Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 2
A matricula e o convite.


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste desse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/2

Capitulo 2: A matricula e o convite.

No dia seguinte Vegeta se levantou todo animado para ir fazer a matricula no colégio e saber qual a sala que ia ficar. “Tomara que seja a sala dela, ia ser tão legal.” Pensava o jovem caminhado a cozinha.

- Bom dia filho.

- Bom dia mãe. _ o jovem beijou o rosto da sua mãe.

- Bom dia, por que está tão bem humorado maninho._ disse Vivian

- Não te interessa pestinha, coma e não me perturbe.

- Filho, não trate sua irmã assim.

- Ela sempre me azucrina pai. Vamos comer logo que eu quero saber a sala que eu vou ficar._ disse o garoto meio mal humorado.

- Para que quer saber a sala que vai estudar meu querido?_ Perguntou à senhora Lunce.

- Só estou curioso, mãe._ disse Vegeta a mãe e toma seu café da manhã.

- Não mente para mamãe maninho, ele quer saber se vai estudar na mesma sala que a...

- Se você disser isso, eu nunca mais jogo vídeo game com você sua peste._ disse Vegeta tampando a boca da irmã.

- Então e ela, uma garota, que estuda nesse colégio, você esta gostando dela?_ perguntou a Luce.

Vegeta fica envergonhado e meio vermelho se levanta com cara de quem comeu e não gostou e vai esperar seu pai fora da cozinha.  Seu pai sai logo em seguida e Luce diz:

- Você sabe quem é filha essa garota misteriosa.

- Sei mãe, chega mais ai. _ diz a garota e começa a sussurrar no ouvido de sua mãe. – É a Bulma.

- Por isso ele saiu da cozinha tão envergonhado, a garota de cabelos azuis da família mais importante do país. – Disse a mãe.

As duas sorriem, enquanto pai e Filho se dirigem ao colégio para a matrícula e para saber qual seria a sala.

Após uns quinze minutos de aero carro, Vegeta e seu pai, já estavam no colégio. O senhor Salvatore desceu do carro e acompanhando se seu filho adentrou o colégio e foi até a sala do diretor para matricular seu filho. Assim que chegaram à sala eles foram muito bem recebidos pelo diretor e o mesmo disse.

- Parabéns senhor Salvatore, seu filho foi muito bem nas provas de admissão do colégio e tenho certeza que será um ótimo aluno.

- Obrigado senhor diretor.

- Entrem, fique a vontade na minha sala.

- Obrigado mesmo senhor diretor._ disse o Salvatore se sentando a uma cadeira e ao seu lado sentou-se Vegeta que só observava calado.

- O senhor por gentileza pode preencher essa ficha de matrícula enquanto eu olho a sala onde seu filho vai ficar. 

- Claro. _ disse Salvatore pegando o papel e preenchendo.

Enquanto o pai de Vegeta preenchia a ficha, o diretor procurava no computador uma sala com menos alunos. Após alguns minutos o diretor diz:

- Vegeta você ficara no primeiro ano b.

- Que seja._ disse ele meio sério ao diretor.

 “Será que é a sala dela”. Pensava ele enquanto seu pai pagava a matricula e após despedir do diretor seu pai lhe disse:

- Filho, por tirado ótimas notas nas provas de admissão do colégio eu vou te dar convites para o novo parque de diversões, ele será inaugurado amanhã. Todo o projeto da Corporação Cápsula foi ajudado por mim, você pode convidar quem você quiser. È um presente por ter entrado em um colégio tão prestigiado. _ disse Salvatore dirigindo o carro.

- Sério pai.

- Serio, sim. Vamos passar na casa dos Brifes pra pegar os convites como Senhor Brifes, já que foi ele que ofereceu.

Vegeta sorriu de leve ao ver que iria à casa dos Brifes e veria ela.

Após vinte minutos os dois desceram do aero carro e tocaram a campainha da casa, na mesma hora veio à gentil senhora Brifes.

- Olá Dr. Salvatore, olá jovem Vegeta, cada dia mais belo.

Vegeta fica levemente rubro com o comentário da senhora Brifes. 

- Olá senhora Brifes, como à senhora está?_ perguntou Salvatore.

- Eu estou ótima, entrem, por favor._ disse ela adentrando a casa seguida pelos dois.

- Obrigado senhora Brifes.

- Sentem-se eu vou buscar uns docinhos. _ disse ela e vai à cozinha. Lá ela encontra sua filha e prossegue. – Bulminha, meu amor, aquele seu amigo bonitão está ai.

- Há senhora está falando do Vegeta, mãe?

- De quem mais seria.

- Eu vou lá vê-lo. _ disse ela já se direcionando a sala.

Bulma chega à sala e vê o seu pai dando os convites do parque ao pai de Vegeta. Vegeta a vê entrando o recinto ela esta linda em um vestido vermelho tomara que caia a parte de cima contornava bem as suas curvas e em baixo abria uma saia rodada mostrando parte de suas coxas, mas não estava curto o vestido.

Vegeta se levanta e vai cumprimentar a sua “amiga” de anos. Enquanto que seu pai conversava com o senhor Brifes sobre os ultimo detalhes da inauguração do parque.

- Oi Bulma, tudo bem.

- Oi Vegge, eu estou ótima e você?

- Que bom, eu estou bem também.. _ diz ele timidamente a amiga e prossegue. Você vai à inauguração do parque de diversão?_ perguntou ele, sem saber como convidar.

- Eu queria muito ir, mas a minha prima está se mudando pra minha casa hoje, ela está vindo do Brasil e não conhece nada do Japão. Eu vou ter que ficar com ela.

- Se você quiser ir eu posso convidar meu amigo Goku e ai sua prima pode ir também.

- Não sei se ela ira Vegge, os pais dela morreram em uma enchente no Brasil e agora ela está vindo morar com a gente, nós somos a família dela.

- Eu lamento Bulma, meus sentimentos.

- Tudo bem, mas mesmo assim me liga amanhã, eu te dou a resposta ai vamos nós todos e você pode levar sua irmãzinha, já que o Yamcha talvez vá.

- Esse Yamcha é seu amigo também?_ perguntou Vegeta ríspido.

- Não ele é meu namorado.

Ao ouvir isso Vegeta fica com cara de poucos amigos e Bulma percebe.

- O que ouve Vegge, você não é de ficar mal humorado à toa.

- Não e...

- Vegeta, vamos filho, temos que ir.

- Até mais Bulma amanha eu te ligo. _ disse ele saindo.

- Vegge espe..._ Bulma não o viu mais.

- Desculpe filha, deve ser os hormônios, ele anda assim, estranho esses dias.

- Tudo bem senhor Salvatore. Eu o conheço muito bem.

- Bom ate mais. Eu ainda tenho trabalho e preciso ir.

- Ate mais...

Eles voltaram para a sua casa e Vegeta foi direto para o quarto.

Após alguns minutos sua irmã entra sem bater há porta.

- O que foi maninho, seu plano não deu certo?_ perguntou a peste.

- Sai daqui e não me perturbe. Sua pestinha._ disse ele mau humorado.

- Calma Vegeta, eu só quero te ajudar.

- O que uma peste na sua idade pode fazer para me ajudar?_ disse ele com sarcasmo e o travesseiro na cara.

 Vivian desiste e sai do quarto, deixando Vegeta sozinho com seus pensamentos.

“Namorado, onde ela arrumou verme inútil. Grsssss.”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ! espero ter gostado desse capitulo, sei que esta no começo mas depois melhora"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.