Sorte no Amor escrita por Ma Argilero


Capítulo 1
Sorte no Amor


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único.
Espero que gostem e mandem-me reviews. Possui trechos em francês, traduções nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124911/chapter/1

- Acho que te amo - sussurrou Draco ao ouvido de Hermione. Ela se arrepiou toda e viu aqueles olhos brilhantes lhe fitarem. - Não acho, tenho certeza.

  Eles se beijaram e as pessoas viam seus beijos pouco incomodados, pois já se faziam algumas semanas que toda Hogwarts sabia daquele namoro. Sonserina e Grifinória juntos... Seria algo inacreditável se não fosse pelos dois, que provavam que as duas casas podem ser amigas e às vezes mais do que isso.

  Serpente e Grifo unidos por uma força inexplicável, mas fabulosa e poderosa, que transforma meros sentimentos por algo tão profundo e quando você menos espera...

  A história de Draco e Hemione sempre fora cheia de brigas e richa por suas casas, mas as brigas tornaram-se carinhos. Eles sempre se odiaram, mas o destino quis que ficassem juntos e mostrar que não há motivos para preconceitos e sim motivos para serem felizes.

  - Desculpa por interromper o momento, mas você não deveria estar na sua mesa Malfoy? - perguntou Rony, sentando-se ao lado de Harry.

  Eles se separaram e olharam para os três a sua frente. Não aguentaram ver as expressões que fizeram e caíram na risada.

  A risada de Draco era doce e envolvente, enquanto de Hermione era viva e cheia de alegria. Os dois pararam de rir e se entreolharam. Veio em mente o dia em que pela primeira vez se declararam um para o outro.

Hermione estava em meio ao salão principal, com um Draco ajoelhado, pegando sua mão direita. Era a cena mais inusitada que já vira. Nunca imaginara ele fazendo aquilo. Draco levantou os olhos pra ela.

  Todos os presentes estavam pasmos ao que viam. Se dissessem eles não acreditariam, mas estavam vendo com seus próprios olhos e não havia dúvida de que aquilo estava mesmo acontecendo.

  Draco observava a expressão de Hermione e sorriu, ela fez o mesmo e resolveu dizer de uma vez, já que passou da primeira etapa. Concentrou-se nas palavras decoradas em frânces e as disse em voz alta e amável:

- MonHermionechérieenfin trouvéle couragedele lui dire.J'espère que vous comprenez.
C'était unesurprisequandj'ai réalisé que j'étaisen amour avecvouset irrévocablementamoureuse desa personneet touchéde recevoirun baiserde toi.
Je t'aimedufondmoncoeur..e.
Vous acceptezd'êtrema petite amiepour toujoursetd'être aiméparmoi?

  Escorreram lágrimas dos olhos dela e jogou-se ao percoço dele.

- Ouiouimonamour.Je t'aime aussiet nous espéronsvous rendre trèsheureuse.  

  Os dois se beijaram, enquanto todos os alunos, bobos, queriam entender o que estava acontecendo.

  - Alguém sabe o que eles falaram? - perguntou Harry.

  - É frânces, não? - disse Gina. - Eu ouvi "Oui e chérie". E acho que é frâces.

  - É sim - disse Luna. - Foi muito linda a declaração de amor de Draco a Hermione.

  - O que foi que você entendeu? - perguntou Harry.

  - Quase tudo. Não sou muito boa em frânces, apenas aprendi pra cantar e atrair fadas arco-íris. Elas vivem escondidas em dias chuvosos, mas se estiver sol, elas aparecem e com o canto se aproximam, mas devo ser ruim em frânces, pois elas nunca aparecem.

  - Então, o que você entendeu?

  Luna olhou para o alto, pensativa.

  - Draco disse que ficou surpreso quando descobriu que está apaixonado pela Hermione. E que o amor é enorme. A pediu em namoro e prometeu amá-la eternamente. - ela pausou e todos não sabiam se acreditavam nela ou não. - Hermione respondeu que sim - Oui, Oui - e que também o ama e quer fazer Draco feliz.

  Os olhares se viraram ao casal se beijando.

  - Tem certeza da tradução? - perguntou Rony.

  Luna olhou pra ele.

  - Ne croyez pas quejementirais,non? Voussavez,Rony, jepense quevous avez besoin d'un confort.

  - Acho que Luna está falando a verdade. Isso é frânces - pronunciou-se Neville. - Frânces perfeito.

  - Merci, Neville.

  - Eles não vão parar? - disse Rony.

  Uma cabelereira loira e suja jogou-se em cima dele e lhe beijou. Luna beijou Rony em público. No começo, ele tentou resistir, mas não fez nada e retribuiu.

  - Désolé,Rony,maisgarder le silence.

  - Não sei o que você falou.

  - Desculpa, Rony, mas fique calado - era Hermione quem falara.  Rony e Luna se separaram. - Foi o que a Luna lhe disse Rony.

  - Foi isso? - ele fitou Luna por meros segundos. - Seu frânces é bom.

  Hermione e Draco riam de Luna e Rony.

 

Eles acordaram de seus devaneios. Hermione acenou para Luna.

  - Ainda não sei como perdi a parte do beijo de vocês dois - comentou Hermione ao lembrar que ela e Draco foram os únicos que não viram como começou o beijo. Rony levantou a cabeça e olhou-a. - Opostos se atraem e não desgrudam mais.

  - Concordo, Amour - Draco lhe deu um selinho.

  A mesa da Grifnória sempre tinha a ilustre presença de Malfoy, mas alguma vezes quem visitava a mesa do outro, era Hermione, que ficara amiga de Zabine.

  Desde que a guerra acabara tudo mudou e todos estão mais unidos, mas o medo ainda prevalesse. Porém existe o amor para mudar este mundo.

  Os casais estavam formados e a sorte no amor continua pra quem ama e é amado.

  Hermione sorriu e afagou os cabelos sedosos de Draco.

  O destino... Ele fizera a melhor coisa em unir esse dois e certamente será difícil deste amor se acabar.

  - Mon Amour - Ela envolveu seus braços ao pescoço dele. 

  - Adoro quando você fala "meu amor" em frânces pra mim -  revelou Hermione.

  - Também adoro, amour - beijou-a.

  Harry e Gina ausentaram-se da mesa e Rony foi para a mesa da Corvinal e sentou-se ao lado de Luna.

  O amor é lindo...

  Principalmente se declarado em frânces.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução de trechos em frânces ( em ordem por entrada)
Minha querida Hermione finalmente tomei coragem em lhe dizer isso. Espero que entenda.
Foi uma surpresa quando percebi que estava apaixonado por você e irrevogavelmente apaixonado por sua pessoa e doido para receber um beijo seu.
Eu te amo do fundo meu coração e...
Aceita ser minha namorada e ser amada eternamente por mim?
Sim, sim meu amor. Também te amo e espero fazer-te muito feliz.
Não acha que eu estaria mentindo, não?
Sabe, Rony, acho que você precisa de um consolo.
Obrigada, Neville.
Desculpe, Rony, mas fique calado.
(Tenho outra Oneshote: "O Bilhete". Quem quiser lê-la fico super agradecida desde já).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte no Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.