Forever And Ever escrita por BelaLovegood


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer aos meus leitores: Samsung,baduarte, RayssaCunha,Nessie_Cullen,Laary e AlyCullen pelos reviews e por ter acompanhado a fic *-*
Esse ltimo capitulo pra vocs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124933/chapter/3

Pov Vicky

Se passaram 2 semanas, e ele ainda não falava comigo; me ignorava e isso doía muito, porque descobri que o amava. Como eu pude fazer aquilo com ele e comigo? Tudo que eu mais queria era ele, mas parecia uma coisa impossivel de se ter. Decidi falar com ele.

- Ted - falei quando o vi em um corredor.

- Oi - ele me respondeu.

- Tenho uma coisa importante pra te falar - ele me fitou e continuou calado - Eu queria te pedir desculpas por tudo o que eu fiz. A sua amizade era importante pra mim, e fiquei com medo de te perder quando vim pra cá. Achei que ignorar, seria melhor , mas não foi - ele me abraçou tão apertado! Aquilo era tudo pra mim, meu mundo. Poderia ficar pra sempre ali que não iria reclamar, poderia morrer e estaria feliz, pois estava naqueles braços - E também queria pedir desculpas por isso - ele me olhou confusa e o puxei para o nosso primeiro beijo de muitos; quente e arrebatador.

Ficamos nos beijando por um tempo, até ficarmos sem folêgo.

- Te amo, Vic. Sempre te amei - ele me disse. 

- Eu também, Ted. Muito - e voltamos a nos beijar.

- Victorie Delacour Weasley, aceita namorar comigo ? - isso era um sonho! Eu iria namorar com ele!

- Claro que sim, meu amor - e dei um selinho nele

E aquele foi o dia mais perfeito da minha vida. Superei meus medos e posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo. Amo Teddy com nunca amei e pretendo ficar com ele pelo resto da minha vida.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ser pequeno, talvez eu faa uma continuao, espero que gostem *-*