Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 16
Visitante - Casa dos Cullens - Nomes


Notas iniciais do capítulo

Heey, heey galerinha DUMALS! Sim voces são muito DUMALS véio! Tipo achei uma sacanagem voces não recomendarem a fic! Só a dika e a LollySireap recomendaram! E mano só a Best da LollySireap ja recomendou a fic DUAS vezes!

Na boa toh decepcionada com vcs! ESSE CAP. FOI ESCRITO PELA ariane_de_souza OK? TIPO FICOU DEMAIS, ELA É NOSSA NOVA BETA - E EU ESCREVI O FINAL!

belle_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/16

Visitante - Casa dos Cullens - Nomes

PDV Bella

Estava chegando a casa quando, vi um homem parado na frente dela, mas do outro lado da rua. Assim que cheguei fui colocar o carro na garagem, mas meus olhos não saiam do retrovisor, porque apenas olha para aquele homem me causavam arrepios de medo? Quando olhava para aquele homem, esqueci de tudo que rodava minha mente e só o que eu conseguia sentir era medo. Depois que coloquei o carro na garagem, fui fechar a porta, mas quando fui olhar o homem novamente ele não estava mais lá.

 

- Ta agora eu enlouqueci de vez. – falei sozinha

 

- Você não parece louca! – assim que ouvi essa voz me arrepiei toda. Não era uma voz normal, era linda, mas tinha alguma coisa simplesmente mortal. – Na verdade acho você bem apetitosa. – agora me virei para ver a quem pertencia. Ele era simplesmente lindo, mas tinha alguma coisa errada.

 

Os olhos.

 

Eram vermelhos. (N/Naah: não cinzas)(N/Belle: nem somos irônicas neah? ')

 

Vampiro. Sabe aquela sensação de fudeu? Pois é! E agora quem poderá me salvar? Ta concordo esse trocadilho é bem idiota (N/Belle: eu ri =P). Mas eu to quase fazendo xixi nas calças. EDWARD. Mas que droga porque ele não pode ouvir meus pensamentos?!

 

- Quem é você? – perguntei. Ai, meu Deus! Porque eu não consigo me mexer, e sei que estou com medo, mas eu devia correr quando eu estiver com medo e não ficar parada fazendo perguntas idiotas.

 

- Isso não importa, escute bem o que eu for dizer diga para os Cullens, que mês que vem os Volturis iram vir para cá. Para matar Edward e você. – enquanto dizia, ele me pegou pelo pescoço e me levantou, quando terminou me jogou contra o carro e sumiu.

 

A dor me atingiu como um raio. Meus bebês, eu não posso perdê-los. Eu não conseguia me mexer a dor era insuportável, a única coisa que pude fazer era gritar de dor e pedir ajuda. Até que Dean apareceu com as mãos na cabeça igual um louco.

 

- Bella – olhou para mim surpreso – O meu Deus, você esta sangrando! O que eu faço?! O que eu faço?! O que eu faço?! – o idiota ficou pulando na minha frente, se eu não tivesse com tanta dor teria espancado ele.

 

- Liga pro Carlisle agora, seu imbecil. Se eu perder meus filhos eu te mato. – gritei com ele

 

Nunca vi o meu "querido" irmão, tão perturbado, ta bom que ele não é normal. Depois de um tempo que pareceu horas ele me pegou no colo e me colocou no carro e saiu em alta velocidade. Ele ficava falando comigo e no telefone o que tava me irritando bastante.

 

- Escuta aqui se tu não desligar a droga desse celular e acelera essa droga de carro eu vou bater em você. – falei, minha voz saiu tão fraca que eu me surpreendi.

 

A dor tava me consumindo. Minha visão estava escura. Mas mesmo assim eu continuava a soltar palavrões, isso que da ter boca suja (N/Belle: Somos desbocadas =P)(N/Naah viva as desbocadas e as barraqueiras com orgulho!)(N/Belle: SEMPRE =P). Eu não posso perder meus bebês, eu nem pensei nos nomes deles ainda, eu não comprei tudo que eu queria (isso foi meio Alice), eu nem consegui convencer o Bryan de assumir as crianças. Meu lindo casalzinho. Não quero perde-los. E foi pesando nos meus lindos filhos que perdi a consciência.

 

[...]

 

Quando abri os olhos novamente, estava em um quarto branco com rosa, a cama era bem confortável. Olhei em volta, eu estou em uma casa?! 1º EU ESTAVA SOZINHA 2º NÃO SENTIA DOR NENHUMA. O MEU DEUS, EU PERDI MEUS BEBES?!

 

- AAAAA – gritei apavorada, coloquei a mão na minha barriga, ela ainda estava lá, mas mesmo assim eu não iria perder a barriga em pouco tempo - Mas que merda é essa, tem alguém me ouvindo?! – assim que falei fui me levantar, mas fui impedida por duas mãos.

 

- Nada disso mocinha. Pode deitar ai, você não pode fazer nenhum esforço. Entendeu! – falou a Rosalie surgindo do além medo O.o

 

- ROSALIE, MEUS... – ela não me deixou terminar.

 

- Eles estão bem. Você nos deu um baita susto. – falou ela com uma voz preocupada.

 

- Rosalie esta certa. Você nos assustou. O que aconteceu Bella? – a voz do Carlisle era profissional, mas mostrava certa preocupação.

 

- É que apareceu um... - deixei a frase morrer quando vi todos entrarem no quarto. E quanto digo todos é todos são todos. Dean, Dafny, Guns, Edward, meu pais, a mãe do Edward, e os irmãos dele, mas o que me surpreendeu foi ver o Bryan. – Hmmm... Eu escorreguei - não podia dizer a verdade agora.

 

- Bella, o que... – interrompi rapidamente Jasper e falei bem baixo para só os vampiros ouvirem – Falo depois.

 

- Nossa quanta gente, vieram pro meu enterro? – falei sarcástica

 

- Para de gracinhas Bella, você quase me mato de susto! – o Edward falou serio vindo para o meu lado e se ajoelhando para me dar um beijo na testa. Dessa eu ri, era impossível ele morrer.

 

- Concordo, não foi nada legal – falou o Dean

 

- Claro, eu morrendo de dor e você quicando na minha frente se eu tivesse forças naquela hora eu teria te dado uma boa surra - disse

 

- Ai, Bella eu estava... Hum... Perturbado. Não é toda hora que você vê a sua irmã grávida sangrando. – falou com um sorriso inocente no rosto e eu não tive como não retribuir.

 

- É, todos aqui ficamos locos de preocupação. Ai teu se eu ficasse sem os meus lindos sobrinhos. – falou a Alice com cara de brava. Carlisle limpou a garganta e falou

 

- Bella, sua gravidez não é como antes, agora ela é delicada você terá que tomar muitos cuidados caso não queira que seus filhos nasçam com problemas -

 

- Ok. - se é pelos meus filhos eu faço qualquer coisa.

 

- Eu tava pensando de você vir morar aqui por enquanto já que assim fica mais fácil eu cuidar de você, o que você acha? - perguntou, ah eu estou na casa dos Cullens?

 

- Eu não sei mãe? Pai? - chamei

 

- Você escolhe querida, mesmo eu querendo ficar contigo por tempo integral acho que deve aceitar, pois não quero perder meus netos. – falou minha mãe, deu pra ver que tudo que aconteceu mexeu com ela.

 

- Se eu não atrapalhar em nada por minha ta de boa! – ai eu vou morar na mesma casa do meu lindo e gostoso namorado. A vida não podia se melhor.

 

- Não, vai ser um prazer ter você aqui! – disse Esme, nossa ela ficou feliz. Parece eu no dia de Páscoa, Hihihihihi (N/Belle: eu amo páscoa =D)(n/Naah: vivi o chocolate e as conseqüências depois)(N/Belle: somos duas, minha cara!).

 

- Bella – falou Bryan – Eu... Eu... Queria falar com você sobre... - ele se enrolou

 

- Sobre como chegar à porta de saída é... - comecei

 

- Não, não é isso eu queria conversar com você a sós. – falou olhando para mim

 

- Eu não saio daqui. – disse o Edward, com certeza ele já sabia sobre o que ele ia falar, mas eu acho que ele tava com ciúmes.

 

Com um suspiro eu disse:

 

- Vocês se importariam de nos deixar a sós? – todos menos o meu querido namorado negaram com a cabeça – Obrigada

 

- Até daqui a pouco – alguns disseram e outros apenas saíram sem dizer nada. No final estava eu, Edward, Carlisle e Bryan.

 

Carlisle se virou para Bryan e disse

 

– Não a estresse nem faça bobagem nenhuma, o quadro dela é delicado. – se virou para o meu querido namorado que não tinha se mexido nem um milímetro. – Vamos Edward. – assim que disse isso virou as costas e foi em direção a porta, mas não saiu ficou lá esperando o Edward.

 

- Por favor – disse, mas mesmo assim ele não se mexeu – Eu vou ficar bem amor.

 

- Tudo bem, eu vou. Mas me chame qualquer coisa. Vou ficar por perto. – ele não estava pedindo e sim ordenando, não gostei. A claro que traduzindo a frase ela seria assim "olha aqui eu vou ouvir, se esse idiota fizer qualquer coisa eu mato ele"

 

- Não gosto que mandem em mim, mas vou fazer isso, agora sai! – falei séria para ele entender que eu não estava brincando.

 

Depois que ficamos sozinhos, um silencio desconfortável se instalou no quarto.

 

- Então, o que você quer? - perguntei

 

- Primeiro de tudo acho que tenho que pedir desculpa. - pediu

 

- Acho que não ouvi direito – falei completamente chocada

 

- Sem gracinhas Bella, esta difícil aqui – ele falou sem jeito.

 

- Que droga assim eu perco meu charme – falei rindo – Mas continua.

 

- Bella, eu queria pedir desculpa pelo modo que eu agi com você e dizer que quero assumir meus filhos e participar da vida deles - fiquei supresa com as palavras dele

 

- É eu não esperava por isso. Mas fico feliz pelos meus bebes. – falei passando a mão na barriga onde senti um pequeno chute – Acho que eles também gostaram já começaram de novo a me chutar. -

 

- Eu posso sentir? - olhei para ele chocada, e vi um brilho no seu olhar lindo

 

- Claro, vem aqui – disse sorrindo.

 

Definitivamente esse é o segundo melhor momento da minha vida. Claro que o primeiro foi quando o Edward me beijou. Nossa isso me faz pensar naquele vampiro do mal. Preciso urgentemente falar com os Cullen sobre isso. Ele disse que mataria eu e o Edward! Isso de jeito nenhum pode acontecer! E os Volturis em Forks? Ah não!

 

- O que foi? Você ta pensativa - Bryan disse me observando

 

- Só alguns problemas - sorri fraco

 

- Já escolheu os nomes? - perguntou e sorri mais

 

- Ainda não. Quer dizer estou indecisa entre alguns - disse me ajeitando na cama

 

- Quais? - perguntou

 

- Bem eu pensei em... Lolly Esme e Marie Rose - disse e ele sorriu

 

- Eu gosto de Lolly e Marie. Mas por que Esme? - perguntou

 

- Por que é o nome da mãe do Edward, e ela me ajudou na gravidez neah - disse

 

- Mãe do Edward? Não acha que no caso deveria ser o nome da sua mãe ou da minha? - perguntou contrariado

 

- Caralho os filhos são meus e eu escolho os nomes porra! - disse e ele arregalou os olhos

 

- Na boa você é bipolar? - perguntou

 

- Hormônios, meu caro. Hormônios! - disse e ele riu

 

- Ok! Mais e o nome do menininho? - perguntou

 

- Pensei em Anthony Charlie - disse

 

- Nome do seu pai... - disse pensativo - Só esse? Vamos pensar em outro - ele sorriu e o observei acariciando minha barriga.

 

Apesar de tudo Bryan até que era um bom garoto. Sempre teve tudo o que quis, filhinho de papai, sacas? Mais ele é um bom filho. Mesmo sendo um idiota.

 

- Já sei! - ele disse

 

- Diga -

 

- Que tal: Chris? - sugeriu

 

- Talvez. Mais sei lá, só Chris? Aí não! Ah mais que tal Christian? Eu gosto é bonito - disse

 

- Não é o nome de nenhum parente do teu namoradinho? - perguntou e lhe dei um tapa - Ok! Ok! (N/Belle: Momento Nelson Rubens - odeio esse cara!)(n/Naah: duas minha duas!) - ele disse

 

- Christian... Que tal Christian Charlie? - perguntei

 

- Não! Christian Drew? - perguntou

 

- Legal! Mas... Christian Anthony! - disse animada

 

- Gostei! - respondeu

 

- É isso! Lolly Esme ou Marie Rose, e Anthony Charlie ou Christian Anthony! - disse e rimos da minha animação

 

Escutamos duas batidas na porta e Renné entrou acompanhada de Carlisle.

 

- Desculpe Bryan. Mas, Bella tem que descansar - Carlisle disse

 

- Ok! Eu volto amanhã, e vê se fica quieta e não caí de novo! - ele brincou me deu um beijo no rosto e foi embora.

 

- Pelo menos ele vai assumir - Renné disse

 

- Onde estão os outros? - perguntei

 

- Estão lá embaixo - Carlisle disse

 

- Ata! E você mãe? – perguntei

 

- Vim dizer que vou em casa buscar suas coisas e daqui a pouco volto, ok?! - ela sorriu

 

- Ok! - disse

 

- Bem meninas... Vou descer agora! Bella não se levante Esme trará o seu jantar! - ele me deu um beijo no top da cabeça e saiu com Renné.

 

Eu precisava falar com os Cullens o mais rápido possível! Esse vampiro podia estar aqui ainda, e toda a minha família corria perigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Reviews? RECOMENDAÇÃO? Serio gente só postei pelo povo que comentou e mais ainda pela dika e pela LollySireap minhas lndas que recomendaram!! =(

Beeeeem, acho que voces sabem que minha vida ão é la as mil maravilhas neah, então alguém aqui conhece a conta "YOU ARE NOT ALONE" ? Èh otima! Então mandei meu depoimento pra lá -> http://fanfiction.com.br/historia/118044/You_Are_Not_Alone/capitulo/9

Vejam lah lease, e leiamos outros depos vcs vão se emocionar pakas mano!

mais ainda to brava com vocês, e bem o proximo cap. VAI DEMORAR BASTANTE! Culpa de vocês neah?!

Ahh deem uma passada na fic da Ariane = http://fanfiction.com.br/historia/128644/O_Legado - A fic é SUPER lecal, eu to lendo!

Beem jah sabem, RECOMENDAÇÃO = CAP.!

bjoos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.