The Perfect Idiot. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Im Sorry, Hermione.


Notas iniciais do capítulo

É para minha adoravél WinnieCooper, pelo seu aniversário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124836/chapter/1

- Rony? Você está ai? - perguntou a garota andando pelos jardins. Sem respostas, ela continuou a andar e encontrou o garoto jogando pedras no lago. - Rony.

- Me deixa em paz. - falou com a voz meio esganiçada. A garota se assustou levemente, mas logo ajeitou o vestido e sentou ao seu lado. - Sai Hermione, por favor. - ele falou tentando se controlar ao máximo.

- Rony quer parar com isso? Você está me assustando. - ela tocou o ombro dele, mas ele se desvencilhou.

- Me deixa em paz. - a garota sentiu seus olhos marejarem.

- Ron me conta o que houve, por favor. - o garoto se levantou.

- Não é da sua conta. - falou antes de sair quase correndo de lá, a garota começou a chorar, era o pior aniversário da sua vida, por que o idiota do seu namorado estava a tratando tão mal? Levantou-se em fúria e correu atrás dele, pegando uma pedra e jogando em suas costas.

- VOCÊ NÃO CANSA DE SER IDIOTA, NÃO É? - ela cruzou os braços e percebeu-o se vira, havia lágrimas em seus olhos. - VOCÊ NUNCA QUER ME CONTAR NADA, MAS QUE DROGA RONALD, EU SOU SUA NAMORADA, SUA MELHOR AMIGA, VOCÊ SEMPRE PODE CONFIAR EM MIM, mas nunca confia. - a última parte foi abafada em um soluço. - nunca. - ela caiu ao chão.

- Levanta. - ele falou esticando a mão para ela. - vai se sujar toda. - sua voz estava leve, não parecia pesada, mas ela continuou onde estava, agora se sentando e segurando os joelhos. - Então está. - ele sentou ao seu lado. Ela o encarou.

- Por que você está aqui? - perguntou voltando a encarar o chão.

- Por que... - ele segurou a língua, ele não queria falar. - eu não devia estar aqui, Hermione, eu não devia mesmo, mas você é minha namorada, e eu não podia te deixar sozinha.

- E onde você devia estar? - ela começou a puxar a grama, ele colocou a mão sobre a dela, segurando-a.

- Romênia. - ela encarou os olhos no namorado. - Carlinhos foi atacado por um dragão, e está em internado em um hospital trouxa, queríamos levá-lo para o St. Mungus. - os olhos da garota começaram a sair lágrimas.

- Oh, descul... - ele colocou o dedo sobre os lábios dela.

- Eu estou errado Hermione, eu devia ter lhe contado, eu não devia ter vindo, não devia ter lhe magoado, estou sempre errado. - ele fechou os olhos com força. - você não tem com o que se desculpar. Você não sabia do esforço que eu estava fazendo para estar aqui, e eu estava sendo egoísta querendo sua atenção só para mim. - ele beijou a testa da garota. - eu sou o culpado da história, não você.

- Ron... - novamente foi interrompida.

- Você é sempre bondosa demais Hermione, e eu te deixei lá, sair como um tufão da festa, sento que eu devia ficar lá, mas eu ainda só ciumento, principalmente com o Vitor, eu... - a garota pulou no pescoço dele e o beijou, fazendo os dois caírem na grama.

- Ron cala a boca, eu te amo, e o Vitor é só um amigo. - ela riu de leve. - você não é culpado de nada. - ela deu um sorriso de lado e o beijou novamente. - eu tive uma ideia.  - o garoto a encarava com as sobrancelhas levantadas.

- Que ideia? – ele pergunta temeroso. Ela fica de pé, puxando sua mão. – Hermione, que ideia?

- A ideia de irmos agora para Romênia visitar o Carlinhos. – falou rindo e beijando sua bochecha.

- Você tá doida? – ele perguntou passando as mãos no cabelo, nervoso. – Você tem uma festa para cuidar.

- Hum, festa esquecida. – ela olhou para o local de onde saiam várias luzes, estava fazendo 21 anos. – Tchau festa. – falou acenando para o local rindo. – Vem Ron. – falou segurando a mão dele.

- Espera. – falou parando rapidamente, ela o encarou entediada.

- O que? – perguntou franzindo o cenho.

- Olha no meu bolso esquerdo. – a garota revirou os olhos teatralmente e colocou a mão no bolso dele, tirando de lá uma caixinha vermelha com um laço dourado. – Abri. – ela abriu a caixinha e logo estava em sua mãos outra, só que essa bem mais significante, sua mãos começaram a tremer e seus olhos se encherem de lágrimas, ela abriu a pequena caixinha, várias borboletas que voaram ao redor dela, revelando um lindo anel de brilhates, fazendo-a abrir um lindo sorriso. Quando ela olhou para frente estava seu namorado com a varinha levantada, um sorriso pateta e escrito no ar, bem onde a varinha apontava, em dourado.

Quer Casar Comigo?

A resposta da garota foi pular em cima dele e o beijar, derrubando-os novamente ao chão.

- SIM! – ela gritou rindo, ainda na grama ele puxou a caixinha da mão dela e colocou o anel em seu dedo.

- Eu te amo. – ele falou a beijando.

- Eu também. – e antes que qualquer coisa fosse dita, ele aparataram para a Romênia.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x Happy B-DAY DITA *-*
x É a minha primeira fic de RHr fora da série, que não segue um padrão. Então relevem.
x GOSTARAM? *diz que sim*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Idiot." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.