Uma Noite de Recordações escrita por Hell-Sama


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124984/chapter/3

-Er...então tá né.(sem emoção) - Dohko - Vai logo Aldebaran.

-Certo. - prepara a voz e começa.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Dia 8 de Maio de algum ano que não importa, Casa próxima ao Pelourinho, Bahia, Brasil.

-Ele nasceu! Ele nasceu! - Dizia minha irmã mais velha que ajudara no parto.

-Ele já nasceu apressado!Era pra nascer daqui a 2 meses! - Papai, mais branco que papel, agora falava.

-Mas mesmo assim já parece que tem dois anos. - Tia Guida saia do quarto comigo no colo...um tanto grande para minha idade...

O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O O

Bom...minha infancia foi simples, sem luxos, mas muito feliz. Eu estudava na escolhinha ali pertinho, tinha vários amigos e a gente sempre jogava futebol no pelourinho, eramos os levados da região e nos chamavam de Os Cocadas, por causa de um acidente com a barraquinha de doces do seu Jorge(longa história). A melhor época do ano sem dúvida era o Carnaval, brincavamos até tarde com espumas, serpentinas, confetes e bombinhas, minha tia sempre fazia umas fantasias para mim e os outros. Desde cedo minha maior diversão era ir até a casa da tia e ouvi-la contando as histórias das coisas, ela contava sobre os deuses, monstros e criaturas, eu adorava! Não era como o Camus, curioso, eu só gostava de pegar tudo isso e contar para meus amigos e fazermos todo o tipo de brincadeiras.

Assim era até os meus 7 anos, quando um homem muito ferido chegou no Pelourinho. Ele carregava uma caixa enorme, dentro de um cesto ainda maior e não falava nem uma palavra. Levaram ele para uma das casas vazias e cuidaram de seus machucados, e me pediram para que tomasse conta do homem durante a noite. Mas... eu dormi. Eu acordei com a luz do sol, já bem forte, e quando olhei, toda aquela luz vinha do cesto e quando o toquei, ele se desfez e a urna da armadura de Touro se abriu, e seu elmo pousou entre minhas mãos, maior susto que esse, só quando eu senti uma mão enorme que tremia no meu ombro, olhei para trás e vi o homem olhando de mim para a armadura com os olhos arregalados.

Daí em diante as coisas passaram rápido. No dia seguinte, meu pai coneversava com o homem, minha mãe já havia feito as minha malas e eu me despedia de meus amigos e da minha irmã. Na outra semana lá estava eu no meio da floresta amazônica, em uma vila subterrânea sendo treinado para cavaleiro de ouro pelo meu mestre Carlos, junto com uns 10 aprendizes, metade me odiava e outra metade não gostava de mim, por eu já ter uma armadura mesmo sem treino algum. Aos poucos fizemos amizade, mas a melhor parte de tudo, era quando tinhamos uma folga e conversavamos com as garotas da vila, e eu era louco pela filha do mestre, Gabriela.

Aos 13 anos terminei meu treino, e algumas semanas depois, Mú e Aiolia apareceram na vila e disseram que em pouco tempo um deus tentaria atacar o santuário e que precisavamos proteger as doze casas. Quando já estávamos quase no porto, duas garotas da vila e a filha do mestre apareceram e Gabriela me entregou uma flor de Niobe, a flor não é comum no Brasil, mas ela tinha um jardim de flores estrangeiraa e raras, mas ninguém sabia como elas cresciam lá.

Depois de chegar ao santuário abandonei meu nome e perdi contato com todos no Brasil, até que recebi uma carta de Gabriela um mês antes do ataque dos espectros e que dizia que minha irmã havia se casado com um alemão rico e nobre, que tinha uma filha chamada Pandora, e que viveu no país dele até ter um filho aos 18 anos, quando morreu ao dar a luz, e que ela, Gabriela esteve lá. O final da carta apenas dizia:

Perdão por não te contar antes, mas agora que Hades está para atacar o santuário, achei que devia saber. Por favor avise minha prima Athena o que está para acontecer.

Abs.

Perséfone.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

- QUE. COISA. FOFA. - Afrodite, claro.

-Milo...por que raios você está chorando? - Camus, ligeiramente incomodado.

-Mas é que foi tão bonitinho.(cara de choro) - Milo...sem comentários(de novo).

-Realmente é uma história muito bonita - Mú...calmo.

-Mas tem algo que me incomda. - Shaka pensativo - Então a garota que você gostava era Perséfone e sua irmã é a mãe do espirito de Hades nessa era.

-Isso quer dizer que...? - Milo.

- VOCÊ É TIO DE HADES! - Aiolia(que idiota...) - TRAIÇÃO! ATACAR! AIII!(cara de choro) - Shura deu um tapa na cabeça do revolucionário do jardim de infância.

-Bom, eu fiquei chocado quando eu descobri. - Aldebaran - Mas bem que eu sempre soube que a Gabi era uma deusa.(olhinhos brilhando) - Babando.

-Então...Saga e Kanon, é a vez de vocês. - Dohko, pondo ordem no barraco.

-LEGAL! - Saga e Kanon - É A NOSSA VEZ DE DOMINAR O MUNDO!

Tapas.

Esplosões Galáticas.

Algazarra.

Shaka abre os olhos.

Paz e silêncio.

-Como ele faz isso? - Milo pensativo - AIE! CAMYE PORQUE VOCÊ ME BATEU?(cara de choro)

- Vão logo. - Camus, olhar sinistro.

-Tá bom.(assustado) - Saga.

-Mas dessa vez eu começo. - Kanon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.