Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 8
A vida pode nós pregar peças.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/8

Capitulo 8: A vida pode nos pregar peças.

Três meses se passaram desde que começou as aulas a rotina de Goku, Vegeta, Bulma, Chichi e Yamcha eram praticamente a mesma. Vegeta sempre ficava mal humorado ao ver Bulma pregada no Yamcha. Chichi ia a tarde fazer natação na escola do avô de Goku, mas ainda eram apenas amigos.

Enfim chegou o tão esperado final de semana. Vegeta pegou o telefone e discou para Goku.

- Alô.

- Kakaroto é você?_ Disse Vegeta com seu jeito de sempre.

- Sou eu sim Vegeta, como vai?_ Disse Goku muito animando ao ouvir o amigo.

- Eu vou bem, mas o que vai fazer hoje?_ perguntou Vegeta.

- Nada de interessante.

- Não quer ir ao cinema ver um filme, fazer algo. Não queria ficar em casa com a pestinha me azucrinando._ disse Vegeta ao telefone.

- Eu ouvi isso Vegeta, vou contar pra mamãe._ Gritou Vivian passando na porta do quarto de seu irmão.

- Grrrs, vai ou não vai?_ perguntou Vegeta ansioso.

- Eu vou sim.

- Já, já estarei ai. Até mais verme. _ Vegeta nem espera o amigo responder e desliga o telefone.

Vegeta se arruma, passa na casa de Goku e os dois vãos para o cinema dentro do shopping. Vegeta escolhe um filme de ação e Goku adentra a sala com ele. Após algumas horas e o filme acaba e todos saem da sala.

- Vegeta, eu estou morrendo de fome, vamos passar na área de alimentação.

- Você e seu estômago cheio de lombrigas. O tanto de pipoca que comeu lá dentro e ainda está com fome. Só deve ter verme ai dentro de você._ disse Vegeta implicante.

Goku não deu muita bola e sentou-se a uma mesa mais afastada, ele não gostava de lugares com muitas pessoas. Vegeta sentou-se de frente pra ele e viu Yamcha em uma mesa mais perto da parede com uma garota.

- O que esse energúmeno está fazendo ali com outra garota que não é a Bulma. _ Disse Vegeta bem baixo.

- É ele mesmo!_ disse Goku olhando e sussurrando.

- Vamos sair daqui antes que eles nos vejam. _ Disse Vegeta se levantando e arrumando outra mesa que eles poderiam ver o casal.

Vegeta ficou observando enquanto comia e Yamcha beijava a moça com um desejo intenso.

- Esse maldito, olha só o que ele tá fazendo com a Bulma. Duvido que ela saiba que ele está aqui. _ Disse Vegeta se levantando.

- Aonde você vai Vegeta?_ perguntou Goku com a boca cheia.

- Deixa de ser mal educado. Eu vou ligar pra alguém, eu já volto.

- Está bem. _ disse Goku e mordeu mais um sanduíche.

Vegeta foi em um orelhão mais escondido e discou para casa dos Brifes.

- Alô.

- Oi Bulma tudo bem?

- Vegge, que bom que ligou. Eu estava me sentindo sozinha.

- Achei que estivesse com o Yamcha, se não tinha te convidado para um cinema. _ Ele disse com a voz forte.

- Serio. Por que não me ligou antes.  Eu ia com você. Essa casa está um tédio. Meus pais saíram e só a Chichi e eu ficamos aqui.

 - E onde está seu namorado agora Bulma._ Disse Vegeta dando ênfase em namorado.

- Ele disse que ia trabalhar com o pai, mais não me ligou até agora. Ele deve estar muito ocupado._ Disse Bulma com a voz triste.

- Realmente ele deve estar muito ocupado. _ Disse Vegeta sarcasticamente dando ênfase a palavra muito ocupado.

- Deve mesmo. O que você está fazendo agora?

- Bom eu vim para o shopping assistir um filme e o meu amigo veio comigo.

- Há o famoso Goku. Tem alguém que fala nele o tempo todo. Vem pra cá. Nós assistiremos a uns filmes aqui e mais tarde vocês vão embora. O que você acha Vegge?

- Eu aceito o convite irei com o Goku. Até daqui apouco._ Disse Vegeta desligando o telefone.

Vegeta volta para a mesa e diz a Goku em tom baixo:

- Vamos Kakaroto.

- Vamos a onde Vegeta?_Disse Goku se levantando e indo ao caixa pagar o lanche.

- Não faça perguntas tolas. Pague isso logo e vamos._ Disse ele de braços cruzados.

- Está bem._ Disse Goku pagando o lanche. Os dois saíram do shopping e foram para casa de Bulma.

Chegando a enorme casa Goku disse:

- Nossa, que mansão. De quem é essa casa Vegeta?_ Ele disse vendo o amigo tocar o interfone.

-Oi. _ Disse Bulma.

- Bulma, sou eu o Vegeta._ Disse ele ao telefone.

- Já vou._ Disse ela desligando o interfone e indo em direção a porta.

Bulma abre a porta e diz:

- Vamos, entrem.

Vegeta começa a caminhar para dentro da casa, mas Goku fica ali parado olhando meio inseguro.

- Vai ficar ai parado verme?_ pergunta ele arrogante.

- Vegeta, você sabe que eu não gosto de lugares estranhos._ Disse ele receoso.

- Deixa de frescura e anda logo._ disse Vegeta adentrando a casa.

Goku entrou logo em seguida meio receoso ainda.

- Sentem-se, eu vou preparar os filmes e a pipoca. _ disse Bulma indo em direção TV e escolhendo os filmes.

Goku sentou-se meio sem jeito e Vegeta se jogou no sofá.

Chichi logo chegou à sala e viu Goku.

- Oi Goku._ Disse ela indo em sua direção.

- Oi Chichi, tudo bem. _ Ele disse meio envergonhado, mas se levantou para cumprimentá-la em um abraço meio tímido.

- Bom eu já escolhi uns filmes, vou lá para cozinha fazer as pipocas._ Disse Bulma caminhando para a cozinha.

Os três ficaram em um silêncio constrangedor.  Após alguns minutos Bulma chega à sala com uma baciada de pipoca senta se ao lado de Vegeta e liga o DVD onde o filme começa a rodar.

Chichi estava sentada ao lado de Goku e observa que ele não está muito a vontade. Ela já o conhecia melhor e sabia que não se adaptava rapidamente a novos lugares e novas pessoas. Chichi pega na mão de Goku e diz:

- Quer ir para outro lugar?_ Ela sussurra em seu ouvido.

Ele balança a cabeça em um gesto de sim.

Eles se levantam e ouvem Bulma.

- Não vão assistir?_ pergunta Bulma a prima.

- Deixa eles Bulma, Chichi já sabe o sistema de Goku. Ele não se adapta rápido a novos ambientes. Deixa-os Bulma._ diz Vegeta querendo aproveitar da situação.

Chichi e Goku saem para o jardim. Goku observa cada canto daquele enorme jardim e se senta em um banco ainda receoso.

- Goku espere aqui, eu volto rapidinho._ disse ela correndo.

Na sala... Vegeta e Bulma assistiam ao filme um bem próximo do outro.

- Vegge, eu queria que o Yamcha tivesse aqui com agente. _ Disse ela meio deprimida.

- Por que você não liga para ele? Talvez ele já se desocupou. _ disse Vegeta com cara de poucos amigos e dando ênfase ao desocupou.

- Ai Vegeta, mas se ele ficar bravo por eu ter ligado._ Diz Bulma olhando a tela LCD enorme a sua frente.

- Ele não tem que ficar bravo só porque você quer ficar junto dele Bulma._ Disse ele como se estivesse insistindo.

- Eu vou ligar então._ diz Bulma colando pausa no filme e pegando o telefone.

-Alô.

- Oi meu amor, então você já desocupou ai?_ Bulma pergunta.

- Oi Bulma... Não meu pai ainda precisa de mim._ Diz ele, mas ao fundo alguém diz:

- Yamcha, desliga logo esse celular e em aqui vem._ dizia a voz de uma garota ao fundo.

Yamcha estava ofegante e Bulma ouviu tudo e simplesmente desligou na cara dele. Logo em seguida o telefone toca novamente e Bulma atende.

- Bulma, não é isso que você está pensando...

- Há não, pode ficar com a sua piriguete ai que o nosso namoro acaba aqui._ Diz ela curta e grossa.

- Bulma... Espe...

Bulma desligou o telefone e virou para Vegeta com os olhos cheios de lagrimas.

- O que foi Bulma, o que aconteceu?_ Perguntou Vegeta preocupado.

- Ele estava com outra garota, Vegge._ Bulma desaba e abraça Vegeta.

- Bulma, talvez fosse a irmã dele._ diz Vegeta correspondendo o abraço.

- Não Vegge,eu  ouvi claramente a labisgoía falou para o Yamcha desligar o celular e falando assim: Vem aqui vem._ Bulma imita a garota deita no colo de Vegeta e desaba em lagrimas.

Vegeta apenas acaricia os cabelos azuis de Bulma, sem saber o que dizer a ela, mas no fundo ele estava gostando dela ali deitada no seu colo.

No jardim Goku esperava por Chichi quase imóvel quando Chichi apareceu e disse:

- Eu quero que você veja esse porta retrato aqui._ Chichi entrega a Goku.

Goku olha o porta retrato e nele tinha três pessoas o primeiro era um homem magro, alto, vestia uma camisa simples e uma calça jeans. Ele tinha os olhos castanhos e cabelos castanhos. A segunda era uma mulher de cabelos negros, olhos negros, ela vestia um vestido de flores rodado e com um decote não muito sensual. A terceira era Chichi. A imagem da foto era em uma praia como se estivesse acabado de chegar ao local.

- Ela deve ser sua mãe, se parece muito com você._ disse Goku olhando a foto e olha para ela.

- Sim Goku, ela era a minha mãe e ele era meu pai. _ Ela disse colocando o dedo na imagem do homem, ela estava meio triste.

- Você deve sentir muita falta deles, não é?_ perguntou Goku olhando para ela que estava em pé a sua frente um pouco inclinada olhando a foto com ele.

- Assim como você Goku, eu sinto sim muito pior porque vivo em uma cidade que ainda é estranha para mim. Os únicos que eu conheço é você e Vegeta._ Disse ela olhando para ele e se aproximando mais.

Goku a olha profundamente em seus olhos negros e alguns fleches do acidente com o avião vem em sua mente ele fica apenas a olhando.

- Você, tem a nós Goku, seu avô, Vegeta e agora a mim. _ Ela disse aproximando mais e acariciando seu rosto.

Goku apenas a olhava profundamente. Ele sempre a ensinou a nadar com todo respeito. Ela estava sendo sua amiga a três ótimos meses, mas ele queria mais que sua amizade. Ele não sabia como dizer isso a ela. Chichi se aproxima mais dele ainda acariciando seu rosto, ela enfim encosta seus lábios no dele em um beijo. Goku fica meio surpreso, era seu primeiro beijo com uma garota, mas ele tenta responder. Ele a puxa para seu colo em um ímpeto e o beijo se torna quente e cheio de desejo. Chichi que estava sentada em seu colo de frente para ele, o sente quente. Goku para com muita dificuldade e a olha completamente confuso e envergonhado. Ele a tira de seu colo e sem dizer nada sai rapidamente dali...

- Goku espera..._ Chichi chama por ele, mas ele sai.

Goku passa pela sala rapidamente e vê Vegeta com Bulma deitada em seu colo, ele passa direto e sai pela porta.

Vegeta viu e soube que aconteceu algo com seu amigo.

“O que será que aconteceu? Justo agora que tenho a oportunidade de me aproximar de Bulma. Eu vou dar uma bronca naquele tonto. Há ele vai ver.” Pensava Vegeta quando viu Chichi passando e viu Bulma deitada no colo de Vegeta.

- Pode deixar Vegeta, eu vou com ele._ Disse Chichi saindo atrás de Goku.

Chichi acompanha Goku até a casa, mas ele nem olhou para ela dentro do taxi e assim que o taxi os deixou na porta da casa de Goku. Ele correu para seu quarto e se trancou.

Chichi entrou logo atrás, mas só viu o avô de Goku com a cara de preocupado.

- O que aconteceu filha? Goku estava com Vegeta, agora você está com ele?

- E senhor Gohan eles foram lá para casa e eu acabei o beijando._ disse Chichi meio envergonhada.

- Não sei o que deu nele para ficar assim, nervoso._ disse Chichi.

- Filha, você terá que ter muita paciência. Vocês estão na idade de namoros e outras coisas, mas Goku nunca havia beijando nenhuma garota antes. Aliás, ele nunca namorou. Vieram algumas garotas aqui, mas quando viu o jeito dele desistiram.

- Eu sei senhor Gohan, mas eu gosto muito do Goku, eu me identifico muito com ele. Tomara que ele fique bem.

- Ele vai ficar sim, depois vou conversar com ele. _ disse Gohan mais tranqüilo.

- Agora eu vou voltar para casa.

- Está bem filha.

Chichi se despediu de Gohan e voltou para casa. Chegando lá viu Bulma dormindo no colo de Vegeta, ela passou por eles e foi direto para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.