Mazik escrita por Gabi Natsu


Capítulo 1
Oh my maaaazik


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEE, GEEEEEEMT!q
E aqui estou eu de novo pra encher vocês com mais coisas JongKeys da vida q
Essa ideia super útil me veio quando eu tava lá vendo um live de HIGH HIGH e talz q
E o nome é Mazik porque é divertido dançar Magic de Secret, entendem? -N



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124775/chapter/1

E o pancadão do G-Dragon começa. É, esse louco insiste em gastar alguns milhões, toda semana, em uma das suas típicas festas no subterrâneo da YG. Todas as bandas de k-pop, antigas e novas, eram convidadas, e o evento sempre era mantido em segredo, afinal podíamos fazer o que bem entendíamos lá, traduzindo, qualquer coisa MESMO. É comum você olhar pro lado e ver um bando de garotas agarradas na Amber ou os queridos Beasts numa suruba OT6 da vida.

Sinceramente, não gosto dessas festas. Nem sou muito fã de dançar e whatever. É tudo culpa dele, que vem falar comigo com aquele tom meloso: 'Jonghyuuuuuuun, você não vem?' e ainda diz isso com aquele maldito biquinho. Impossível dizer não.

E aqui estou eu, sentado numa mesa junto com Onew, enquanto babo pela vadia que me convidou, que dançava no meio de algumas milhares de pessoas.

- E ele mau pisca quando vê o Key! - O líder disse. E era verdade, tanto que nem olhei para Onew quando respondi.

- Calado, pedófilo.

- Por que você não vai falar com ele?

- Onew, olha pro Key. Tem muita gente em volta dele, e além do mais, ele tá se divertindo.

- Covarde... - Ele disse e parou na minha frente. - É melhor fazer algo antes que alguém roube ele de você. - Isso soou como uma ameaça. Pois é, acho que foi, porque Onew estava se dirigindo até Key.

Filho da vaca. Eu não estava no clima de ver nosso querido líder dando em cima do que é, ou deveria ser, meu. Entediado, fui procurar Taemin para ouvir meus desabafos, mas nada do maknae em qualquer canto. O jeito foi usar isso como desculpa pra ir falar com Key.

Dei um passo em direção a Key, mas parei. Ele estava dançando Mister com umas garotas lá. Dançando. Mister. Fiquei parado enquanto babava e sentia minha calça ficando mais apertada.

Key olhou pra mim, parou de dançar e começou a rir. Passei a mão no queixo pra limpar um pouco da baba, mas ele piscou pra mim e a cachoeira voltou.

- Tudo bem ae, Jjong? - Ele disse enquanto se aproximava.

- T-Tudo sim... Mas o Taemin sumiu!

- Ele falou que ia no banheiro com o Minho. Novidade?

- Ah, eu tinha esquecido... Mas você deixou ele...?

- Os filhos crescem, Jonghyun... - Ele disse, emocionado. - Além do mais, confio no Minho.

- E você é o quê? Mãe solteira? - Eu disse, rindo.

- Exato, a mãe solteira que arrasa no pancadão. - Key falou enquanto dançava. - E você Jjong? Nunca dança... Por que vem na festa do GD?

- Você me convidou!

- Não obriguei.

- Deixa isso pra lá. Só vim perguntar aonde o Taemin estava, pode voltar a dançar.

- Não vou, não sozinho. Jonghyun, você vai me convidar pra dançar.

Kibum estava com seu sorrisinho extremamente confiante e tinha cruzado os braços. Ou seja, obedeça ou morra, Jjong.

- Você quer dançar? - Eu disse enquanto rolava os olhos.

- Jjong, não é assim que se convida uma diva pra dançar! - Ele reclamou e fez biquinho. - Eu estou com sede. Por que não tem um copo de suco na minha mão?

- Você gostaria de um suco? - Perguntei, me dando por vencido.

- Light, obrigado. - Key foi se sentar na nossa mesa e eu fui buscar o fucking suco.

Alguns minutos depois, voltamos pra pista. Key estava cercado por algumas 19825791872 pessoas. A popularidade dele me assusta, MUITO.

- Jjong tem muito barulho aqui... - Ele sussurou pra mim, se referindo àquelas pessoas que não calavam a boca. Key segurou minha mão e me levou pra longe daquelas distrações... Espera... Ele tava me levando para o...?

Seguimos sem dizer uma palavra. Paramos na porta do banheiro. 

- Jonghyun, você fica do lado de fora, não olhe pra dentro. Tenho que ver uma coisa. - Ele disse e ficou espiando pela porta com um sorriso pervertido.

- Quem está lá? - Eu disse tentando ver também, mas Key me empurrou.

- Taemin e Minho, duh.

- E você quer espionar eles?

- É pornô grátis. E pelo jeito, você também quer. - Ele disse, rindo e voltou a espionar, ainda bloqueando meu campo de visão. - Não olhe, Jjong, não quero que veja meu filho pelado.

Me meti na frente de Key e ele me empurrou com tudo, e assim nós dois caímos no chão do banheiro. Minho e Taemin gritaram e se vestiram o mais rápido possível.

- Sorry, Jjong~... - Key sussurou e riu.

- Desculpem, mas esse banheiro já tá ocupado... - Minho disse enquanto ria e abraçava Taemin, que abotoava sua camisa.

- Não viemos aqui pra isso! - Kibum falou enquanto se levantava. Impressão minha ou a diva tinha corado? - Eu só queria saber se o Taeminnie estava bem... Você não machucou ele, neah Minho? - Key lançou um olhar mortal para o mais novo.

- Claro que não, omma! - O maknae se meteu na discussão. - Espera, cadê o Onew?

- Provavelmente dando em cima de alguma boyband nova, coitados do meninos do The Boss... - Key disse rindo. - Ele tá meio drogado hoje... Ele me pediu pra dormir com ele...

- E VOCÊ VAI? - Eu gritei, sem querer.

- Não! - Key falou. - Ah, desisto! Jjong, você é muito burro.

- Hm? 

- 2min, fora. - Ele murmurou. Os dois pirralhos obedeceram.

- O que eu fiz agora?

- Jonghyun, eu tô praticamente me atirando em cima de você, me agarra agora ou eu vou embora! - Key falou e cruzou os braços. Eu tive que rir. - Hey, qual é a graça?

- Nada, é que você fica fofo quando tá com raiva. - Eu disse, ainda rindo. Key estava se forçando a não rir junto, mas suas bochechas rosadas lhe entregavam. Ele me lançou um olhar mortal e mordeu o lábio para garantir que seu sorriso malicioso não aparecesse.

- Lento... - Ele murmurou e parou na minha frente. - É sua última chance. Tem um Onew com os braços e pernas abertos pra mim.

Me aproximei dele e selei nossos lábios por alguns milésimos. Nem deu pra fechar os olhos quando Key me empurrou.

- Ok, agora vamos sair desse banheiro. Tem cheiro de...

- Você não precisa acabar a frase.

Voltamos pra pista onde o pancadão continuava. Key apontou pra onde Onew estava, mordendo um pedaço de galinha, tentando seduzir um dos garotos do Teen Top.

- Coitadinho... - Key murmurou enquanto me abraçava.

- Kibum, você gosta mesmo de mim? - Eu perguntei.

- Não, só estou te usando porque preciso de um seme e o puteiro tá meio caro. - Ele colocou uma mão na testa. - Jonghyun, raciocina. Vai sentar lá com pergunta idiota.

E ficamos lá abraçados no meio daquela multidão. Taemin e Minho deviam ter voltado pro banheiro. E Onew? Bem, ele resolveu perseguir o querido maknae do U-KISS, e coitado do Dongho, mau ele sabia que aquele convite pra sair e comer alguma coisa significava passar a noite amarrado na cama do líder pedófilo.

FIIIIIIIIIIIM ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E É ISSO Q é tosco, thanks 8DEscrevi essa coisa em duas noites, meio dorgada e -nObrigada por ler *3*