Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 10
Capítulo 10 - Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/10

Nãomematemnãomematemnãomematem!!!!!!

Eu sei que isso é chato, e também é muito ruim, eu particularmente odeio avisos em fics, mas esse é necessário.

Não é só um aviso, e também uma especie de "Desculpas" por não postar exatamente um capítulo hoje.

Eu estou sem idéias!

E eu preciso que alguém me ajude.

Ok, eu vou falar algumas coisas que podem acontecer na história, e vocês dizem o que é mais legal, o que vai ser divertido, etc. Pode escolher mais de alguma coisa ok? Eu preciso da ajuda de vocês!

Bom, eu estou pensando em:

– No verdade ou conseqüência, ou o Sirius, ou a Lene, ou a Paty ou o Remus fazerem algo... Constrangedor para eles. Eu também gostaria que falassem o que eles devem fazer.

– Fazer do Sirius o narrador do jogo de Quadribol, embora esse eu tenha quase certeza que vou fazer.

– Me basear mais no Sirius e a Lene, pra enrolar mais o final, XD, mas também porque o Sirius que narra, tem que falar um pouco sobre ele também né?

– Fazer com que os Marotos aprontem alguma... Marotagem. Esses são as vítimas:

– Lúcio Malfoy

– Severo Snape

– Um sonserino qualquer

– Severo Snape

– Um primeiranista qualquer, de qualquer casa.

Essa eu também tenho quase certeza que vou fazer.

E se quiserem adicionar mais alguma coisa, é só dizer.

E é só isso!

Tchau!!!

PS: O Sirius manda um "Tchau" e avisa que vai continuar a cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.