Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 2
Chegada ao acampamento.


Notas iniciais do capítulo

Eu dedico esse cap. a Mandylove, por ela ter sido a primeira a deixar review. E agora vai ser assim, a primeira a deixar review, vai ter o próximo cap. dedicado.
Vejo vocês lá embaixo. /



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/2

POV Percy Jackson

Inicio de verão, tempo de descansar, esquecer um pouco da escola se divertir, mas pelo que eu vejo, não será um verão tão bom quanto os outros, irei ter que ir a um acampamento de verão, para variar da minha escola, é como você tirasse férias da escola e ao mesmo tempo não.

- PERCY, DESÇA FILHO, VOCÊ VAI SE ATRASAR! - Gritou mamãe.

Terminei de me arrumar e desci, tomei meu café da manhã com um silencio desagradável, até minha mãe quebrar o mesmo.

- Percy, sei que você está chateado, mas estou fazendo isso para o seu bem.

- Meu bem?

- Desculpe criança, só queria que você tivesse um bom verão, ainda mais, você irá encontrar seus amigos, Grover, Nico e Charles, e talvez até uma...

- Não. Diga. N-A-M-O-R-A-D-A.

-... Uma melhor amiga. - completou minha mãe, com um sorriso de dentes brilhantes e arrasadores que só ela tem.

Fiquei pensando nos meus amigos, e como seriaa o meu verão, em Rachel e em Katie, as duas que eram apaixonadas por mim, e quase se matavam e se elas estariam lá.

- Chegamos filho, bom verão.

- Tá mãe, tchau. - Dei um beijo na buchecha dela e subi a colina.

Descendo a colina do acampamento, era um lugar até que legal, havia duas fileiras de chalés, do um aos 25 ficavam os chalés femininos, que eram pintados de rosa, outro de vermelho e outros de lilás, e do outro lado, ficava os chalés de numero 26 aos 50 que ficavam os chalés masculinos, de cores preta, azul ou verde e ao centro das duas fileiras, ficava uma grande construção de dois andares, que deveria ser a secretária.

Vi um grupo de garotos logo no final na colina, e percebi que eram meu amigos, Grover, Nico e Charles.

- Ei galera, olha quem está descendo ali. - Gritou Grover, apontando, aparentemente, para mim.

- Oi pra ti também Grover. - Comprimentei os três.

- Me milagre você vir para alguma coisa da escola, Percy.

- Haha, muito engraçado Charles. - falei em um tom de deboche.

- Percy, você viu Juniper por ai?

- Nossa, Grover, tá sentindo esse cheiro?

- Não de que?

- De alguem apaixonado.

Eu, Beckendorf e Nico caimos na gargalhada deixando Grover vermelho, feito um pimentão.

- PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERCY. - Escutei uma voz vindo da colina que havia descido a minutos atrás.

Olhei para trás e vi o meu pesadelo ruivo: Rachel. Essa garota era apaixonada por mim, igualmente a Katie Gardner.

- Ér... oi Rachel. - disse coçando a cabeça.

- Como você está, benzinho?

- Ben o que? Não somos casados, não que eu saiba.

- É só uma expressão, Pers.

- Percy, me chame de Percy.

- PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERCY. - Meu outro pesadelo chegou.

- Oi Katie.

- Como você e... o que essa vagabunda está fazendo aqui?

- Vagabunda? Vagabunda é você, ok? - disse Rachel.

POV Rachel Elizabeth Dare

Aquelazinha me chamou de vagabunda? Haha, ela vai ver que vagabunda é o passado dela.

- Vagabunda? Vagabunda é você, ok? - Disse, indo para frente dando um tapa na cara dela.

- Haha, você me bateu?

- Não, minha mão voou acidentalmente na sua cara. - Disse com tom de deboche.

POV Percy Jackson

Percebi que as duas estavam descutindo, e aproveitei pra escapar delas, fui correndo até a casa grande, seguido pelos meus amigos.

No meio do caminho, encontramos Luke, e seus amigos. Não ia com a cara de Luke, pois desde a terceira série, ele queria ser sempre o melhor em tudo.

- Hum, olhe quem veio, Percy Jackson.

- Oi pra você também Luke.

- O que você está fazendo aqui, garoto?

- Algo melhor que você.

- Olha aqui garoto, só digo uma coisa, fique longe da minha namorada, se não quiser apanhar. - Disse me pegando pelo colarinho.

- Hum, ok, mas quem é sua namorada?

- Não te interessa.

Luke, e seus amigos sairam de lá, deixando-me curioso para saber quem era sua namorada.

- Percy? Percy? PEEEEERCY? - Escutei meus amigos me chamando, mas estava não fundo nos meus pensamentos, que eu não respondia.

- Hum... an.. sim, claro. - Disse, escutando gargalhadas dos meus amigos.

- Então quer dizer, que você estava querendo comer minhoca, Percy? - Disse Nico.

- Só depois de você ter provado. - Disse, respondendo ao meu amigo, escutando "opa" ou "ai" ou ainda "que fora em Nico" dos meus amigos.

- Calem a boca, e fica na tua Percy. - Disse Nico, se alterando.

- Vamos pra casa grande agora? Preciso me instalar. - Disse indo em direção a casa grande.

Fui seguido pelos meus amigos, até a casa grande ( que era a secretária ) e quem nos atendeu foi a recepcionista.

- Olá, gostaria de saber com quem eu divido o meu chalé. - Nesta hora, eu já estava torcendo para que dividisse com algum dos meninos pelo menos, já que a divisão era de três e éramos em quatro.

- Qual é o seu nome? - disse a recepcionista.

- Perseu Jackson. - Escutei risos atrás de mim, eram meus amigos.

- Você dividirá o seu quarto com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review? Mesmo que for pra falar que ta ruim, mas eu preciso para melhorar, lembrando que essa é a minha primeira longfic, e eu espero que tenha mais ou menos 15 capitulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.