Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 21
O acampamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/21

Os dias se passaram rapidamente e as férias haviam começado e com ela a viajem para o acampamento de férias havia sido marcada.

Goku estava arrumando suas malas, assim como Vegeta, Bulma e Chichi. Há viajem seria em breve.

Na casa dos Brifes;

- Filhinha e Chichizinha, eu espero que vocês se divirtam muito nesse acampamento.

- Vamos nos divertir sim tia._ Chichi sorriu.

-A viagem será amanha e temos que nos levantar cedo._ Bulma já estava com suas malas prontas.

- Isso e verdade._ Chichi terminando de arrumar e indo para cama.

- Amanhã eu ficarei como meu Vegge._Bulma murmurava deitada em sua cama.

Na Casa do Vegeta.

- Vegeta você vai nessa viagem, mas seja responsável, entendeu bem?_ Senhor Salvatore reprimia Vegeta que também terminava de arrumar sua mala.

- Está bem pai, eu entendi._ Ele estava sarcástico.

- Sei o seu entendeu._ pai do Vegeta sarcástico e saindo do quarto dele.

Na manha seguinte Goku já descia as escadas com a sua mala.

- Bom dia vovô, bom dia Sandra.

- Bom dia filho._ responde o avô.

- Bom dia Goku, está feliz hoje em?

- Sim Sandra, é a primeira vez que eu saiu para longe com os meus amigos e confesso que eu estou um pouco nervoso.

- Mais será bom para você Goku.

- Vai sim, mas não esqueça as minhas recomendações.

- Não esquecerei vovô. _ Goku ouviu a buzina tocar.

- Até a volta para vocês._ Goku saiu com a mala para o carro do pai do Vegeta.

Eles foram para o colégio, chegaram lá já tinha um ônibus esperando.

- Vegeta viu a Bulma e a Chichi?

- Não as vi._ Ele estava mal humorado.

- Oi lindos. As duas uníssonas se aproximando dos dois.

- Oi Chichi._ Goku abraça ela.

- Oi mulher._ Vegeta fica um pouco rubro ao vê-la.

- Atenção, todos os alunos subindo para o ônibus que iremos partir.

- Chi, você vai ao meu lado certo?

- Claro._ Eles se sentam um do lado do outro.

Vegeta sentou ao lado de Bulma e eles ficaram em silencio, pois Vegeta ainda estava tímido.

O ônibus viajou algumas horas até entrar em uma reserva natural, lá todos os alunos desceram do ônibus.

- Atenção pessoal, esse será o nosso local de acampamento, cada turma ficara com um professor e um monitor para orientar. Aqui está os dormitórios, deste lado ficara as meninas. _ diz um dos monitores mostrando o lado direito com algumas casinhas e prossegue. – Deste outro lado ficaram os meninos._ o monitor mostra o lado esquerdo com algumas casinhas.

- Agora podem colocar as coisas em seus respectivos quartos. _ o monitor dos meninos iam instruindo.

- Bom meninas vocês podem colher seus quartos. _ a monitora das meninas instruía.

Depois de se acomodarem eles adentraram a reserva natural e um dos professores disseram.

- Vocês podem namorar, passear e nós iremos fazer varias brincadeiras, mas nada de meninos no quarto das meninas, nada de se afastarem sozinhos para longe, estaremos de olho._ o professor dando a orientação.

- Eu disse Vegge que não ia ser fácil.

- Eu já tenho um plano em mente, mas vamos deixar isso para depois e vamos montar essa maldita barraca.

- Certo nós vemos mais tarde.

Goku nem viu Chichi saindo de perto dele estava tão concentrado vendo a natureza que ela não quis pertubá-lo.

Mais tarde...

- Bom agora que todos já se acomodaram e estamos no meio da reserva natural, nos vamos fazer uma brincadeira rápida antes de começar a escurecer._ o Monitor gesticulou.

- Que tipo de brincadeira._ perguntou um Caos

- Vamos brincar de cobra cega aquele que pegar troca a venda e começa de novo. Vamos tirar na sorte. Que quer brincar.

“Que brincadeira mais ridícula e infantil.” Pensava Vegeta com cara de poucos amigos.

Os demais alunos ergueram as mãos já que não foram tantos ao acampamento.

- Venham cinco aqui para ver quem será o cego.

Goku, Chichi, Bulma, Tenchi Han e Lunch foram para tirar a sorte.

- Jokey pó, jokey pó._ eles punham as mão e forma de papel pedra ou tesoura.

- Perdi, eu serei o sego._ Goku meio triste.

- Agora vamos vendar seus olhos e girar você. _ o monitor girou o rapaz e prosseguiu. – Agora pode ir atrás e pegar alguém para trocar a venda.

- Aqui, bobão você não me pega._  Yancha dizia.

- Aqui Goku, vem me pegar._ Chichi o chamava.

- Ei verme você é um pamonha que não pega nem gripe.“Que coisa mais ridícula.” _Vegeta ficou parado em um lugar com cara de poucos amigos.

Goku começou a se guiar pelas vocês familiares, até que pegou Vegeta que ficou parado.

- Grsss, não tinha outro para você escolher verme.  

- Foi mal Vegeta, mas a sua voz e mais forte de todas.

- Maldito agora vou ter que me humilhar usando isso._ Vegeta com a venda nas mãos.

- Hahahaha. _ Goku sorriu roçando a nuca.

Vegeta colocou a venda e o monitor o girou. Ele começou a ir atrás das vozes.

- Vegge, eu estou aqui vem me pegar._ Era a voz de Bulma.

- Marrento, eu estou aqui, duvido que me pegue._ Kuririn.

- Vegeta, eu sou o campeão._ Goku disse só para irritá-lo.

- Você me paga maldito._ Vegeta estava atrás da voz de Goku.

- Vegge._ Bulma o chamava.

Vegeta acabou pegando a Bulma.

- Agora você será a ceguinha. _ ele sorriu de canto.

- Bom já está escurecendo, vamos parar por aqui e vamos fazer uma fogueira e contar historias de terror._ o professor de história disse a eles.

Eles fizeram uma fogueira e colocaram marximelow na ponta de galhos para comerem quentes, a noite já havia começado.

- Bom agora quem vai nós contarmos uma bela historia de terror._ O professor.

- Eu conto professor._ Lunch.

- Professor será que eu posso ficar  no meu quarto?_perguntou Goku.

- Está com medinho verme?

- Não Vegeta, mas não gosto muito dessas historias.

- Está com medo, está com medo._ os alunos diziam uníssonos.

- Esperem ai pessoal, deixe o Goku, se ele não quer ouvir não vamos obrigá-lo._ o professor aos alunos e prossegue. – Pode ir Goku.

- Obrigado professor._ o rapaz gesticulou meio triste.

Vegeta viu o rosto do seu amigo e ficou preocupado, mandou um olhar para Chichi que ela entendeu perfeitamente.

- Professor, eu posso fazer companhia para o Goku?

- Claro, mas juízo ouviu.

Ela sorriu e foi até onde Goku estava, enquanto um dos alunos começava a historia de terror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.