Contra Todas as Previsões escrita por Kah Moon


Capítulo 7
Capítulo 7– Segredos revelados - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12472/chapter/7

Já de pé Hikari começava a guardar as coisas que ela havia espalhado pelo chão quando inumeras kunais disparam contra a garota que nada pôde fazer.Suas pernas paralizaram,seus olhos por um inpulso se fecharam...

Quando voltou a abri-los,ela já não estava mais desamparada.Estava nos braços do jovem Hyuga que vendo o ataque se apressou em salvar a prima.Nada foi dito.Hinata olhava nos olhos de Neji tentando entender sua atitude...Afinal ele não queria mata-la?

Ao olhar mais atentamente ela pôde notar que algumas kunais o acertaram sem nenhum e efeito aparentemente.

Em silencio Neji a colocou o chão e voltou seu olhar para a árvore de onde as kunai haviam partido.

- Quem está ai?

Nenhuma resposta foi ouvida O silêncio permanecia total.Neji ativou seu Bayakugan e pôde percebeer que havia, sim, alguém escondido entre as árvores.

- Eu já te encontrei!Apareça! ... Pensei que a Akatuski fosse mais corajosa Pein!

- Hyuga,Hyuga.Você é realmente um problema.Mas eu não estou em uma missão da Akatuski entende?É uma missão pesssoal.Um velho amigo me cobrou um favor... ele me disse que voce poderia interferir e se esse fosse o caso deveria matá-lo também.- fala sarcastico o rapaz de inumeros percins.

- Tente! – O Hyuga revidou em um tom de voz ríspido e se posicionou na frete da prima.

- Corajoso mais não o suficiente...- sorri sinicamente.-Porém não tenho intensão nenhuma de te matar agora.Você foi um bônus extra.Meu foco é nela.Tenho que matar Hinata! – ao falar olhou para menina que estava pouco atrás de Neji os observando com espanto.

- Não se aproxime dela!

- Quem vai me impedir?Você Hyuga?Não me faça rir!Não foi capaz nem de proteger sua familia que era sua obrigação.

- Não brinque comigo...As coisas não são mais como antes!

- Vamos ver como estão então... 

Pein se preparava para atacar.Neji se colocou na posição tipica de luta dos Hyuga com o Bayakugan ativado se preparando para o possivel ataque de Pein o lider da akatuski.Quando os dois são interrompidos por uma voz vinda da floresta.

- Neji leve-a daqui!

O homem, vinha andando bem calmo, se revelou, era Kakashi Hatake o ninja copiador da vila da folha.

- Kakashi?O que faz aqui? – pergunta Neji espantado ao ver o nija copy na sua frente depois de tanto tempo.

Hikari olhava de longe Kakashi,ela havia o reconhecido era o mesmo homem que entrará noite passada em sua casa falando coisas estranhas que hoje ela tinha certeza que tudo o que ela se lembrou e que Kakashi havia lhe falado era verdade.

- Não temos tempo para perguntas. Leve-a daqui Neji e trate de reavivar a memória dela Ok?É importante que você faça isso. Logo encontro vocês. – fala encarando Pein fixo nos olhos.

- Acha que é tão fácil me derrotar assim Hatake? – sua expressão era debochada mais nada que intimidasse o nija Copy.

- Vamos ver! – sorri - Vá logo Neji.

O garoto assentiu com a cabeça pegou a prima no colo e disparou floresta a dentro em busca de um local seguro onde os dois pudessem passar a noite. Deixando Kakashi e Pein para trás iniciando uma luta que seria realmente incrível.

Neji já estava correndo há algumas horas e desde que haviam deixado Kakashi para trás, eles não direcionaram sequer o olhar um para o outro. Seguiam calados e sem jeito para iniciarem uma conversa decente.

Hikari estava com medo do rapaz que a segurava, afinal ele havia tentado matá-la mais de uma vez, o que o impediria de tentar matá-la novamente agora que eles estavam sozinhos?

Mesmo assim ela não o via como um assassino. Alguma coisa naquele rosto era confortante, por mais estranho que pareça ela se sentia calma quando olhava para o rosto do jovem Hyuga.

Neji avistou uma cabana no meio da floresta, era meio velha, parecia que havia sido abandonada há muitos anos. Não era um lugar adequado para os dois passarem a noite, mais no momento era o que ele precisava um lugar para poder contar toda a verdade para Hinata e acabar de uma vez por todas com a farsa que se tornou a vida da garota.

Ele parou, colocou Hinata no chão, e entrou sozinho para verificar o estado da cabana. Ainda que o lugar estivesse meio velho e caído, não havia nada que os impediam de esperem o dia nascer lá dentro. A menina ainda permanecia do lado de fora da cabana perdida nos seus pensamentos.

“Isso é demais pra mim. Ele me seqüestrou? Será que lê vai me matar?! Se bem que se ele quisesse me matar já teria feito. Então porque todo esse trabalho? O que ele quer? Eu sabia que meu pai estava mentindo pra mim, o rapaz do meu sonho era aquele que deixamos para trás... Kakashi. Se tudo que ele falou para mim é verdade e eu sou uma Hyuga... Quer dizer então que o Neji é meu parente?”

------- Flash Back -------

- Hinata Hyuga.Você ainda tem uma divida com seu passado. – pausa. Hikari tentava dizer alguma coisa mais de sua garganta não saia nada nem sequer uma palavra.

- Você não precisa falar nada. Palavras já foram ditas há muito tempo atrás, você agora é a única herdeira do clã Hyuga digna para assumir seu lugar de direito, deixado pelo seu pai Hyuga Hiashi.

-------Fim do Flash Back -------

“Se eu sou Hinata Hyuga. Se é que tudo o que estão me falando é verdade... E Neji também é um Hyuga pelo que eu escutei...”.

------- Flash Back -------

- Hyuga,Hyuga.Você é realmente um problema.

-------Fim do Flash Back -------

“Então somos da mesma família! Será que ele é meu irmão? Eu não me lembro da minha família biológica. Nem sei se os conheci... Ta tudo tão confuso... E se for tudo mentira?”

Neji dentro da cabana olhava para todo o canto tentando desviar seu pensamento que não saia de sua prima... Ele vai, em direção à porta, e encosta seu ombro direito no portal da mesma, observado a prima que permanecia imóvel olhando para o nada, iluminada somente pela luz da lua que refletia seus olhos cor de perola... Viu-se hipnotizado por tanta beleza. Quando a viu pela ultima vez ele tinha 13 para 14 anos e ela o mesmo, uma garota tímida que tinha medo de tudo não, conseguia enfrentar seus medos, embora que na época parecia que cada dia que se passava ela amadurecia. Agora a sua frente ele tinha não mais uma menina e sim uma mulher. O tempo se encarregou de ensiná-la a ser forte mesmo ele não estando ao seu lado. Tudo o que Neji queria naquele momento era abraçá-la, mas faltava-lhe coragem para olhar em seus olhos e dizer que sentia muito, que tudo que ele havia feito foi um completo desatino, uma loucura... Que ele estava com saudade.

Aquela menina meiga com a voz tremula sempre que se dirigia a ele, mas como o olhar fixo nos dele. Talvez não fosse possível voltar no tempo para vê-la daquele modo novamente... Talvez não fosse possível mudar o passado, mas com certeza os dois teriam um futuro juntos, como únicos descendentes que eram do Clã Hyuga.

“Emoção é sinônimo de fraqueza. Deixe seu passado de lado. Seu futuro está aqui trabalhando para mim Neji! Nunca te deram valor, você sempre foi o Gênio Hyuga.Mesmo pertencendo a Bouke foi capaz de aprender técnicas passadas somente para a família principal,superando a própria herdeira do clã.Aqui você é muito mais que um mero bouke.Aqui você vai ter a vingança que sempre quis.”

Neji se lembrava de cada palavra que Minato dissera a ele naquela noite que o convenceu a se tornar um assassino de aluguel. Ele teve sim, sua vingança contra aqueles que assassinaram seu clã, mas em troca ele deu toda sua emoção, se tornando um rapaz frio e calculista... Porque afinal “emoção é sinônimo de fraqueza”. Tanto tempo vivendo por viver, seguindo um caminho que ele não queria seguir, matando por matar, sem uma razão eminente para isso.Tudo por que ele não tinha mais uma razão de viver.

E de uma hora para outra ele descobre que sua prima estava, todo esse tempo viva!Vivendo sobre o mesmo teto do homem que o fez acreditar que todos estavam mortos.

Neji se aproximou calmo de Hinata,sem dizer sequer uma palavra,a abraçou forte,como se fosse a primeira vez...Plavaras não precisavam ser ditas só o memento precisaria ser vivido pelos dois, com intensidade.Embora Hinata tentasse afastá-lo quando ele se aproximou, ela no fundo sentiu que não deveria porque ela queria tanto quanto ele aquele abraço, que fora adiado por tantos anos.

Uma grande explosão é ouvida pelos dois quebrando aquele clima gostoso de reencontro que havia se formado entre os dois,lá fora já não era seguro.Neji a segurando pela cintura a guia para dentro da cabana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra Todas as Previsões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.