Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 37
Momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/37

.

Depois de alguns minutos o taxi chegou à casa de Goku, Chichi desceu e Goku fez o mesmo logo em seguida.

- Vegeta, peça a Bulma que manda umas roupas para mim e avise aos meus tios que eu estou aqui._Ela gesticulou pela janela da porta do taxi.

- Humpf. _Foi à resposta dele vendo o taxi andar.

Eles adentraram a casa só os dois. Goku caminhou à frente olhando tudo. A casa estava triste e silenciosa. 

Goku se sentou no sofá olhando o chão. Chichi sentou-se ao lado dele.

- Goku, eu sei que não é fácil, mais você vai superar tudo isso, você vai ver.

Ele a abraçou e chorou como uma criança nos braços dela.

- Goku... Ela acariciava seus cabelos negros e espetados.

Já em casa, Vegeta encontra com Bulma na escada.

- Você demorou lá no enterro.

- Kakaroto estava com crise de frescura._Ele estava imponente.

- E a Chichi não veio?

- Vai passar a noite na casa de Kakaroto, o verme não queria ficar lá sozinho. Ela pediu para mandar umas coisas para ela.

- Tudo bem eu mando._Ele o acompanhou subindo as escadas.

Bulma foi para o quarto de Chichi e Vegeta para o quarto deles.

Bulma arrumou uma pequena maleta e mandou seu chover levar a Chichi depois foi para seu quarto.

Ela encontrou Vegeta pensativo deitado na cama.

- O que foi Vegge?_Ela se deita ao seu lado.

- Nada que te importa._Ele manteve se imponente.

- Vegge eu já te conheço pode começar a falar.

- Kakaroto pode ter uma recaída, com a morte do velho..._Ele pausa.

- Recaída de que?

- Depressão Bulma, medos, tudo isso Kakaroto tinha antes da cafona vir para cá. Também sentirei falta do velho, afinal vivemos muito junto.

- O orgulhoso Vegeta sentirá falta de alguém! Interessante!

- Não brinque Bulma._Ele permaneceu serio e imponente.

- Você realmente está preocupado com o Goku?

- Sim._Ele respondeu a ela, pois estavam a sós.

Ela o beijou delicadamente e prosseguiu.

- Ele vai ficar bem, a Chichi estará com ele, ela o ama.

Vegeta sorriu de canto e a beijou ardentemente, começou a mover seus braços e ela correspondeu à altura. Logo eles já estavam se amando loucamente.

O chofer levou as roupas para Chichi e entregou a ela na casa de Goku.

- Goku, vamos subir o chover já chegou com as minhas coisas._Ela o viu deitado no sofá muito triste.

Chichi caminhou até ele acariciou seus cabelos e prosseguiu.

- Goku, eu sei o quanto e difícil para você, mas temos que seguir em frente. Agora vamos Goku, você precisa descansar?_Ela olhou bem fundo nos olhos.

- Está bem Chi..._Ele se levantou meio automático e começou a caminhar até seu quarto sendo seguido por Chichi.

Ele pegou uma toalha meio inerte e adentrou o banheiro depois de alguns minutos voltou apenas com um calção.  Chichi arrumava suas coisas para tomar um banho também, logo que ele saiu, ela adentrou o banheiro. Alguns minutos depois ela saiu vestida com seu baby doll.

- Goku, quer comer alguma coisa eu preparo para você._Ela o olha deitado e com o olhar perdido.

- Estou sem fome._ Foi à única resposta que ele conseguiu dar.

- Goku, olha para mim._Ela sentou-se ao seu lado e ele olhou. – Anime-se vamos, eu sei que não e fácil, também vi meus pais mortos, mas eles não iam ficar feliz se eu ficasse triste pelos cantos, o mesmo vale para seu avô, ele não ia ficar feliz se ti visse assim._Ela acariciava seus cabelos negros e deu um leve sorriso a ele.

- Chi... Obrigada por ficar aqui comigo hoje..._Ele agradeceu meio automático e ingênuo.

- Bobo, não precisa agradecer, agora eu sou sua namorada._Ele deu um beijo nele, tentando amenizar a dor. Goku correspondeu meio inerte, eles foram aprofundando cada vez mais e sem perceber, Goku já estava amando-a ali mesmo em seu quarto até eles chegarem ao clímax e adormecerem.

Na manhã seguinte na casa dos Briefs.

- Vegge, eu vou fazer o pré-natal hoje, gostaria de ir comigo?_perguntou Bulma comento jabuticaba com creme de leite.

- Que seja._Ele tomava café.

- Bom dia Vegeta, bom dia Bulma.

- Oi pai._El ao cumprimentou.

- Humpf._Ele já estava mal-humorado.

Bulma sorriu levemente e se levantou para se arrumar.

-Vegetazinho vão ver o sexo do bebe?

- Não é da sua conta._Ele saiu nervoso para a sala e pegou o telefone.

- Casa dos Sons!_Exclamou Sandra ao atender ao telefone.

- Chame o Kakaroto.

- Bom dia a você também Vegeta, mas o Goku ainda não se levantou.

- Grsss, maldito, eu ligo mais tarde, ate mais._Ele desliga o telefone, sem ao menos esperar resposta.

- Esse Vegeta, pode ser mal-humorado, mas sempre se preocupa, apesar de fingir muito bem que não._Sandra sorri sozinha.

- Vegeta, vamos._Bulma já descendo as escadas.

- Hump, que seja._Ele a acompanhou até o carro com o chofer que ia dirigir.

No quarto de Goku, Chichi acorda lentamente o e olha ainda dormindo. Ela o acaricia lentamente, se levanta bem devagar para não acordá-lo, se veste e desce as escadas.

- Bom dia Sandra._Chichi já chega à cozinha.

- Oi Chichi dormiu aqui?

- Sim Goku não quis ficar sozinho._Ela sorriu levemente.

- Venha tomar café?_Sandra a vendo sentar-se.

- Eu quero sim, dormi sem comer nada._Ela a olhou.

- Goku deve estar arrasado.

- Sim, muito. Sandra aproveite e prepare uma bandeja com café da manhã para ele.

- Sim claro.

Já no hospital Bulma entra na sala de ultrason junto com Vegeta e o médico passa o gel e começa a passar o aparelho no ventre dela.

Vegeta apenas olhava a tela com seu jeito imponente e mal-humorado.

- Aqui e o coraçãozinho batendo._Mostrava o médico a eles.

Bulma olhava muito emocionada, e Vegeta não demonstrava nada.

- Aqui e seu bebê._ O médico mostrava a forma do bebe e prosseguiu. – Olha só é um rapazinho._o médico sorriu.

Vegeta sorriu de canto imperceptível. Depois de alguns minutos eles saíram da sala e entraram no carro.

- Então Vegge já podemos escolher um nome para ele.

- Eu deixo isso com você, mulher._Ele colocou a mão imperceptivelmente em seu ventre levemente avantajado.

- O que acha de Trunks?

- Que seja._Ele sorriu a ela de lado sem o chofer perceber.

Na casa de Goku, Chichi já subia com a bandeja para o quarto. Ela adentra o mesmo, deixa a bandeja em cima do criado.

- Goku!_Ela diz sentada ao lado dele e acariciando para acordá-lo.

Ele se virou na cama e continuou dormindo.

- Goku!_Ela o chamou novamente e deu um beijo em seu rosto.

- Um!_Ele abriu os olhos lentamente e logo em seguida a olhou.

- Bom dia meu lindo? Como você está?

- Bom dia Chi. O que aconteceu?

- De novo Goku, esse crise de amnésia._Ela o olhando.

- Eu não me lembro muito de ontem Chi, me desculpe._Ele se olhou. – O que? Nós... Bem...

- Sim, Goku. Foi maravilhoso._Ela sorriu de leve a ele.

- Mais eu não me lembro muito, Chi, me desculpe, alem do mais a falta do meu avô..._Nesse momento ele parou e abaixou a cabeça.

- Não fique assim Goku, vamos coma alguma coisa._Ela pega a bandeja e põem sobre o colo dele.

- Eu não estou com fome Chi.

- Eu não estou reconhecendo você Goku, você adora comida, sempre tem fome de sobra._Ela acaricia o rosto dele.

- Eu não quero Chichi._Ele retira a mão dela e desvia o olhar meio perdido.

- Mais você tem que comer se não vai ficar doente e se você ficar doente eu vou ficar triste.

- Está bem eu como._Ele sorriu de leve e começou a comer.

- Goku!

- Oi Chi._Ele comia lentamente e triste.

- Sei que é tudo muito recente Goku, mas eu estou com você.

- Obrigada Chi._Ele terminou de comer e prosseguiu. – Chi, eu vou me trocar, pode chamar a Sandra aqui um minuto.

- Claro Goku._Ela o beijou e depois desceu as escadas.

Passou alguns minutos e ela voltou com a Sandra.

- Bom dia Goku.

- Bom dia Sandra.

- Goku eu irei na minha casa, mais tarde eu volto.

- Está bem Chi._Ele olha triste a ela e a vê beijar seu rosto.

- Até mais tarde a vocês.

- Até._Disseram uníssonos.

- Goku não fica com essa carinha triste, seu avô não ia ficar feliz.

- Eu sei Sandra, mas ele me faz muita falta.

- Eu sei Goku e como eu sei._Ela o olhou. – Mas o que queria falar comigo?

- Sandra, me ajude com tudo, eu sou menor e não posso resolver nada sozinho, além do mais, nem sei com quem vai ficar a minha guarda até eu ter dezoito anos._Ele mantinha a tristeza.

- Te ajudarei no que for preciso filho.

- Obrigada Sandra._nesse momento a campainha tocou.

- Vou atender.

- Eu vou descer com você Sandra._ Goku desceu junto com ela e logo em seguida foi nadar, enquanto Sandra abriu a porta.

- Ola bela jovem._Babava o velhinho.

- Quem é o senhor?

- Muito prazer, mestre Kame ao seu dispor._Ele babava ao vê-la. – Como você e bonita._Ele passou a mão no quadril de Sandra.

- Em que posso ajudar senhor Kame. _Ela o olhou brava.

- Aqui que mora o Goku.

- Sim.

- Ele está?_Ele perguntou ainda babando.

- Sim, nadando.  Pode ir até lá._ Ela o observou caminhando. “Esse velho tem maior cara de safado”._Ela pensou voltando a cozinha.

- Oi Goku._o velhinho o olhou na piscina.

- Mestre Kame!_Ele saiu da piscina na mesma hora, quanto tempo não via o senhor.

- Poise, mais fiquei sabendo do seu avô, só não deu tempo de chegar para o velório. Meus sentimentos meu rapaz.

- Obrigado mestre._Ele ficou triste novamente.

- Vamos rapaz, seu avô viveu muito, ele te amava, não fique triste, de agora em diante morarei aqui com você, então não faça essa cara mais.

- O que?_Ele perguntou surpreso.

- Sim seu avô foi até a minha casa com um advogado e passou  a sua tutela para mim e deixou eu montar a minha academia de luta junto com a de natação.

 - Mestre, o senhor não podia ser melhor pessoa._Ele sorriu, a pode vir quando quiser._Goku se animou um pouco.

- Só estou terminando de organizar umas coisas e logo estarei aqui morando com você, mas até lá vai ter que ficar sozinho à noite ainda vou demorar uns três dias para ajeitar tudo.

- A claro._Ele ficou triste novamente.

- Nos vemos em breve meu rapaz.

- Claro mestre._Ele se despediu e viu seu mestre sair.

“A vovô, que falta o senhor faz, mas será bem animado com o mestre aqui._pensou Goku se jogando na piscina e mais animado um pouquinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.