O Irmão de Chase escrita por Maxell


Capítulo 1
Capítulo 1 - O dia que não era para chegar!


Notas iniciais do capítulo

Estou relançando para vocês verem as minhas histórias, no mesmo grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1250/chapter/1

O IRMÃO DE CHASE 
PARTE 1 

O DIA QUE NÃO ERA PARA CHEGAR!



 No castelo de chase...
Chase - hoje é 27 de agosto, o dia em que a prisão do mundo yin-yang do meu irmão vai ficar válida, tomara que alguns dos monges não vão ao mundo yin-yang, senão, além de temos já vilões demais, o meu irmão só vai é acabar com cidades, e ter o exército de tigres de volta, e...E... Fazer o caos.

Wuia - OK, esse seu irmão deve ser mal mesmo!Vamos pegar os Shen-Gong-wu!

Aparecendo o templo Xiaolin*

Mostrando Clay e Raimundo versus Kimiko e Omi

Kimiko - Marte Wudai! Fogo!

Uma rajada de fogo circulante vai encima de Raimundo

Clay - Cratera Wudai! Terra!

Uma grande pedra aparece na frente de Raimundo, defendendo-se do ataque de Kimiko*

Raimundo - agora é minha vez! Estrela Wudai! Vento!

Uma mão de vento foi encima de Omi que não teve tempo de se defender*

Dojo - olhem, tive uma idéia, só para ficar igual, porque não vão para o mundo yin-yang, para superarem os desafios da gravidade?

Omi - tudo bem!

Eles vão para pegar os Shen-gong-wu, com permissão do mestre Fung*

Clay - ioio yin, ioio yang!

No alto do morro, mostrando Wuia e Chase.

Chase – Essa não!

CONTINUA...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão de Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.