Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 33
Gohan emprega Vegeta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/33

No outro dia os alunos já saiam do colégio e Goku, Chichi, Vegeta e Kuririn iam para a casa de Gohan.

- Vegeta vai mesmo direto para casa do Goku?_Perguntou Chichi, pois Bulma ainda estava enjoando e vomitando muito de manhã.

- Que te importa._Ele respondeu rispidamente.

- Goku ele é sempre mal humorado assim mesmo?_perguntou Kuririn aos sussurros.

- Sim Vegeta é assim, mais e um ótimo amigo._Eles adentravam o ônibus.

Após alguns minutos eles chegaram à casa do Goku. Eles adentraram e Vegeta já foi direto para a escola de natação.

- Ola velho._Vegeta chegou vendo Gohan arrumando os armários da escola.

- Como vai Vegeta, onde está o Goku.

- Deve estar com a cafona e o nanico pela casa._Ele permaneceu de braços cruzados.

- E por que eu não está com eles?_Ele perguntou ainda organizando a escola para a tarde.

- Isso não importa..._Ele não sabia por onde começar e permanecia arrogante.

- Vegeta, você está com algum problema, parece que quer dizer algo?_Ele perguntou o olhando.

- Bem...Eu...é..._Vegeta estava rubro e não sabia como dizer.

- Oi vovô.

- Oi Goku, como foi à aula?

- Foi ótima.

- Verme, por que tinha que aparecer aqui justo agora?

- E o que tem Vegeta?_Perguntou ele. - Eu vim ver meu avô. _Ele olhou ingenuamente.

- TEM TUDO KAKAROTO, VOCE ME ATRAPALHOU QUANDO EU IA PEDIR UM EMPREGO PARA ELE._Vegeta estava furioso com Goku.

- Me desculpe Vegeta eu não quis atrapalhar._Goku roçou a nuca.

-Então você quer trabalhar aqui Vegeta?_Perguntou Gohan sorrindo.

- È... Sim._Ele respondeu meio rubro.

- Por qual motivo Vegeta?_Ele perguntou.

- Isso não te interessa. Vai me arrumar ou não._Ele estava novamente furioso.

- Bom, eu realmente estou precisando de um ajudante na parte da manhã, mais como vai fazer com o colégio? _Perguntou ele.

- Isso também não e da sua conta seu velho. O importante sou eu trabalhar._Ele disse determinado.

Gohan olhou meio confuso para Vegeta, mais não quis interrogar, pois sabia o gênio do amigo do seu neto.

- Agora eu vou almoçar eu estou morrendo de fome._Goku saiu e foi ficar com Chichi e Kuririn.

- Vegeta, assim que decidir pode começar, pois eu tenho muitos alunos e não estou conseguindo ficar sozinho aqui dando aula.

- Hunf..._Foi à resposta de Vegeta e caminhou a cozinha.

“Esse Vegeta não tem jeito mesmo.” Pensou Gohan indo almoçar.

Eles almoçaram animadamente e depois conversaram um pouco.

Vegeta se despediu e foi para a casa de Bulma, enquanto Goku foi ensinar Kuririn e Maron a nadar. Chichi só ficou olhando.

Já na casa de Bulma, mais especificamente na porta do quarto dela.

- Mulher!_Ele a chamou batendo a porta.

- Olha Vegge._Ela abriu logo em seguida.

- Está melhor?_Ele perguntou fechando a porta.

- Um pouco._Ela o abraçou.

- Eu... Eu vou... Trabalhar com o avô do Kakaroto._Ele custou a dizer essas palavras.

Bulma o olhou surpresa e ao mesmo tempo feliz.

- Está mesmo decidido a cuidar do nosso filho e ficar ao meu lado?

- Que seja._Ele disse e a beijou.

O tempo se passou rapidamente e Goku já tinha terminado as aulas de natação, quando Maron de aproximou dele sem Chichi perceber.

- Goku, por que não larga a sua namorada e namora comigo?_Ela alisava seu braço.

- Por que eu largaria a Chichi?_Ele a olhou ingênuo.

- Simples, ela é uma cafona e não é garota para você._Ela se aproximou dele.

Goku percebeu e então disse.

- A Chi é a única que me entende, que sabe como estar comigo, a Chi e a melhor garota que eu podia conhecer, então eu acho que eu não conseguiria gostar de outra._Ele respondeu calmamente.

- Ouviu isso sua lambisgoia oferecida._Chichi a olhava com ódio.

- Eu não sou surda._Ela saiu e foi se vestir.

- Eu não gosto dessa garota, toda vez ela da em cima de você.

- E você está com ciúmes?_Ele perguntou e a abraçou e aproximou-a de si.

- Claro que não._Ela disse irônica.

Ele apenas a beijou sentindo todo o doce dos seus lábios.

Gohan adentrava o local e viu o casal se beijando. “Essa garota é a única Garota que conquistou meu neto.” _Ele voltava deixando as sós.

Os meses se passaram rapidamente, Goku e Chichi se davam muito bem. Bulma estava indo ao colégio com Goku e Chichi durante o dia e Vegeta ia à noite. Bulma estava grávida de quatro meses e já não se sentia tão mal como antes. Vegeta já morava com ela no mesmo quarto, na casa dela.

Chichi chegava a sua casa, porem encontrou alguém que ela menos esperava.

- Chichi!_Uma voz soou quando a viu entrar.

- Tio Tarles._ Ela o olhou e viu. -Como vai? Como chegou aqui no Japão?_Ela perguntou de uma vez só.

- Calma Chichi seu tio acabou de chegar._Senhora Briefs servindo o chá a ele.

- Eu vou bem, minha sobrinha.  Eu te procurei por esses meses todos, não sabia que a irmã da Lorelayne tinha ficado com a sua guarda provisória, mas eu descobri rapidinho e vim te ver._Ele se levantou e foi até ela. – Você realmente esta muito parecida com a sua mãe Chichi._Ele a abraçou.

- Obrigada tio, mais o senhor não estava no Brasil quando aconteceu a enchente em São Paulo?_Ela perguntou.

- Não, eu estava nos Estados Unidos resolvendo uns negócios meu, mais quando recebi a noticia voei para lá, mais quando cheguei não vi ninguém, achei que tinha morrido junto com eles, mas descobri que não, que a Briefs tinha ficado com a sua tutela. Fico muito feliz em te ver.

- E quanto tempo pretende ficar conosco._Ela sorria de alegria em ver o tio.

- Até eu conseguir a sua guarda e voltarmos ao Brasil._Ele a olhou e sorriu.

- O QUE? VOCÊ FICA VARIOS ANOS VIAJANDO POR ESSE MUNDO A FORA, NEM ESTAVA LÁ QUANDO ELES MORRERAM E AGORA QUER ME LEVAR D EVOLTA._Ela mudou totalmente a expressão e ficou muito triste.

- Calma Chichi, eu sempre quis cuidar de você como uma filha, sempre gostei de você e você sempre gostou do nosso país._Ele a olhava e a senhora Briefs também.

- PARA O SEU GOVERNO EU JÁ TENHO UMA VIDA AQUI, UM NAMORADO, EU JÁ GOSTO MUITO DO JAPÃO E NÃO QUERO IR PARA O BRASIL PARA FICAR..._Ela subiu chorando.

- Briefs isso é verdade?

- Chichi já está bem adaptada aqui já tem dez meses e ela conheceu o Goku, eles se gostam muito acho que seria injusto com ela agora._Ela o deixou sozinho na sala.

No quarto Chichi ligava para o Goku aos prantos.

- Alô._Ele atendeu.

- Goku, eu não quero ir._Ela chorava.

- Não quer ir para onde Chi?_Ele perguntou ingênuo.

- Para o Brasil.

- Como assim Chi ir para o Brasil, eu não estou entendendo. O que aconteceu?

- Um tio meu irmão do meu pai  me achou e quer pegar a minha guarda e me levar de volta para o Brasil.

-COMO É QUE É?_Goku ficou mudo por um tempo.

- Goku... vem para cá..._Ela quebrou o silêncio em lagrimas.

- Sim Chi eu já estou indo, até daqui a pouco._Ele desligou o telefone e já ia saindo.

- Aonde vai Goku?_Perguntou seu avô.

- A casa da Chichi, apareceu um parente dela, parece que quer levar ela de volta para o Brasil.

- Mais como?

- Eu não sei avô mais eu vou vê-la._Ele saiu e pegou um táxi para ser mais rápido.

“Não quero que ela se vá, Goku vai precisar muito dela, mais parece meio complicado a situação.” Gohan pensava se sentando ao sofá.

Após alguns minutos Goku chega à casa dos Briefs e toca o interfone a empregada atende.

- Casa dos Briefs.

- É o Goku.

- Entre senhor Goku._Ela apertou o botão abrindo a porta da casa.

Goku adentrou a casa e não viu o tio da Chichi, subiu direto para o quarto dela.

-Chi, eu posso entrar._Ele bateu a porta.

- Quem é você, e por que está na porta do quarto da Chichi?_ Uma voz grossa sou por traz de Goku.

- Eu me chamo Goku, sou o namorado da Chi. Muito prazer._Goku estendeu a mão para complementá-lo.

- O prazer e todo meu sou Tarles.  Mais não se acham muito novos para namorarem. _Ele franze a testa.

- A Chichi pode ser uma garota nova na idade, mais a cabeça dela tem muito juízo, ela já me ajudou muito, além de amiga e companheira, sincera e eu a amo._Ele olhou fixamente nos olhos do homem e viu a porta se abrir por de traz dele.

- Tio, Goku..._Seus olhos estavam repletos de água.

- Chi!_Ele a abraçou com carinho.

Tarles ficou olhando o casal, e saiu cabisbaixo.

Vegeta que acabara de chegar de seu trabalho, esbarrou em Tarles subindo as escadas.

- Por que não olha por onde anda verme?_Ele parou nervoso.

- Me desculpe eu não havia percebido, mas quem é você?_Ele o olhou sem o conhecer.

- Hunf, isso te importa por acaso._Ele continuou subindo a escadas.

- Briefs quem era aquele garoto mal humorado?_Ele perguntou a irmã da sua cunhada.

- Ele é o marido da Bulma.

- Mais o que há nessa casa, Chichi é tão nova e já tem namorado e a sua filha já casou._Ele ficou indiguinado.

- Não podemos impedir nossos filhos, Vegeta e meio mal humorado mais e um ótimo garoto e Goku e um menino muito meigo e também muito educado.

- Você está sendo muito liberal com eles, eu não aceitaria isso._Ele disse se sentando.

- Tenho certeza que Cutelo aprovaria o namoro da Chichi, seu irmão gostava muito dela, não convivemos muito, mais ele sempre a educou muito bem.

- Sua irmã Lorelayne também era uma boa mulher.

- Mais eu acho que a Chichi tem o direito de escolha, e escolher o que ela quer, pois apesar de não ser maior, ela e determinada, decidida e já trabalha na escola de natação do namorado.

- Como é Briefs?O namorado da Chichi e dono de uma escola de natação?_Ele olhou surpresa.

- A melhor escola do Japão. _Ela respondeu.

- Que boa noticia._Ele sorriu satisfeito. – Depois eu falarei com os dois._Ele se levantou e voltou ao quarto de hospedes.

No quarto da Chichi.

- Chi, fica calma._Ele a abraçava sentando na cama.

- Mais Goku eu não quero ir para o Brasil, Não quero, eu quero ficar aqui ao seu lado._Ela chorava.

- Se acalme Chi, depois nós conversamos com o seu tio e ai quem sabe não o convencemos para que você fique._Goku alisava seus cabelos negros.

- Tem razão Goku, o melhor é conversar._Ela deitou em seu colo, tentando se acalmar.

Já no quarto do nosso outro casal.

- Vegge, você está se saindo como professor?_Ela perguntou vendo sair do banho com a tolha enrolada em sua cintura.

- Estou..._Ele nem terminou de responder, se deitou ao lado dela e beijou seu pescoço.

- Vegge, você anda muito assanhado._Ela se virou e eles se beijaram, o beijo se tornou quente e saudoso, por fim eles começaram e se amar.

No quarto de Chichi, Goku a viu adormecer em seu colo, ele se levantou com cuidado e deixou um bilhete a ela avisando que já estava indo. Depois ele saiu do quarto e já ia descer as escadas quando ouviu uma voz.

- Garoto, posso falar contigo?_Uma figura imponente o chamava.

- Claro senhor Tarles._Goku voltou.

- Você é de uma boa família não é?

- Bom sim, meu avô tem uma escola de natação muito famosa aqui no Japão.

- O que pretende fazer da sua vida?

- Bom... Eu queria ir para as olimpíadas, mais ainda não achei um patrocinador, eu estudo e também ajudo meu avô com seus alunos.

- Olimpíadas?_Ele perguntou meio sem entender.

- Sim... Bem eu sou um nadador, sempre tiro o primeiro lugar no colégio.

- Quantas medalhas tem?_Ele perguntou incrédulo.

- Bom... Eu nunca as contei, mais todas as minhas medalhas e troféus são de ouro._Ele disse ingenuamente.

- Quais as suas intenções com a minha sobrinha?_Ele o olhava.

- Bom... Eu pretendo me casar com a Chichi, depois que tivermos uma vida financeira estável, já que tudo ainda e do meu avô e eu não quero depender dele.

- E seus pais Goku?_Ele perguntou admirando o jovem.

- Eles morreram em um acidente de avião, eu estava junto, não me lembro muito que aconteceu..._Goku ficou triste.

- Desculpe-me trazer lembranças ruins.

- Tudo bem, Chichi me ajudou muito a superar meus problemas com isso, é um dos motivos que hoje eu sou mais forte.

- Entendo._Ele o olhou e prosseguiu. – Poderia ir à sua casa conhecer seu avô?

- Claro, bom mais agora eu tenho que ir, ele deve estar preocupado._Goku se despediu e começou a descer as escadas.

“Esse garoto deve ser rico, talvez Chichi mereça o melhor, afinal Cutelo nunca teve muitas condições e Lorelayne sempre o ajudava. Eu podia ter estado mais presente com eles. Espero que me perdoe meu irmão”. Tarles pensou adentrando quarto dele.

Goku chegou a sua casa e não viu seu avô o esperando, ele estranhou o fato, foi até o quarto dele e bateu a porta.

- Vovô eu já cheguei viu.

- Está bem Goku, boa noite._Ele gritou de dentro do quarto.

Goku foi para o seu quarto pensando em tudo que havia acontecido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.