Meu Maior Erro Foi Amar Você escrita por Forever_Happy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Na escola part. 2


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos, minha sincera desculpa quando a demora! A falta de idéias e a escola me fizeram atrasar muito. Minhas sinceras desculpas! Também quero me desculpar por causa do tamanho do cap. anterior! Como LEITORA sei que é ruim abrir a fanfic, clicar no cap. para ver e quando chega na hora ao cap. é muito pequeno - resultado: perda de tempo. DESCULPA MESMO!
Vou fazer um bem caprichado pra vocês. Beijos!

E só pra lembrar: Este capítulo (e talvez alguns outros) será narrado pelo Cebola a partir do "Narração:Cebola". Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125021/chapter/3

Não sei porque, mas eu estava nervosa. 

Narração: Cebola

Cara, mais uma vez cheguei atrasado. Mas o bocó do professor nem liga, já cheguei milhões de veses atrasado e ele com o mesmo papo:

"Hoje passa, mas se continuar chegando atrasado vai levar suspensão!"

Irrita, sabe? Pra ser sincero eu já levei suspensão umas 2 veses, uma porque briguei com um carinha e rebentei ele, outra porque joguei ovos no carro do professsor; Bem, tecnicamente eu rebentei o carinha por que foi ele quem me dedurou. Eu sou assim mesmo, afinal, nenhum santinho vive nessa escola. Quando cheguei, fui o nerdão do colégio até o Cascão, meu melhor amigo, me ajudar a ficar "do nível do pessoal" , como ele dizia. Agora eu sou o mais relaxadão do colégio, tô pouco me lixando pros professores, mando em tudo na área. Pego todas as gatas do colégio,sou o tal. 

_Pessoal, hoje faremos um trabalho em duplas. Não quero confusão, então vocês faram trabalho com a pessoa ao lado! Não quero um só pio! Sentem com a pessoa ao lado e podem começar a fazer o trabalho. Ele é sobre [...]

O resto eu nem ouvi, só vi que eu tinha que sentar com a pessoa do lado. De um lado tava o nerdão do colégio, que não se enturmou com ninguém, o Xaveco. De um lado tava uma garota que era bem bonita, e como eu não tinha escolha, sentei com ela.

_Oi. - Eu disse, a comprimentando.

_Oi, "Cebola" - Ela disse em tom frio. Não entendi o porque.

_Uou, porque tá bravinha?

_Por nada, garoto, por nada.

Ainda fiquei na dúvida, mas na hora que eu iria perguntar, o prefessor disse para fazermos silêncio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh gente, pequeno de novo, mas EU NAO GUENTO FAZER CAPS. GRANDES! Me desculpem... Até o proximo(este não teve nada de interessante)! Beijos... E reviews? :)