Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 6
Sabado com o Guns - Não posso mas te ajudar


Notas iniciais do capítulo

Eaí cambada tudo na boa ? deixa de enrrolação e leiam !

PS: RECADO LA EMBAIXO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/6

Sabado com o Guns - Não posso mas te ajudar

PDV Bella

 

A semana se passou insuportavel , fazia minhas refeições antes de todos ou as vezes nem comia (o que deixava Rose put* da vida comigo) , meus enjoos se tornaram ainda mais frequentes , sempre estava com sono , não troquei uma palavra se quer co meu pai e Dean , Mag não disse mais nada , Renné ligava umas 3 vezes por dia mais eu nem atendia . Hoje é sabado e bem , vou ao medico com Esme e Rose . Tomei um banho , coloquei um vestido roxo , sandalia salto alto , deixei meu cabelo solto , peguei minha bolsa e desci . Passei pela cozinha se falar com ninguém entrei no carro e dirigi pra Seattle . Encontrei elas no consultorio .

- Ola - disse

- Oi - elas responderam - Como vai Bella ? - Esme perguntou com seu maternal

- Bem na medida do possivel - respondi

- Ainda brigando com seu pai ? - ela perguntou

- Nem isso . Não estou falando nem com ele nem com Dean - disse

- È claro que não , é mais teimosa que uma mula - Rose disse

- Hunpf ! - disse e nós rimos

- Srt. Swan ? - o medico chamou e entramos na sala .

Foi como a outra consulta , ele fez perguntas e etc. Depois fomos para um café , e obvio que só eu comi não questionei elas sobre isso , por que provavelmente elas não iriam me responder (deu de ombros*) . Depois de comer , fomos rapidinho no Shopping e logo cada uam pra sua casa . Cheguei e meu pai ja havia saido pra trabalhar , graças a Deus , ao que parece ele contratou mesmo a Mag pois ela ta aqui hoje , ela tentou falar algo comigo mais nem dei ouvidos . Subi pro meu quarto e quando abro a porta quem ta la ?

- Guns ? - disse supresa

- A Mag não disse que eu tava aqui ? - perguntou

- Ah , não prestei atenção . Mais eaí tudo belezinha ? - perguntei e ele riu

- Tudo e voce ? - perguntou

- È tudo ... - parei no meio da frase e corri pro banheiro pra vomitar .

- Bella ? Que foi ?! - Guns perguntou alarmado

- Nada - disse lavando a boca e dando descarga

- Como nada voce acabou de vomitar ! Quer que eu te leve ao medico ? - perguntou e me deitei no chão do quarto

- Não precisa to bem , serio - disse e ele deitou do meu lado

- Vou fingir que acredito pra não tirar sua moral (N/Belle : amo falar isso :D) . Então vai ficar em casa hoje ? - perguntou

- Aham , não tenho nenhum lugar pra ir - dei de ombros

- Quer ir ao shopping ? - perguntou

- Ah não , cansei de shopping . Por que a gente não fica aqui ? - pedi

- Claro , ta super interessante ficar olhando pro teto - ele disse e nós rimos

- Ah , a gente podia sei lá ... hmmm ... a gente pode ficar aqui , e voce aproveita e me ajuda a lavar meu carro , deposi a gente almoça , assisti uns filmes , sei lá . Que tal ? - pedi fazendo um beicinho e ele soltou um suspiro

- O que voce pede e eu não faço ? - ele disse e eu sorri

- Sò vou me trocar - disse

- Oka'y , vou pegar uns baldes , a mangueira e me dá a chave do carro - ele disse e entreguei . Ele saiu do meu quarto , peguei um shortinho jeans , uma regata vermelha , coloquei uma rasteirinhas e desci , Guns ja tinha colocado meu carro na rua e estava na rua sem camisa (morri*)

Geração Coca Cola - Legião Urbana

- Achei que ía me deixar aqui sozinho - ele resmungou

- Não sou tão mal , escravo - eu disse e ri

- Escravo , essa é boa ! - ele bufou , liguei o radio do carro e tava tocando Legião , auemntei bem o radio e fui ajudar Guns . Ele esfregava o carro enquanto eu so molhava , enchi 3 baldes, e enquanto Gns estava distraido peguei um balde com agua e joguei nele . Começei a gargalhar freneticamente , ele se virou pra mim lentamente , pegou um balde e aprei de rir na hora fui indo pra trás mais com a minha sorte caí na calçada , e ele me molhou . O infeliz começou a rir enquanto eu quase me afoguei !

- Voce.ta.morto ! - eu disse palsadamente , peguei o último balde e joguei nele

- Ah é assim ? - ele disse e pegou a mangueira

- Ah não Guns !! - disse mais ja era tarde de mais ele já tava me molhando . Depois disso fomos lavar a moto dele (uma Ducati muito linda) , e mais uma vez nos molhamos , deixamos o carro/moto na rua pra secar e entramos rindo em casa , quando Mag nos viu molhando o chão ela quase teve um infarte juro , mano !

- Os dois pra cima agora ! Guns vai pro quarto do Dean toma um banho pega alguma roupa dele e voce também vai tomar banho dona Bella ! Meu Deus , eu lavei esse chão hoje , voces pegar um resfriado ... - ela começou o discurso e eu logo fui pro meu quarto .

Tomei um banho quentinho saí , vesti uma calça jeans , uma blusinha vermelha de manga cumprida , deixei meu cabelo solto e coloquei uma tiara , coloquei um All-Star vermelho e desci . Guns ja estava la embaixo . Ficamos conversando banalidades com a Mag . Descobrimos que ela cursou gastronomia em Harvard (isso que ela não tem cara de nerd) , trabalhou em muitos restaurante da Europa , mais hoje ela prefere viver da fortuna que juntou em todos esses anos e trabalha aqui em casa por que ela e Charlie eram bem amigos em Harvard . Almoçamos , depois ajudamos Mag com a louça e fomos pra sala assistir uns filmes .

Fiquei deitada em um sofa e Guns ficou sentado no chão , Mag trouxe pipoca e refrigerante de ficou assistindo com a gente . Assistimos cerca de 3 filmes , depois Guns me ajudou a fazer o dever que os professores mandaram ontem , ficamos na webcam conversando com nossos amigos . Já eram 17:30 e resolvemos ir andando até o parque de Forks , sentamos em um banco e ficamos conversando , tirando foto e tomando sorvete ; já estava ficando de tarde e resolvemos voltar . Guns pegou a moto dele e foi embora , entrei em casa e meu pai ainda não havia chegado , Dean estava na sala , passei direto fui pra cozinha comer alguma coisa , pois não ía jantar . Subi pro meu quarto deitei e dormi .

Acordei , tomei um banho , coloquei uma calça jeans com um cinto amarelo bem forte , uma blusinha amarela bem clarinha , um bota cano long salto alto , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem forte . Desci para comer algo e quem encontro na sala ? Dou um pirulito pra quem advinhar : Dean e ele vem fala comigo .

- Dean se você vai pedir desculpas pode esquecer . Você me magoou muito falando que não sou sua irmã e agora acho que também não te considero mais meu irmão - disse , peguei uma caixa de cereal , três de todinhos , e três Ades de manga (n/Naah adoru ades de manga ^^ ) e me tranquei no meu quarto denovo . Ainda era 10:00 da manhã e mais tarde eu ía sair pra almoçar com Angela , Jessica e Lauren . resolvi ver se a Rose tava livre agora de manhã .

De : Bella

Para : Rose

Rose da para você me encontrar agora ?

Cinco minutos depois ela responde ...

De : Rose

Para : Bella

Eu não posso , mas a Esme está em Seattle , ela quer te encontrar em 1h .

Saí em dispara para a garagem e gritei

- MAG VOU A SEATTL E ! -

Saí da garagem , e logo fiquei com 110Kh (n/Naah Sei lá se dá) e cheguei logo lá . Esme me esperava na praça como sempre , ela disse que queria conversar comigo . Fomos até o café como sempre , pedi um suco e ela nada , normal .

- Como esta hoje querida ? - ela perguntou , me parecia meio tensa

- Bem - disse

- Bella , sabe que gosto muito de voce não é ? - ela perguntou e parecia que ía chorar a qualquer minuto

- Sim Esme , eu também gosto muito de voce - disse e um soluço escapou de seus labios , mais nenhuma lagrima veio estranho segurei a mão dela (que era muito fria) e a fitei - O que foi Esme ? - perguntei preocupada

- Desculpe Bella , mais eu não posso mas te ajudar ! - ela disse e fiquei confusa

- Por que ? - perguntei

- Ah querida eu juro que não queria fazer isso ! Mais é que ... eu ... não sei o que dizer meu bem , mais conversei sobre voce com meu marido e ... e - mais um soluço soltei sua mão e me arrumei na cadeira

- E ele quer voce afastada de mim , pois depois que todos ficarem sabendo da minha gravidez isso vai ser motivo de fofoca e ele não quer voce metida nisso - completei e ela me encarava estatica

- Não , não Bella não é isso ! è só que ... não posso dizer querida ! - disse por fim e dei de ombros

- Sem problemas (n/Belle : ratunamatata apsoapso) Esme - disse

- Eu tenho que ir meu bem . Mais se cuide okay ? Até Bella - ela disse me dando um último braço

- Até - respondi , tomando meu suco .

E agora sera que a Rose ainda vai me ajudar ? Aì Deus tomara que ela me ajude , pois se não eu não vou saber o que fazer ! Fiquei brizando (N/Belle : bizar faz parte , e não , eu não sou drogada) , até que já eram 12:00 e fui pra casa denovo , deixei o carro fora da garagem mesmo daqui 1 hora ía ter que sair denovo . Subi pro meu quarto e fiquei escutando musica (Don't tell Me - Avril Lavigne) , a letra da musica explicava detalhadamente como foi minha relação com o Bryan . Escutei 2 batidas na porta e gritei um entra ; era a Mag :

- Seu pai quer falar com voce - ela disse e eu bufei

- Nao tenho nada pra falar com ele - disse

- Bella - la me repreendeu , e meu celular vibrou peguei-o era uma mensagem da Ang

- To virando agua e vazando , vou almoçar com as meninas e provavelmente so volto de noite ! Bjo Mag ! - disse , peguei minha bolsa e saí de casa Charlie e Dean estavam conversando no escritorio posi a porta tava fechada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram ? Reviews ? Recomendação ? Olha nois se matou pra conseguir postar nas 2 fics hoje e sei que a maioria que le essa le a outra neah . Entããão sabe um passarinho me contou que tem um motivo pro Guns ta na capa da fic :

Enquete : POR QUE O GUNS TA NA CAPA ? (- #momento_suspense muahmuahmuahmuah risadinha do mals *

Entãão peoples do meu coração , flores do meu jardim : vai ficar meio dificil postar diariamente pois estamos voltando para o inferno , purgatorio e todos esses apelidos carinhosos que demos a escola , mais não se preocupem não vamos abandonar voces *sorriso colgate* !

Kisses&Bites !

Belle_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.