Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 21
Capítulo 21 - O final feliz


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do meu coração! Eu acabei a fic... Mas eu vou postar a continuação, ok? Amanhã vocês vão no meu perfil, que já vai estar postada a nova! Vai ser a história da Lene e do Sirius. Claro, narrada pelo Sirius. Bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/21

Estava andando com a Lene, e perto de nós estavam Remus e Paty. Estava tudo correndo perfeitamente bem, e se eu tivesse tido sorte, James e Lily teriam se acertado. E a minha resposta estava alguns passos à frente, acenando, rindo e me chamando.

– SIRIUS! SIRIUS!

Ali, em minha frente, um belo casal apareceu. Lily e James estavam de mãos dadas, enquanto o James dava selinhos na Lily, que apenas ria de tudo.

– Olha só! O mais novo casal de pombinhos!

– Cala a boca Pads. Que bom que se entenderam.

O Moony tinha que estragar todas as minhas piadas.

– Você estraga minhas piadas Moony.

A Lily riu, e o Prongs mostrou a língua pra mim.

– Claro que nos entendemos. Acho até que foi um plano, vocês nos deixarem sozinhos.

– Imagiiiina Lily!

Eu disse, e ela me mostrou a língua.

– Não use ironia comigo cachorro.

– Uau! Ficou tão pouco tempo com o Prongs e já me chama de cachorro?

– Não. O cachorro eu aprendi com a Lene citando todas as noites.

Olhei espantado para a Lene.

– Deusinha linda do meu coração, me diz que você não fez isso!

Ela me olhou rindo.

– Admita Sirius, você é um cachorro.

Saí correndo atrás dela e ela só ria, enquanto ouvíamos nossos amigos rindo. Desejei sair de perto deles, mas aí eu ia perder o Prongs e a Lily, então eu resolvi voltar. Na verdade, eu estava tão distraído que acabei sendo arrastado pela Lene.

– Black, acordaa!!

Aí eu percebi meus olhos fechados, e tratei de abrir. A Lene estava na minha frente. Roubei um selinho, e foi a minha vez de sair correndo.

– SIRIUS BLACK!!!!!!!!!!!!!!!!!

Preciso admitir, foi muito engraçado. Quer dizer, correr dela, porque quando ela me pegou... Prefiro nem comentar.

– Sirius, olha esse olho roxo!

Falou a Lily, segurando o riso. Obrigado Lily! Agora todo mundo sabe que eu estou com um olho roxo e manco. Ok, ela não disse o manco, mas agora que eu já falei deixa.

– Obrigado pela piedade Lily.

Ela sorriu.

– Quando precisar é só chamar.

E saiu com o Prongs para o Café da Madame Puddifoot. Odeio o nome daquele lugar ser parecido com meu apelido. Puddifoot, Padfoot. Ridículo. Quando eles saíram, resolvi conversar com o outro casal ali presente.

– E então Remus? O que vai fazer?

Ele olhou para a Paty, que deu um olhar triste e os dois correram para onde a Lily e o Jay estavam. Olhei para a Lene.

– Vai me deixar também?

– Não é má idéia!

Ela disse rindo, e foi até a dedos de mel. Disse para eu encontrá-la lá em dez minutos. Fui andando, vendo os casais que passavam, e encontrei um que já faz alguns anos que eu não falo.

– Alice! Frank!

Eu falei, assim que me aproximei deles. Alice estava namorando meu amigo, Frank Longbottom, já faz mais ou menos dois anos, e desde então é difícil ver os dois, e se vê, nunca os vê separados.

– Oi Sirius! Precisamos ir! Espero vê-lo em Hogwarts!

– Ok. Até mais Frank. Até mais Alice.

Os dois me deram um tchau e foram para Madame Puddifoot. Resolvi ir para a dedos de mel.

– Lene?

Nada.

– Marlene?

Nada. Até que eu ouvi um grito, e vi ela pulando em cima de mim.

– Sirius!!! Vamos para o café da Madame Puddifoot???

O QUE? Marlene Mckinnon indo para o café da Madame Puddifoot?Impossível.

– Tudo bem. Vamos lá.

Ela deu um gritinho, e quando chegamos lá, encontramos nossos amigos sentados em uma mesa.

– Gente! Me ajuda!

– O que foi Sirius?

Disse a Lily, e depois ela viu a Lene, e me olhou reprovador.

– Sirius Black, você deu chocolate para a Lene?

Ãn?

– Como assim?

– Onde vocês estavam?

– Dedos de Mel.

– Ai meu Merlin! Jay, pede um café! Sirius, coloca a Lene sentada ali e tampa a boca dela.

Eu até tentei, mas foi muito difícil.

– Lily, faz o favor de me explicar isso?

– Bem... A Lene tem um certo problema de não ter comido chocolate quando criança. Então, quando ela come, parece que ela bebeu e é uma viciada, e quando ela bebe... Bem, eu não gostaria muito de tocar nesse assunto.

Meu Merlin! James chegou com o café, deu para a Lene e ela bebeu. Parece que o efeito foi instantâneo.

– O QUE EU ESTOU FAZENDO NO CAFÉ DA MADAME PUDDIFOOT?

– Ãn... Você me pediu para vir aqui Lene.

Foi engraçado. Ela saiu correndo, acho que foi para o castelo. Eu ri.

– Quando ela supera?

– Uma semana. Aconteceu da última vez também. E ela acordou na Madame Puddifoot também.

Eu ri. Minha namorada era louca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss! O próximo capítulo é de agradecimentos! Vou agradecer todo mundo que me deixou reviews! Bjss