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer! Só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão” mmm… (Camus tapa a boca de Miro)
Camus: Isso não, Miro. Prefiro esta: “Wake me up inside! Wake me up inside! Call my name and save me from the dark! Bid my blood to run! Before I come undone! Save me from the nothing I become! Bring me to life!”
Aioros: Evanescence? Então tá, né… Mas acho melhor essa aqui: “Shiny happy people laugthing!”
Saga: Ei, Aioros! O que acha dessa: “Seu corpo é fruto proibido, é a chave de todo pecado e da libido, que prum garoto introvertido como eu, é a pura perdição!”
Aioros: Isso! Vamo lá! “É um lado negro o seu olhar, é água turva de beber, se envenenar. Nas suas curvas derrapar, sair da estrada, morrer no mar!”
Máscara: “É perigoso o seu sorriso, é um sorriso assim, jocoso, impreciso, diria misterioso, indecifrável, riso de mulher!”
Miro: “Não sei se é caça ou caçadora, se é Diana ou Afrodite, ou se é Brigite. Stephany de Mônaco, aqui estou, inteiro ao seu dispor!”
Shura: “Ai, pobre de mim. Enfrento rimas assim…”
Camus: “Pra você e um outro vem em cima…”
Afrodite: “E você nem pra me escutaaaaar!”
Mu: “Pois acabou, não vou rimar coisa nenhuma, agora vai como sair e eu já não quero nem saber se vai caber ou vão me censurar. Será.”
Aldebaran: “E pra você eu deixo apenas meu olhar 43…”
Shaka: “Aquele assim de lado, já saindo, indo embora, louco por você!”
Todos: Uhuuuuuu!
Aioria: Foi demais!
Afrodite: Foi lindo! Eu sei que eu sou demais…
Shura: Você, você vírgula! EU fui o melhor!
Aldebaran: Todos fomos, ok? Não comecem a discutir por besteira. (Cochichando para Shura) Você sabe, Shura, que se o Dite se acha melhor em alguma coisa ele bate o pé teimando até morrer.
Shura: Sei…
Máscara: Vamos cantar Mamonas Assassinas? Por favor…
Saga: Não sendo uma com muita baixaria…
Shura: Sabão Crá-Crá!
Saga: Não, essa não! Outra!
Aldebaran: Mundo Animal?
Saga: Muito menos!
Afrodite: Robocop Gay!
Máscara: To sem saco pra cantar essa.
Shaka: ESTAMOS ANDANDO! Ou melhor, RODANDO!
Mu: Estamos livres!
Camus: Ih, já é quase meia-noite!
Miro: A hora assombrada…
Camus: Você acredita em fantasmas?
Miro: Não. E você?
Camus: Também não.
Aioria: Tive uma idéia! Vamos contar histórias de terror antes de dormir?
Aioros: Vamos! Eu sei umas boas…
Afrodite: DESCEMOS! Ai, como estou feliz!

Os garotos saem correndo da roda-gigante e vão direto pra churrascaria. Enquanto isso…

Dohko: Ai, que saco! To cansado de ficar aqui esperando! Será que já consertaram a roda-gigante?
Shion: Acho que sim. De qualquer forma, enjoei de churrasco com cerveja…
Dohko: Eu também… Puxa, nunca comi tanto… Epa, peraê! Quem vai pagar a conta?
Shion: Faz o seguinte, você paga que quando a gente voltar pro Santuário eu te pago.
Dohko: O quê? Você não achou o cartão de crédito?
Shion: Er… Não.
Dohko: Mas você é um cabeça de vento mesmo! Nem sei por que virou Grande Mestre!
Shion: Eu sei! Porque eu sou melhor que você, eu sou mais inteligente que você, eu sou mais forte que você e eu estou treinando um cavaleiro de ouro e você não. Quer que eu aponte mais alguma qualidade que eu tenho e você não?
Dohko: Não precisa… Mas um dia eu vou treinar um cavaleiro que será tão forte quanto um cavaleiro de prata!
Shion: Vai sonhando, Dohko. A não ser que você treine um cavaleiro de prata.
Dohko: Deixa pra lá. Olha, lá vêm as crianças!
Shion: Vamos embora, garotos?
Douradinhos: Vamos!

Todos voltam para a van, contando as aventuras da roda gigante para dohko e Shion, que quase não acreditam.

Dohko: Eu me recuso a acreditar que você fez xixi nas calças, Miro!
Camus: Pois pode acreditar Dohko! Nós dois precisamos de calças!
Dohko: Aqui está. Troquem de roupa e voltem. Não demorem! Outra coisa em que me recuso a acreditar foi que você fez xixi lá do alto, Shura!
Shura: Eu tava apertado e se eu fizesse em cima dos caras, eles iam me matar!
Máscara: Íamos mesmo!
Shion: Putz, deixa pra lá. Mas vocês cantaram mesmo lá em cima?
Aldebaran: Cantamos e foi muito legal!
Afrodite: Pudera, minha voz é maravilhosa!
Mu: Deixa de ser metido!
Afrodite: Estou apenas falando a verdade.
Aioria: Cara, a gente vai te bater.
Afrodite: Socorro! (Corre pra trás de Shion) Eles querem me bater!
Shion: Calma, ninguém vai te bater. Não é, crianças? (Olha com cara de mau)
Todos: Sim!
Shaka: O Miro e o Camus voltaram! Vamos embora!

Todos vão para a van.

Dohko: Cadê a chave? Shion!
Shion: Ops, acho que esqueci na churrascaria. Peraí que eu vou lá buscar.

Depois…

Shion: Tá aqui, você dirige.
Dohko: Por que eu?
Shion: Por que eu tomei cerveja demais. Vam’bora.

Todos entram. No caminho de volta…

Saga: Vamos ouvir música?
Aioros: Vamos! Mas o que?
Máscara: Mamonas Assassinas!
Todos: É isso aí!
Shura: Coloca o CD aí, Deba!
Aldebaran: Shion, pode colocar esse CD pra nós, por favor?
Shion: Lógico. (Coloca o CD) Mas o que é isso?
Dohko: Mamonas Assassinas?
Shion e Dohko: NÃÃÃÃÃOOOOO!

Os garotos vão escutando, cantando e dançando Mamonas Assassinas até chegar ao Santuário. Lá, Dohko e Shion colocam as crianças para dormir e vão conversar na sala do Mestre. Shion estava sentado em sua grande cadeira confortável.

Shion: Ah, tava com saudade da minha cadeirinha.
Dohko: Cala a boca, você passa 90% do dia sentado aí.
Shion: Viu, não foi tão ruim levar as crianças pra passear. Elas nem demoraram tanto para dormir, de tão cansadas.
Dohko: É… Mas cansou a gente também. Melhor irmos dormir.
Shion: É mesmo. Ops!
Dohko: Ops? Ops o que?
Shion: Você pagou a conta da churrascaria?
Dohko: Esqueci! Achei que você tinha pago!
Shion: Putz! Depois eu ligo pra lá e acerto tudo, vamos dormir agora que estamos merecendo. Boa noite, Dohko.
Dohko: Boa noite Shion.

Dohko vai para a casa de Libra e Shion para o seu quarto. Enquanto isso…

Saga: Ok, eles já foram dormir!
Máscara: Hora da festa!
Afrodite: Eu trouxe o refri!
Camus: Eu trouxe os salgadinhos!
Mu: E eu os docinhos!
Aldebaran: Eu trouxe a melhor parte, depois dos comes e bebes: A MÚSICA!
Miro: Vamos botar pra quebrar!
Aioria: “Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê!”
Shaka: Essa música não, é horrível!
Aioros: Então joga outra aí, DJ!
Aldebaran: Falou e disse!
Shura: A noite é uma criança, vamos curtir!

As crianças ficam festejando até altas horas e infelizmente tomam o gosto pela coisa e, no futuro, fazem muitas festas para comemorar aniversários, vitórias em batalhas etc. Pobre do resto do Santuário que mal dormia nessas noites…
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aee, essa foi a primeira fic da série Douradinhos!! Espero que tenham curtido!! o/
Obrigada pelas reviews e, se quiserem mandar mais, eu fico feliz!! ^^/
A seguir: Douradinhos no Shopping