Mais que Simples Amigos escrita por Aresthea, Val-sensei


Capítulo 15
Capitulo 16: Mais que uma simples amiga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124839/chapter/15

Depois daquela confusão toca com o desaparecimento e do reaparecimento do Goku, Vegeta e Chichi almoçaram na casa dele e aproveitaram para passar o resto do dia na piscina. Já estava escurecendo quando Chichi e Vegeta decidiram ir embora.

- Chichi, você quer que eu te acompanhe até a sua casa?_ Perguntou Goku.

- Não meu lindo, descanse, amanhã eu volto para nós nadarmos mais._ Ela disse sorrindo e beijando ele nos lábios delicadamente.

- Não se preocupe verme eu acompanho a cafona até a casa dela._ Vegeta disse ríspido como sempre.

- Mais por que você vai acompanhar a Chichi até lá?_ perguntou Goku com sua cara ingênua.

- Grsss, deixa de ser tonto Kakaroto._ Vegeta disse nervoso e prosseguiu. – Vamos logo cafona, antes que esse idiota faça mais perguntas tolas._ Disse Vegeta saindo.

- Até manhã lindo._ Disse Chichi se despedindo mais uma vez de Goku e caminha atrás de Vegeta.

- Até amanhã Chichi. _ Disse Goku a vendo sair atrás de Vegeta.

Depois de alguns minutos dentro de um taxe totalmente em silêncio, Vegeta e Chichi chegaram a Corporação Capsula. Chichi adentra mansão e diz:

- Entre Vegeta.

Ele andou alguns passos e viu Bulma sentada no sofá vendo um filme.

- Oi Vegge, que bom que veio._ Ela disse sorrindo e o vendo.

- Oi mulher._ Ele respondeu com o modo imponente.

- Bulma eu vou para o meu quarto._ Disse Chichi já subindo as escadas e prossegue. – Até mais Vegeta._ Ela disse e continuou subindo, mas não teve resposta do rapaz.

- Sente-se Vegeta, venha assistir um filme comigo._ Ela disse sorrindo.

Vegeta se sentou ao lado dela um pouco rubro.

- Eu liguei na sua casa mais cedo, mas sua mãe disse que você não estava. _ Ela disse ficando um pouco mais perto.

- Eu estava na casa do Kakaroto junto coma cafona, já que aquele verme só sabe dar trabalho._ Diz ele de braços cruzados sentado no sofá ao lado dela.

- Seu amigo e um cara legal Vegge.

- Isso porque você não convive com aquele insolente._ Ele disse nervoso.

Bulma sorri e pega na mão de Vegeta bem devagar, Vegeta sente a mão dela sobre a dele e começa a suar e ficar rubro, mas ele gosta da sensação e da maciez da mão de Bulma. Ele tenta não olhar para ela, pois está meio nervoso, Vegeta olhava o filme na TV, ele permanecia mudo, mas meio desconcertado.

Bulma às vezes o olhava e se sentia vontade ao lado dele. “Ele é tão fofo. Olha só para ele, morrendo de vergonha de mim só porque eu estou segurando a sua mão.” Pensava Bulma enquanto olhava para ele com vontade de rir.

- O que tanto me olha Bulma._ Vegeta disse mais rubro e a vendo olhar para ele.

- Nada, só estava olhando o quanto você ficou bonito, forte, nem parece aquele menino catarrento que vinha aqui para casa._ Ela disse com um sorriso.

- Você também virou uma linda moça._Ele disse olhando a com seus negros olhos.

Bulma começou a aproximar-se dele e colocou a mão em seu rosto moreno e o beijou ternamente. Vegeta correspondeu no mesmo instante, tudo que ele queria era sentir aqueles lábios rosados novamente. Depois de alguns segundos eles se separaram. Vegeta a olhava mais rubro que tudo, Bulma sorriu sem graça.

- Bulma..._ Ele disse meio sem jeito.

- Oi Vegge.

- Bem... É...

- O que está querendo dizer Vegge.

- Deixe-me falar mulher não torne as coisas mais complicadas._ Ele disse mal humorado e rubro.

- Então fala._ Ela disse já nervosa.

Vegeta respirou fundo e disse de uma vez.

- Você gostaria de ser mais que minha amiga._ Ele disse tão rápido que Bulma mal entendeu.

- Como é que é Vegeta, fala mais devagar._ Ela disse o olhando meio nervosa.

Mais uma vez ele respirou fundo e disse:

- Bulma eu quero que seja mais que minha amiga, eu quero que você seja a minha namorada._ Ele disse mais vermelho que um tomate a olhando nos olhos.

Bulma ficou surpresa, nunca pensou que ele fosse a pedir em namoro, mas depois daquela declaração impetuosa dele, ela não esperava esse pedido.

Ele ficava mais apreensivo com o olhar dela, quando a sentiu beijá-lo novamente de surpresa e ele correspondeu com a mão no rosto dela.

- Eu aceito Vegeta, eu aceito ser a sua namorada._ Ela disse depois de um beijo terno.

 Após alguns minutos eles se afastaram e Vegeta deu um leve sorrido de canto a ela.

- Nos vemos amanhã então, eu venho nadar com você, ou você quer ir à casa do Kakaroto nadar com ele, Chichi e eu.

- Vamos nós três para a casa do Goku, será mais divertido._ Ela disse o beijando mais uma vez.

- Nos vemos amanha então._ Ele disse e se levanta.

- Fique mais, mais tarde você vai embora Vegge.

- Até amanhã mulher._ Disse Vegeta e ia saindo com seu porte imponente de sempre.

- Até amanhã Vegge._ Ela disse dando um beijo em seu rosto e o viu sair.

“Ele sempre foi assim, mesmo assim Vegeta sempre me amou, agora está ao meu lado”. Pensa Bulma sorrindo feliz por estar namorando Vegeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Simples Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.